Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Slatz

O Di Maria tem talento, (potencial), para ser um jogador de classe mundial.

tabernas

e vice versa meu caro...isso que agora fizeste chama-se demagogia.

a verdade é só uma: di "manias" está a anos-luz de poborsky, simao e até do geovanni quando jogava a extremo...pode ser que dq uns anos "acorde", mas até lá precisamos de um titular ao nivel dos que referi e o di "manias" vindo do banco e nunca no 11 titular.

Slatz

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:03

a verdade é só uma: di "manias" está a anos-luz de poborsky, simao e até do geovanni quando jogava a extremo...pode ser que dq uns anos "acorde", mas até lá precisamos de um titular ao nivel dos que referi e o di "manias" vindo do banco e nunca no 11 titular.

Por isso mesmo disse k não se podem comparar...
O Di Maria tem talento suficiente para ser um grande jogador.

tabernas

e por isso disse que se pode: um extremo de m*rda e um ponta muito bom são equiparaveis...agora quando ambos são uma m*rda ou muito bons não se pode.

ZEBODA

O Di Maria na proxima época vai surpreender tudo e todos...
Não nos podemos esquecer que é a sua primeira época na Europa, não teve pré-epoca(esteve a recuperar de lesão).

Slatz

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:08
e por isso disse que se pode: um extremo de m*rda e um ponta muito bom são equiparaveis...agora quando ambos são uma m*rda ou muito bons não se pode.

:huh:

tabernas

ok, rapaz...estás-me a dizer que o ronaldo e o PODREvic nao podem ser comparados?! mesmo qd o manco nao joga um c.u no scp, e o outro é o melhor jogador do mundo?!

Citação de: ZEBODA em 05 de Março de 2008, 02:10
Não nos podemos esquecer que é a sua primeira época na Europa, não teve pré-epoca(esteve a recuperar de lesão).

curioso...acabaste de descrever tb o....cardozo!

sanfinense

concordo temos que ter paciencia com o DiMaria,vai-se tornar um grande jogador.

Star

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:03

KM 20 anos feitos a pouco tempo ia ja ser um maradona...CALMA GENTE, É PRECISO DAR TEMPO AO TEMPO!!!

Slatz

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:12
ok, rapaz...estás-me a dizer que o ronaldo e o PODREvic nao podem ser comparados?! mesmo qd o manco nao joga um c.u no scp, e o outro é o melhor jogador do mundo?!

curioso...acabaste de descrever tb o....cardozo!

O Ronaldo mesmo a Ponta de lança rende mais do k o Purovic.
O mesmo não se aplica ao Cardozo/Di Maria. Mas uma coisa te digo o Di Maria fazia melhor figura como ponta de lança do k o Cardozo como extremo. Com isto não kero dizer k o Di Maria é melhor ou pior k o Cardozo, simplesmente são jogadores diferentes com funções diferentes.

ZEBODA

O Cardozo a extremo jogava tanto como o Butt...
O Di Maria a ponta de lança talvez desse para desenrascar tem técnica e velocidade, mas isso não é o suficiente, é necessário aguentar as cargas, aparecer nos espaços, sair das marcações, potência e qualidade de remate, bom jogo aéreo etc.

tabernas

ok, queres um exemplo mais simples: messi e andre diaz...o messi...é o messii. o andre diaz nao vale um chavo.

Armani

O que me impressiona mais, pela negativa, neste rapaz é a sua fraca qualidade de remate.

Quanto ao resto, está a crescer e é para continuar.

Slatz

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:27
ok, queres um exemplo mais simples: messi e andre diaz...o messi...é o messii. o andre diaz nao vale um chavo.

Pois...  :huh:

tabernas

ainda nao percebeste como POR VEZES jogadores de posições diferentes podem ser equiparaveis!?