Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

Precisa de ganhar massa, precisa de um treinador decente que o ensine e o deixe "errar", o deixe atacar o defesa e arriscar, precisa de ser mais consistente e acima de tudo precisa de ter confiança, tanto do treinador como dele proprio, ou seja, precisa de golos e boas exibiçoes para ganhar lanço para uma grande carreira.

.:VMPT:.

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2008, 14:48
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 13:28
Nº de jogos por Jogador em todas as competições:

Cardozo 34

Di Maria 34

Katsouranis 33

Rui Costa  33

Quim 32

Leo 31

Luis Filipe 29

Maxi 28

Luisão 28

N. Gomes 25

N. Assis 25

C. Rodriguez 24

Adu 21

Nelson 19

Petit 19

Binya 19

Ed Carlos 18

D. Luiz 13

Bergessio 9

But 7

Mantorras 7

F. Coentrão 7

R. Ribeiro 6

Zoro 5

Makukula 5

Sepsi 5

M. Victor 4

Miguelito 3

Diaz 3

Dabao 3

Moreira 0

Isso reflecte-se em quantos minutos por jogador?

Como diria o outro "é só fazer as contas...."

Se leres as minhas 1ªs mensagens de hoje neste tópico saberás o pq se eu colocar esta estatística...

Não é mais nem menos do que afirmar que o Di Maria tem sido uma aposta continuada, não um titular mas sim uma aposta continuada e esse é o caminho que os mais novos devem percorrer....

LuigiSLB83

A minha pergunta é  muito concreta. O facto dele ter 34 jogos, não me diz nada, se por acaso ele só entrasse a 5 min do fim.

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2008, 14:58
A minha pergunta é  muito concreta. O facto dele ter 34 jogos, não me diz nada, se por acaso ele só entrasse a 5 min do fim.

Nem tem que dizer...

Eu apenas disse que é assim que se lança jovens... Uma aposta continua, ou não é?

E ele não joga apenas 5 ou 10 minutos, joga sempre pelo menos mais um pouco....

Se não entendes o que eu queria dizer, ai....

Di Nes

Um abraço para ti tmb  :crazy2:

LuigiSLB83

Di Maria precisa de tempo de jogo e de ganhar maturidade são verdades de La Palice.

Elvis the Pelvis

O Di Maria é um palito. O puto tem que ganhar caparro, e ficar como o Rodríguez. Quando o conseguir, fica logo outro jogador. Ele tem muito potencial, só que ainda não o demonstrou com continuidade.

Nuno Lino

di maria=1867 min.
katsouranis=2868 min.

O Katsouranis é um indiscutível, e joga sempre os 90 minutos, mas tem mais 9 anos nas pernas...

Acho que ainda não entenderam o pq de eu colocar a estatística...

Nuno Lino

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 15:11
O Katsouranis é um indiscutível, e joga sempre os 90 minutos, mas tem mais 9 anos nas pernas...

eu ja entendi..
ele é dos mais utilizados mas tem de ir jogando aos poucos....

Citação de: nuno lino em 05 de Março de 2008, 15:15
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 15:11

eu ja entendi..
ele é dos mais utilizados mas tem de ir jogando aos poucos....

É isso...

espero que façam o mesmo com jovens que vão subir dos júniores...

Rosa, Carvalhas e mesmo Adu e Coentrão... Se fossem lançados assim, tinham algumas hipóteses de evoluir, agora jogam hoje, voltam a jogar daqui a um mês....

:drunk:

Nuno Lino

o problema do di maria chama-se simao..

RedDevil.91

Para mim o Di Maria rende bem se entrar nos ultimos 15/20 minutos. Sempre que e titular nao joga nada, sempre que entra na segunda parte da outra genica à equipa...

franciscoafonso

Citação de: nuno lino em 05 de Março de 2008, 15:22
o problema do di maria chama-se simao..
O Di Maria continuaria a ser inconsequente, quer tivesse vindo para o lugar do Simão, quer para o lugar do Laurent Robert. Em princípio é uma coisa que passa com a idade, mas convém que alguem o "ensine".

Di Nes

voces queriam que ele fosse a irmã dele não?  ;D :2funny: :2funny: ;D ;D