Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

aguia_misteriosa

Citação de: LuísPessoa em 03 de Março de 2008, 20:05
Citação de: bormelho em 03 de Março de 2008, 19:57
O que me disseram foi que JÁ TEM ACORDO com o porto.

Leo já não é o que era, muito longe disso.

Também milagres sem motivação e a cabeça em outro lado, querem ou quê?!!!

Mete mais umas lesões ao nosso serviço e a sua idade...Tudo junto, nunca pode dar um passado igual em ninguém.

Os profissionais também erram no meio de tantos erros.  :cry2:

Não vale a pena passarmos a vida a moer nas coisas. :cry2: :disgust:

É agradecer o que deu e ainda pode dar e aproveitar para se admirar o rapaz. :kiss: :bow2:

rkc

Citação de: ZEBODA em 03 de Março de 2008, 19:38
Citação de: rkc em 03 de Março de 2008, 19:31
O rui Costa ainda ontem disse que da parte do Benfica, ainda não estava nada acabado. vi eu, não me contaram.

O Rui Costa falou no sentido de não querer confirmar um assunto que diz respeito a direção e ao Leo.

Que ele vai sair é óbvio, não acredito é que vá para o porto!

Não foi isso. O Rui estava a dizer que ainda se ia ver. O jornalista disse: "Léo acabou de confirmar que acabaram as negociações" e o rui respondeu: "Não acabaram nada. Vamos ver o que podemos fazer."

kramxel²

O futuro director desportivo já disse que o assunto ainda não está encerrado...

Sir Oliveira

quem dificultou as negociações foram os empresários do Léo.. ouve uma altura que o SLB fez uma proposta aceitável o Léo aceitou mas os empresários fizeram com que não conclui-se a renovação.. e depois disso o SLB não se interessou mais.. a ponto do éo dizer o que disse ontem.. se assim foi a direção desta vez nao teve culpa.. mas o léo fazia muito mas muito jeito, inda por cima qtos mais jogadores conseguirmos manter melhor que ja ta na hora de criarmos uma equipa base em vez de fazer 20 e tais contratações como este ano.. e o léo foi o melhor lateral esquerdo que o benfica teve na ultima década sem duvida...

mas tá visto que não á volta a dar.. resta pedir ao menos que nao vá pó porto.. era bonito era.. o pinto cagava na cabeça do LFV..

nandao

Citação de: Sir Oliveira em 03 de Março de 2008, 20:49
quem dificultou as negociações foram os empresários do Léo.. ouve uma altura que o SLB fez uma proposta aceitável o Léo aceitou mas os empresários fizeram com que não conclui-se a renovação.. e depois disso o SLB não se interessou mais.. a ponto do éo dizer o que disse ontem.. se assim foi a direção desta vez nao teve culpa.. mas o léo fazia muito mas muito jeito, inda por cima qtos mais jogadores conseguirmos manter melhor que ja ta na hora de criarmos uma equipa base em vez de fazer 20 e tais contratações como este ano.. e o léo foi o melhor lateral esquerdo que o benfica teve na ultima década sem duvida...

mas tá visto que não á volta a dar.. resta pedir ao menos que nao vá pó porto.. era bonito era.. o pinto cagava na cabeça do LFV..

Isso é a veracidade dos factos.

Se Léo quisesse mesmo ficar, ficava. Os empresários querem é comissão, como o Benfica não lhe dá, eles viraram-se para outras paragens.

Prefiro que apostem a sério no Sepsi, já mostrou ter grandes qualidades.

Só me resta desejar boa sorte a um dos melhores laterais esquerdos que passaram pelo nosso Glorioso.

PS: sinceramente, se ele vai mesmo embora não tenho pena nenhuma, tenho pena sim, daqueles que querem ficar no clube com vontade e não os deixam ficar.

vieira

Gostei muito do jogo que ele fez contra o scp. É impressionante o pulmao que ele tem. Mal recebe a bola, faz logo um sprint controlado, como que a mostrar a equipa o caminho.. Fica Léo.

banbino

palavras para quê? ´continua tão só a ser o melhor lateral esquerdo da superliga..

resta-me acreditar nas declarações de rui costa no final do jogo

fmb

acreditem que a direcçao fez tudo acreditem....

como fez tudo para ficar com o miguel, o manuel fernandes, o simão, o miccoli, o tiago, o karagounis!!! ai que direcção fantastica!!!

Cardia

esta decisão de não renovar com Leo é mais uma prova da incapacidade desta admnistração na gestão do futebol~.

Não me venham com tretas do género de que Leo está a abrir muito a boca ou a querer prolongar demais o seu vinculo ao Benfica.

Essa foi a mesma desculpa para não ficarem com M iccoli, Simão e provavelmente Karagounis, e com as consequências desastrosas que estão à vista de todos.

Leo é daqueles profissionais que para alem do que faz em campo, é um exemplo e um modelo de profissionalismo para o balneário. O exemplo do episódio com o seu pai é flagrante, mesmo com o pai doente chegou das férias de natal na data previamente marcada. Já Camacho por ex. vai todas as semanas a Espanha ver o pai, também doente. Acho muito bem, mas então tenham o mesmo critério.

É com jogadores destes que se refaz a mística mas são também estes jogadores que deitamos fora...

Lamentável!

homemsumol

Independentemente do carinho que tenho pelo Leo como jogador, e da qualidade que ele tem vindo a demonstrar nesses 3 anos em que tem estado ao nosso serviço, o que não compreendo é como é , mesmo lamentando a perca do jogador que ele é, é desculpar a atitude de, ao não chegar a acordo com o clube ( se ele tem todo o direito de pedir o € que quer o clube tb tem todo o direito de recusar se achar exorbitante), e caso já seja verdade , o facto de ele ter já acordo assinado com o Porto. Um jogador que disse há tempos atrás que em Portugal só no benfica, e agora assina pelo fcp? Desculpem lá mas por mais que gostasse que o Leo ficasse (e espero que as palavras do maestro ontem tivessem alguma razão de ser), caso isso seja verdade, então meus amigos, boa sorte para o resto da carreira excepto quando ele se cruzar connosco. Se há coisa muito mais importante do que um bom jogador é um Homem, e se isso vier a acontecer , perco todo o rtespeito e admiração que tinha pelo Leo.

E PLURIBUS UNUM

Lourenço84

infelizmente nesta casa, os mhrs sao mandados embora, joao pinto, poborsky, enke e agora o leo! o viera goata é de l.filipe, stretnovits, amoreirinha, ze rui, anderson luiz, andrez diaz, enfim só de uma acentada viram 9 do alverca uma vz! e viva o rigor do dinheiro cm tanto é apregoado! :knuppel2:

ZEBODA

Sinceramente não acredito nessa história de ele ir para o porto, mas se for é por culpa da nossa direcção e não do Leo.
Ele tem o empresário a procurar o melhor para ele.

JoMi¹¹

Não deixaria de ser algo dramatico.

No entanto, eu continuo na minha, o leo vai pendurar as botas..

Covenant

Citação de: JoMi em 04 de Março de 2008, 02:52

Tenho a certeza que não irá pendurar as botas.

ZEBODA

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2008, 03:33
Citação de: JoMi em 04 de Março de 2008, 02:52

Tenho a certeza que não irá pendurar as botas.

Claro que não ainda tem possibilidade de trabalhar mais uns 2...3 anos.