TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

JDF

bolas10

Qualquer das 3 equipas era dificil, preferia jogar com o FCP mas está bem assim.

Só preferia que fosse na Luz, para termos mais uma grande receita!

Vieri

Citação de: bolas10 em 03 de Março de 2008, 13:35
Qualquer das 3 equipas era dificil, preferia jogar com o FCP mas está bem assim.

A receita é sempre a dividir por 2 em partes iguais, pelo que por aí não há grande diferença.
Penso que é o melhor sorteio que poderiamos ter tido, face ao nossos desempenhos em casa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2008, 13:37
Citação de: bolas10 em 03 de Março de 2008, 13:35

A receita é sempre a dividir por 2 em partes iguais, pelo que por aí não há grande diferença.
Penso que é o melhor sorteio que poderiamos ter tido, face ao nossos desempenhos em casa.

Penso que é dividida por três, sendo a terceira parte para a federação.

blacK_Eagle

Foi exactamente o que eu disse que ia acontecer, Sporting - Benfica, desta vez adivinhei. Então e é Setúbal  - Porto ou Porto - Setúbal?

Andrew86

aqui está o jogo ideal para os lagartos pressionarem o arbitro.

RedDemon

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Março de 2008, 13:41
Foi exactamente o que eu disse que ia acontecer, Sporting - Benfica, desta vez adivinhei. Então e é Setúbal  - Porto ou Porto - Setúbal?

É Setúbal - Porto.

Gambino

Setubal vs Porcos

heroisdomar

Citação de: alomaya em 03 de Março de 2008, 13:43
Setubal vs Porcos

ou seja porcos b v  porcos!!

Preacher

Pá, em teoria é o adversário mais acessivel..o 5º classificado do campeonato!  ;D