1/8 Taça Portugal: Benfica x Belenenses 4ªF 5Março 20h

Amigo das modalidades

1/8 final da Taça de Portugal, já na 4ªfeira, antecipados devido à Taça Challenge

Wiz

Já que não conseguimos ganhar a Taça da Liga, podemos ganhar a Taça de Portugal e o Campeonato

:slb2: :slb2:

JM21

Freire

Slbstriker

Esta taça tem de ser nossa, mais uma alegria que a equipa de andebol vai dar aos benfiquistas.

pedroslb78

danhel

Sabem se o Zaikin já joga? Os pasteis foram derrotados por nós na final da Taça Presidente da República e  humilhados pelos sapos na Taça da Liga, por isso devem vir sedentos de vingança. É necessário que os níveis de concentração estejam no seu ponto máximo.

JM21

Citação de: danhel em 03 de Março de 2008, 23:49
Sabem se o Zaikin já joga? Os pasteis foram derrotados por nós na final da Taça Presidente da República e  humilhados pelos sapos na Taça da Liga, por isso devem vir sedentos de vingança. É necessário que os níveis de concentração estejam no seu ponto máximo.
Humilhados?!

Só perderam no prolangamento.... mas perder com o Sporting é uma humilhação na mesma...   ::)   ::)   ::)   

[_SlipKnot_]

Eu vou ao jogo e vou mandando mensagens ao shor coelho para ele ir actualizando aqui no forum, isto se aquele senhor se decidir a ser prestável uma vez na vida!!

xungaria

Freire

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 05 de Março de 2008, 12:57
Eu vou ao jogo e vou mandando mensagens ao shor coelho para ele ir actualizando aqui no forum, isto se aquele senhor se decidir a ser prestável uma vez na vida!!

Ta certo mas só porque tu é que tens o maior trabalho..mas podem contar que eu vou postando o que o shor imprestável me mandar  O0

[_SlipKnot_]

Citação de: coelho_slb em 05 de Março de 2008, 14:16
Citação de: [_SlipKnot_] em 05 de Março de 2008, 12:57

Ta certo mas só porque tu é que tens o maior trabalho..mas podem contar que eu vou postando o que o shor imprestável me mandar  O0

Vá lá, resolveu ser prestável. Alguma dia tinha de ser. Não abuses da prestabilidade que o ppl desconfia...........

coelho_slb

Eu aqui as vezes até sou prestável..tu que vais ter trabalho duplo..mandar as coisas para aqui e ainda apoiar  :tonge: eu é só ir postando e perguntando alguh que se queira saber e de resto é so ver champions ou seja pouco trabalho dá  :dance:

agora vê é se das boas noticias  :metal: