Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

heroisdomar

Citação de: red_label em 04 de Março de 2008, 11:18
Tirando os jogos iniciais em q esteve de facto bem..... q mais é q o cebola fez?

NAO SEJAS INGRATO! :tickedoff: :tickedoff:

red_label

Citação de: heroisdomar em 04 de Março de 2008, 11:19
Tirando os jogos iniciais em q esteve de facto bem..... q mais é q o cebola fez?

Como assim? é verdade o q escrevo....

Redady

Isto é para negociar, tenham calma, Já não é com o Vieira ... tudo se resolve! :angel:

MxPxFx

Aceito e acho importante que se faça um esforçozinho para manter o CEBOLA mas 2,5M€ é demasiado!!!

O único que merece receber isso pelo que corre é o BINYA...

Admitiria que o RUI COSTA recebesse isso há uns anos atrás!

Agora digo também: Antes o CEBOLA a receber 2,5M€ mais 1 ou 2 reforços na próxima época do que 10 novos jogadores a receberem no total 2M praí...

nandao

Mas verdade seja dita, gajos como o Cebola há aos pontapés.

Johnny|SLB

ele ta doente, nem o Simao que era metade da nossa equipa ganhava tanto..

Bola7

quando um homem exige de uma mulher aquilo que ela não pode dar é pq existe moura na costa... :-X

Elpatron

Citação de: heroisdomar em 04 de Março de 2008, 11:19

Sim, realmente deviamos todos estar gratos pelas suas estrondosas exibições e pelos mais variados titulos que nos deu.. Não quer renovar, simples - Next

Wampyro

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:30
quando um homem exige de uma mulher aquilo que ela não pode dar é pq existe moura na costa... :-X

:whistle2:

red_label

Ou pensa q vale mais do q de facto vale!

isaias

Tb me parece. Não acredito, no entanto, que haja pinto na costa, porque os gajos não são mãos largas. Talvez o gajo vá para o estrangeiro ou esteja apenas a atirar o barro à parede para ver se cola. Parece-me que para um jogador na condição em que ele se encontra a atendendo ao que tem feito está a pedir em demasia (se é que isso corresponde à verdade).

DESFALKE_04

Pergunto-me o que diria um campeao da europa como o Katso, um internacional brasileiro como o Luisao, 3 internacionais e vice campeoes europeus como o petit, nuno gomes e quim de vir um gajo, fazer uma epoca e passar a ganhar 2,5 milhoes de euros. Ia ser bonito ia, isto nao é um jogo.
Nos ultimos anos so mesmo o simao poderia ganhar isso e passar o maximo estabelicido como limite de ordenados pois era meia equipa e acima de tudo o lider da equipa, um lider incontestavel, agora o cebola la dentro é apenas mais um jogador.
Ate o miccoli aceitava reduzir o salario e é bem mais jogador que o cebola.

Com isto nao tou a dizer mal do cebola, pois acho um excelente jogador, gostava imenso que ficasse mas ha limites

heroisdomar

Citação de: DESFALKE_04 em 04 de Março de 2008, 11:36
Pergunto-me o que diria um campeao da europa como o Katso, um internacional brasileiro como o Luisao, 3 internacionais e vice campeoes europeus como o petit, nuno gomes e quim de vir um gajo, fazer uma epoca e passar a ganhar 2,5 milhoes de euros. Ia ser bonito ia, isto nao é um jogo.
Nos ultimos anos so mesmo o simao poderia ganhar isso e passar o maximo estabelicido como limite de ordenados pois era meia equipa e acima de tudo o lider da equipa, um lider incontestavel, agora o cebola la dentro é apenas mais um jogador.
Ate o miccoli aceitava reduzir o salario e é bem mais jogador que o cebola.

Com isto nao tou a dizer mal do cebola, pois acho um excelente jogador, gostava imenso que ficasse mas ha limites

EXACTAMENTE FUTEBOL NAO E SO DAR CHUTOS NA BOLA!! :clap1: :clap1:

Bola7

Citação de: isaias em 04 de Março de 2008, 11:35

Tb me parece. Não acredito, no entanto, que haja pinto na costa, porque os gajos não são mãos largas. Talvez o gajo vá para o estrangeiro ou esteja apenas a atirar o barro à parede para ver se cola. Parece-me que para um jogador na condição em que ele se encontra a atendendo ao que tem feito está a pedir em demasia (se é que isso corresponde à verdade).
no lo sey..apenas sei que quando o Postiga esteve com um pé no Benfica a pc só faltou fazer um bobó ao caxineiro para ele mudar o rumo...

Red skin

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:41
Citação de: isaias em 04 de Março de 2008, 11:35

no lo sey..apenas sei que quando o Postiga esteve com um pé no Benfica a pc só faltou fazer um bobó ao caxineiro para ele mudar o rumo...

Esse PC nunca me enganou  :-X