Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MrcFlp

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Março de 2008, 18:26
...o BENFICA não tem tradição para dar musculo aos jogadores...se fosse em Itália ou Inglaterra já tinha mais ins kilitos...

Sim, faz-nos falta um gabinete de preparadores físicos a sério, vivemos muito á base dos adjuntos que veem com os treinadores. Um gabinete com essa funções seria uma extensão do clube e não do treinador.

vieira

Citação de: LuísPessoa em 05 de Março de 2008, 19:11
...o BENFICA não tem tradição para dar musculo aos jogadores...se fosse em Itália ou Inglaterra já tinha mais ins kilitos...

Ainda vou arranjar a foto do Nani quando chegou a Inglaterra e colocá-la aqui por causa  dessa treta do cabedal que em Inglaterra se ganha. O Nani não é hoje mais forte do que quando chegou a Inglaterra. O Ronaldo ao fim de meio ano a mesma coisa. E mesmo que fosse, cada um tem a sua estrutura... Não percebo como é que o Crouch não engorda, nem o McManaman engordou, etc, se fizeram  carreira em Inglaterra... Se calhar Ronaldo ganhou cabedal porque chegou lá um puto e tinha que se desenvolver, já pensaram nessa possibilidade? 
Eu por acaso acho o Nani mais forte fisicamente desde que ele chegou aqui a Inglaterra..  ;)
Cumpz

Mialgia De Esforco

Espera um pouco...

Mialgia De Esforco

O Nani está com grande cabedal? Sim. Nani ganhou esse cabedal em Inglaterra? Não. Já foi para lá assim.

Foto tirada na pre-época. Acho que não é preciso dizer mais nada.

:drunk:

slbfuckfcp

Mialgia De Esforco

Vieri

Isso não é montagem?
Porra, as camisolas do MU enganam...

JM21

:-X   :-X    :-X       

MrcFlp

Citação de: LuísPessoa em 05 de Março de 2008, 19:11

Ainda vou arranjar a foto do Nani quando chegou a Inglaterra e colocá-la aqui por causa  dessa treta do cabedal que em Inglaterra se ganha. O Nani não é hoje mais forte do que quando chegou a Inglaterra. O Ronaldo ao fim de meio ano a mesma coisa. E mesmo que fosse, cada um tem a sua estrutura... Não percebo como é que o Crouch não engorda, nem o McManaman engordou, etc, se fizeram  carreira em Inglaterra... Se calhar Ronaldo ganhou cabedal porque chegou lá um puto e tinha que se desenvolver, já pensaram nessa possibilidade? 

Isso é também verdade, há jogadores que são mais para o magro tipo Rui Costa por exemplo, ou mais para o entroncado, tipo o Zoro por exemplo, no entanto nestes dois exemplos parece-me que tanto um como o outro teem uma boa estrutura muscular não são franzinos e acho que não se perde nada em dar alguns quilitos a mais a um jogador desde qeu seja em massa muscular, afinal de contas o futebol sem ser o mesmo que râguebi é também um jogo de contacto, choque e cargas.

Mialgia De Esforco

Citação de: Vieri em 05 de Março de 2008, 19:36
Isso não é montagem?

Montagem é o mito de que aqui não se ganha corpo. Nani foi mais um pra juntar à festa.  Chegou lá este bicho e a reacção, bastou já não estar em Portugal, foi logo:" Eia meu, viram?! Chegou lá de manhã e hoje à tarde já estava assim! Lá é que se trabalha, não é como aqui!"

:estrelas:

Vieri

Citação de: LuísPessoa em 05 de Março de 2008, 19:39
Citação de: Vieri em 05 de Março de 2008, 19:36
Isso não é montagem?

Montagem é o mito de que aqui não se ganha corpo. Nani foi mais um pra juntar à festa.  Chegou lá este bicho e a reacção, bastou já não estar em Portugal, foi logo:" Eia meu, viram?! Chegou lá de manhã e hoje à tarde já estava assim! Lá é que se trabalha, não é como aqui!"

:estrelas:

Não te zangues.

MrcFlp

Citação de: LuísPessoa em 05 de Março de 2008, 19:32
O Nani está com grande cabedal? Sim. Nani ganhou esse cabedal em Inglaterra? Não. Já foi para lá assim.

Foto tirada na pre-época. Acho que não é preciso dizer mais nada.

:drunk:

Também tá a fazer pose para a fotografia, não ia tirar a foto de tronco nu e braços à mostra e não contrair os músculos...

Mialgia De Esforco

Experimenta contrair os músculos a ver se ficas parecido sequer...  ;D

Se não estivesse a contrair os músculos já estava era na WWE, a fazer mortais a partir das cordas tipo Rey Misterio  :P

.:VMPT:.

Citação de: Di Nesteais em 05 de Março de 2008, 15:34
voces acham que o kaka com 20 anos era grande coisa?

Era, era já grande jogador...

Esteve no mundial de 2002 na Coreia/japão tinha 20 anos...

Não é qq um que chega a uma fase final com o Brasil, mesmo não jogando...

E que equipa tinha o Brasil...