Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Jogo muito fraco.

Bola7

Ninguem dá de comer ao rapaz?...quando ele se coloca á frente de um fotografo consegue-se ver o flash da fotografia atraves das costelas... :-X

Rendufas

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 17:30
Ninguem dá de comer ao rapaz?...quando ele se coloca á frente de um fotografo consegue-se ver o flash da fotografia atraves das costelas... :-X

Exacto. Das poucas vezes que é titular, chega ao intervalo já sem poder com uma gata pelo rabo, e já estou a ser generoso...

O facto de ser novo e não ter feito pré-época não explica tudo.

E tal como o nelson, também está a precisar de um par de estalos. A mania de fazer por jogo, no minimo um dois remates disparatados já enerva, isto para além de outras coisas.

onda vermelha

Vê se que pode ser um grande jogador mas ele continua a nao aproveitar as opportunidades que Camacho lhe dà (O Adu por exemplo nao tem esta sorte), é pena para ele mas tambem para nos...

MaFd_R@_SLB

ainda e muito tenrinho.... sepsi muito bom jogador..houve la uma em k fez a contençao e tirou a bola a um jogador do scp...nota-se kualidade

Andrew86

este jogador, parece-me que vai ser um grande flop!....nem sei como joga no sub 21 da argentina!, volto a dizer, PRECISA URGENTEMENTE DE IR AO GINASIO!.(será que ninguem vê a sua fragilidade fisica?.)

ZEBODA

Citação de: Andrew86 em 03 de Março de 2008, 18:25
este jogador, parece-me que vai ser um grande flop!....nem sei como joga no sub 21 da argentina!, volto a dizer, PRECISA URGENTEMENTE DE IR AO GINASIO!.(será que ninguem vê a sua fragilidade fisica?.)

Para o ano com uma pré-época como deve de ser, vai estar bem melhor...

fmb

ha aqui uma coisa que falaram e que eu concordo na integra...como é possivel este jogador continuar com a mesma estampa fisica??? o di maria tem de encher e muito no ginasio....

o rapaz nao aguenta o choque, nao aguenta 90 minutos, enfim... um juvenil autentico!!! mninguem no benfica ve isto???

every time i die

sepsi penso que já merecia uma chamada ao "onze" na esquerda em detrimento do di maria... :P

Aguiar

Citação de: Andrew86 em 03 de Março de 2008, 18:25
precisa d nitro tech ou megamassa...lol...e d uns esteroideszitos pra ficar bixo..lol

Monteirex

Viva,

Di Maria não é nenhum flop, nem está com tiques de vedeta.

Tem 21 anos, está pela primeira vez a jogar fora do seu país, num futebol muito mais intenso do que o do seu continente.
Di Maria precisa de acompanhamento, de bons conselhos e de TEMPO
Daqui a um ano nem se lhe vêem as costelas à transparência nem se vai agarrar tanto à bola. Vai estar mais forte, mais confiante e mais completo. E certamente MUITO melhor no plano de posicionamento em campo.

Mas para isso tem de entrar na equipa AOS POUCOS.Não é ser titular, como seria com Fernando Santos, mas jogando os 15 minutitos por jogo como faz agora, excepto quando não há mais opções.

Saudações benfiquistas

banbino

está muito verdinho

Cardia

Exibição fraquissima, a pior do Benfica.

Já com o Moreirense tinha estado muito mal. Será só verdura?

Fabrizio

Parem de bater no puto eu vi o rapaz no campeonato do mundo de sub-20 e em nada ficou atrás de Aguero vamos a ter calma eu acrdito neste puto.

Tiago_c

Citação de: Monteirex em 03 de Março de 2008, 21:57
Viva,

Di Maria não é nenhum flop, nem está com tiques de vedeta.

Tem 21 anos, está pela primeira vez a jogar fora do seu país, num futebol muito mais intenso do que o do seu continente.
Di Maria precisa de acompanhamento, de bons conselhos e de TEMPO
Daqui a um ano nem se lhe vêem as costelas à transparência nem se vai agarrar tanto à bola. Vai estar mais forte, mais confiante e mais completo. E certamente MUITO melhor no plano de posicionamento em campo.

Mas para isso tem de entrar na equipa AOS POUCOS.Não é ser titular, como seria com Fernando Santos, mas jogando os 15 minutitos por jogo como faz agora, excepto quando não há mais opções.

Saudações benfiquistas

20 anos não 21