Ranking da UEFA

flsb

Cada vitória , este ano , vale-nos 2/7=0.286 ( 2 pontos a dividir por 7 equipas ).Atençao que aqui as vitórias só valem 2 pontos .

TROFAS

O Benfica vai começar a próxima época como a equipa Portuguesa com mais pontos no Ranking da UEFA.
É bom, só é pena esses pontos não terem sido ganhos todos na Liga dos Campeões, mas mesmo assim demonstra que é uma equipa que vai começando a ganhar mais credibilidade a nível futebolístico na Europa do futebol.

bodyrules

Estou a ver agora os sites, para saber que equipas ainda estão em prova que nos podem "lixar" (se o SLB não se apurar para os 4ºs, e fizer mais poucos pontos, etc. mas temos de seguir em frente, espanholitos do caraças, quero mais uns quartos, e depois meias-finais, FINAL, CAMPEÕES!).
Pro ano temos de estar de novo no pote 2.

Ainda em prova nas provas da Uefa, Werder Bremem, Roma, 2 equipas que nos dava jeito que não fizessem muitos pontos mais, mas depois também depende se elas nos seus campeonatos ficam em posição de entrar na Liga dos Campeões na próxima época.
Temos de passar o Az Alkmar, Villareal, a ver se o PSV também. GANHAR GANHAR GANHAR!!

bodyrules

Não sei se é possível, penso que sim, mas ainda podemos ultrapassar o Real na lista top do ranking pro ano. Temos 63.5, eles têm 71.5. Os gajos pro ano mais que provavelmente vão estar no pote 2, espero que calhem aos andrades hehe :)

Spooner®

mas estamos muito melhor em 2010!

Se continuar assim poderemos brvemente estar no topo 10....

TROFAS

Em 2002- 91º lugar
     2003- 86º   "
     2004- 72    "
     2005- 57    "
     2006- 35    "
     2007- 19    "
Neste momento estamos em 18º lugar.
Estamos a evoluir  :clap1: :dance: :bandeiraslb2:

kemosabe

Ainda vamos fazer muitos pontos na Uefa es ano - somos claramente um dos favoritos. :slb2:
Rumo a Manchester...

SALU

Entao o LFV nao esta a fazer 1 pessimo trabalho??? ::)
Ele n entrou para o Benfica em 2001/2002? De 91 lugar para 18 lugar em 6 anos... :-X
Pois...ele so esta relacionado com as coisas mas nao e?!?! :-X
LFV pra rua ja!!!??? :disgust:

gabbana

Afinal nem tudo vai mal!!É lógico q um clube como o Benfica merece e deve estar sempre em 1º!!Nota-se uma melhoria nos últimos anos!

ZEBODA

Isso já vai contar par a grelha dos potes da champ do próximo ano?
ou não tem nada a ver?

Dandy

Citação de: SALU em 06 de Março de 2008, 01:16
Ele n entrou para o Benfica em 2001/2002? De 91 lugar para 18 lugar em 6 anos... :-X

Quando vejo o teu nome ("SALU"), independentemente da maior ou menor veracidade daquilo que estás a afirmar hoje, lembro-me sempre das bacoradas que proferiste por altura do mercado de Inverno... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

SALU

BACORADAS??? Achas bacoradas eu ter partilhado com alguns de voces sobre algo q era falado dentro dos corredores do caixa futebol campus? Eu nunca disse quem eram os jogadores pq tb nao sabia. Apenas partilhei sobre aquilo q sabia e mais nada! :-X
Se eles nao vieram a culpa n e minha como deves calcular. E com cada artista...

sanfinense

Citação de: SALU em 06 de Março de 2008, 01:16

nao digas isto ,senao eles acreditam!!!!!!!!!! :drunk:

o_bEnFiQuIsTa

Ainda bem para nós que a UEFA continua a valorizar em demasia os pontos conquistados na Taça UEFA. É da forma que vamos subindo.