Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

slutsky

Este Cebola comparado com jogadores que cá passaram nos últimos anos é mto mais fraco... Não segurámos os outros e ele quer.... é burro!
Resgatámo-lo de uma equipa que luta para não descer de divisão em França, onde nem sequer jogava e demos-lhe visibilidade.

Mais outro que pela atitude e se a notícia for correcta: A porta de saída é a serventia da casa.

Se for para o FCP, algum dos bons jogadores que lá têm terá de encostar, ou ficará encostado.

Bekambol

Citação de: SoHei_82 em 04 de Março de 2008, 12:56
Ora ai esta porque o Benfica ainda nao tinha renovado com ele, nem tudo e culpa dos dirigentes, o Rodriguez usou o Benfica como plataforma para relançar a carreira nada mais, e poder ter acesso a um contrato milionario, enganou se na porta plos vistos, alem disso ultimamente deixou de ser tao influente na equipa como o era no inicio da epoca.

Enfim, um bom jogador, mas fora das possibilidades do BENFICA. Temos de apostar realmente em bons valores, mas dentro dos nossos orçamentos....

Nelo

Para mim é um jogador dispensável, mais vale apostar nos "juniores" ou encontrar alternativas em outros mercados. Mas se não quer assinar deixava de jogar, no inicio da época andava aos caídos em frança, o benfica deu-lhe a oportunidade de relanaçr a carreira na europa, agora paga desta maneira...é assim a vida dos clubes com poucas posses e sempre há espera dos restos dos tubarões ou dos empresários

magic_maker

Citação de: SoHei_82 em 04 de Março de 2008, 12:56
Ora ai esta porque o Benfica ainda nao tinha renovado com ele, nem tudo e culpa dos dirigentes, o Rodriguez usou o Benfica como plataforma para relançar a carreira nada mais, e poder ter acesso a um contrato milionario, enganou se na porta plos vistos, alem disso ultimamente deixou de ser tao influente na equipa como o era no inicio da epoca.

Quantos e quantos fazem isso....

O próprio Miccoli veio para o Benfica por esse motivo.

Pedro Neto

Não percebo que jogos têm visto para poderem ficar descansados com a substituição do uruguaio por Di Marías, Adus e Coentrões. Rodríguez é sempre dos melhores da equipa, os outros até têm tido dificuldades para se mostrar úteis... mesmo quando vêm do banco.

Apostas dos juniores é uma óbvia utopia. Se nem os 3 acima mostram qualidade indiscutível, vão ser miúdos sem tarimba?

Francescoli

O cristian é um excelente jogador, tendo em conta os factores idade/mediatismo/talento!

No entanto, se estes valores que alguem, milagrosamente, informou os srs sanguessugas do record que ele está a pedir para renovar, forem verdadeiros...

Ate logo, cristian, foi um prazer e volta sempre!

joaocunha

Com muita pena minha, mas para o que ele pede, desejo-lhe boa viagem. Chulice por 6 meses acima da média, não.

LuigiSLB83

Para umas coisas acredita-se no Record, para outras já não. Será mesmo verdade?

bolas10

Agora que o homem está em vias de não ficar no SLB já não presta?

Já não é das melhores contratações?

Meu Deus, o que se diz por aqui, o homem joga muito, e acreditem que ainda não viram o seu melhor, o Cebola joga muito mais ao meio que na esquerda, e um dia vão perceber isso, seria um jogador fundamental para formar uma grande equipa

joaocunha

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 13:09
Para umas coisas acredita-se no Record, para outras já não. Será mesmo verdade?

Eu quero acreditar que é mentira, e que na realidade os pedidos dele são comportáveis.
Infelizmente, e como o Rodriguez já veio por especial favor no início da época, e temos visto jogadas de empresários quase desde o início da época em torno dele, acredito que ele já tenha muito bem alinhavada a sua assinatura por outros clubes que lhe ofereçam o que eventualmente agora estará a pedir ao Benfica.

Francescoli

Citação de: bolas10 em 04 de Março de 2008, 13:10

Meu Deus, o que se diz por aqui, o homem joga muito, e acreditem que ainda não viram o seu melhor, o Cebola joga muito mais ao meio que na esquerda, e um dia vão perceber isso, seria um jogador fundamental para formar uma grande equipa
Concordo com tudo isso e foi a par do cardozo a nossa melhor aquisição!
Mas 2,5M€ / ano?!?! NUNCA!

PS - Por acaso eu nao acredito nesses valores, ate pq vieram no record... Q tem a mma credibilidade do 24h, do Diabo ou do Crime!!

bope

foi o credivel record que deu a noticia , nao foi???raras semanas o record nao especula qq coisa sobre o benfica...ja agora, sera que o andre carvalhas dos juniores e titular dos sub 19 , querera assim tanto dinheiro para renovar??atençao que nao tou a comparar rodriguez com carvalhas!!

Rick_SLB

Citação de: bolas10 em 04 de Março de 2008, 13:10

Penso que aqui ninguém duvida do valor do cebola, mas a pedir de ordenado o que está a pedir...(se for verdade! - o que duvido!)
Gostava muito que ficasse cá, pela valor do atleta, mas os valores são incomportáveis.

Agora, se quer ficar, tudo bem, se não quer, a porta da rua é a serventia da casa.

Sebald

Eu acho o Rodriguez muito bom para o Benfica.
Mas como ele veio poderão vir outros. Ele não é insubstituível.

Vieri

No seu 1º ano e numa equipa que é uma manta de retalhos, foi muitas vezes o nosso melhor jogador e o mais inconformado.
Saindo este e o Rui Costa vamos começar do 0 novamente.
Seria muito mau...