Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Elvis the Pelvis

Afinal era mentira a notícia do Record(grande surpresa).
Ele que fique, mais o Léo, todos os bons jogadores são para se manter.

raymanzarek

Falamos mal da imprensa desportiva mas somos os primeiros a acreditar nela, independentemente da notícia veiculada, fontes e pessoas envolvidas.

Tal como no caso do David Luíz, fomos céleres em condenar o jogador, catalogando-o de mercenário, minimizando as suas faculdades e o seu talento, como escapatória para suavizar uma hipotética saída posterior do mesmo.

O fantasma Fc Porcos teve sempre presente, quer em relação ao Rodriguez, quer em relação ao Léo. Agora eu pergunto, quantas e quantas situações terão que se repetir para efectivamente aprendermos a lição?

O Rodriguez tem dado tudo com a nossa camisola, e acompanhando as suas declarações publicadas hoje, tem todo o gosto em continuar a fazê-lo. E também segundo as suas palavras, ele é que tem ouvido na rua.

Pois bem, não é preciso ser um prodígio para imaginar o teor das interpelações que deve ter recebido por parte de alguns adeptos. Isto, num jogador que tem dado o litro, é muito injusto.

O jogador quer o melhor contrato para si, e tal realidade não pode nem deve ser condenada. O Benfica terá que ter capacidade negocial para encontrar um intermédio, passível de salvaguardar o clube, mantendo o atleta.

Temos tendência a valorizar o alheio e a menosprezar e/ou "odializar" o que ainda é nosso...

Muitos falam do Simon e do infortúnio de ele estar lá do "outro lado". Pois eu estou-me a marimbar para o Simon. Interessa-me mesmo é o Rodriguez.

Benfica Sempre!

:slb2:

Francescoli

Obviamente que me interessa muito mais manter o Rodriguez do que o que se passa com o Vukcevic!
Apenas acho que é um excelente jogador e sim, tenho pena de estar do outro lado porque é um jogador "à Benfica"!!
Espero que o Rodriguez fique por muitos anos!!

Special_Red

Isto agora de acreditar no empresário ou jogador ou na noticia que saiu no jornal...já se sabe que irá depender dos sentimentos de cada um em relacao ao jogador, à direccao do clube ou ao jornal em questao.

O que eu acho é que no caso de ser uma noticia falsa e para se tirarem qq duvidas o jogador em questao devia processar o jornal que as publicou.

Elvio

A verdade é que ontem aqui 99% dos users já tinham feito o funeral ao Cristian , mesmo sendo uma noticia do jornal que é .
Mais que óbvio , enquanto ninguém tomar medidas esse jornaleco de m*rda continuará a vomitar todo o ódio que tem por nós .

MrcFlp

Citação de: raymanzarek em 05 de Março de 2008, 15:13
Falamos mal da imprensa desportiva mas somos os primeiros a acreditar nela, independentemente da notícia veiculada, fontes e pessoas envolvidas.

Tal como no caso do David Luíz, fomos céleres em condenar o jogador, catalogando-o de mercenário, minimizando as suas faculdades e o seu talento, como escapatória para suavizar uma hipotética saída posterior do mesmo.

O fantasma Fc Porcos teve sempre presente, quer em relação ao Rodriguez, quer em relação ao Léo. Agora eu pergunto, quantas e quantas situações terão que se repetir para efectivamente aprendermos a lição?

O Rodriguez tem dado tudo com a nossa camisola, e acompanhando as suas declarações publicadas hoje, tem todo o gosto em continuar a fazê-lo. E também segundo as suas palavras, ele é que tem ouvido na rua.

Pois bem, não é preciso ser um prodígio para imaginar o teor das interpelações que deve ter recebido por parte de alguns adeptos. Isto, num jogador que tem dado o litro, é muito injusto.

O jogador quer o melhor contrato para si, e tal realidade não pode nem deve ser condenada. O Benfica terá que ter capacidade negocial para encontrar um intermédio, passível de salvaguardar o clube, mantendo o atleta.

Temos tendência a valorizar o alheio e a menosprezar e/ou "odializar" o que ainda é nosso...

Muitos falam do Simon e do infortúnio de ele estar lá do "outro lado". Pois eu estou-me a marimbar para o Simon. Interessa-me mesmo é o Rodriguez.

Benfica Sempre!

:slb2:

Não me importava de ter o Vuxevixe, mas a ter que escolher entre ele e o Cebola mil vezes o Cebola!

slbfuckfcp

Amnhã até vai por os espanhois a chorar.........CEBOLA........

DVP_SLB

E pra este senhor não há comentários?...Para mim melhor em campo...grande cebola

every time i die

o melhor... para mim, como em alvalade...
empurrou mais uma vez a equipa para a frente, fez de tudo.. este senhor deixa a pele em campo, jogue contra quem jogar
grande rodriguez! fica!

jottab

grande jogo, grande classe, grande atitude, grande tecnica.... mais nada...

46Rossi

Mais um grande jogo...  espero que o Rui Costa e o Benfica façam um esforço para ficar com ele :metal:

Lobo_Iberico

Está mais que na altura de o contratarem a titulo definitivo, SEM LHE DAR ORDENADOS MILIONÁRIOS!!!

É bom sem qqr dúvida mas não é o Simão (que nunca devia ter saido).

every time i die

Citação de: SuperAguia_SLB em 06 de Março de 2008, 23:46
Está mais que na altura de o contratarem a titulo definitivo, SEM LHE DAR ORDENADOS MILIONÁRIOS!!!

É bom sem qqr dúvida mas não é o Simão (que nunca devia ter saido).

mas alguém quer ficar no benfica...?  :buck2:

LeoG

tem lugar em qualquer equipa de top europeu. que pulmão e garra incrível. dos poucos que juntou um coração imenso a boas jogadas, com cabeça, coisa rara no benfica destes tempos. é pra ficar!!!

kramxel²

Ao contrário do que aqui se lê não é nenhum fora de série...

É um bom jogador, mas não mais do que isso...