Ranking da UEFA

homemsumol

Desculpem me o off topic mas não quis abrir um novo tópico só com isto.

Vim morar para Portugal em 1988 e lembro me que nessa altura no jornal a bola havia um ranking das equipas europeias nas competições europeias que era elaborado daq forma que para mim me parece mais correcta, ou seja, consoante o numero de vitorias empate ou derrota eram atribuidos os pontos correspondentes. Claro que é bastante antes da UEFA criar factores de dificuldade de cada campeonato e sei lá mais o quê. Gostava de saber se alguem sabe onde poderei encontrar esses mesmos dados hoje em dia pois há bastantes anos que deixei de ver esse quadro na Bola.

E PLURIBUS UNUM

BigSLB

Citação de: ZEBODA em 06 de Março de 2008, 01:23
Isso já vai contar par a grelha dos potes da champ do próximo ano?
ou não tem nada a ver?

Não, só conta para a época 2009/10

Keynes

Lol... s o Benfica conseguir uma boa campanha...acredito q passemos os russos...

se fizermos 4 pontos nos 4ªs e plo menos uma vitoria nas meias.... fazemos 7 pontos a dividir plas 7 equipas dá 1 ponto... e acho q ainda temos bonus por tarmos nas meias e nos 4ºs de final....
Os lagartos devem conseguir paí um ponto na eliminatoria com o Bolton... + 1as décimas...

o problema reside é no q o Zenith vai fazer nesta eliminatória

cachecolglorioso

Mas o mais importante é que podemos já esta época ultrapassar o fcp, sem esperar pelo próximo ano, em que eles vão perder os pontos pela conquista da liga dos campeões.

Isto sim seria um grande feito, julgo que para isso é necessário chegar às meias-finais da Taça UEFA, são necessários mais 4,001 pontos.

[email protected]

www.cachecolglorioso.com

Keynes

quanto ao ranking de clubes... por exemplo a ida á final em bonus significava 2 pontus de bónus... + 2 vitorias e 2 empates até lá... + 10 pontos! xP subiamos paí pa 12º/13º

RedPhoenix

Vocês estão a sonhar um bocado alto. Da maneira como as coisas estão este ano infelizmente já será bom passar o Getafe.

O Ranking de Portugal é que se vai ressentir. Acabam-se as 3 equipas na CL...

vitor.np

Citação de: SALU em 06 de Março de 2008, 01:16
Entao o LFV nao esta a fazer 1 pessimo trabalho??? ::)
Ele n entrou para o Benfica em 2001/2002? De 91 lugar para 18 lugar em 6 anos... :-X
Pois...ele so esta relacionado com as coisas mas nao e?!?! :-X
LFV pra rua ja!!!??? :disgust:
apoiado :drunk:

popov

Ele n entrou para o Benfica em 2001/2002? De 91 lugar para 18 lugar em 6 anos... :-X

:clap1: :clap1: :clap1:

Ora aí está um facto indesmentível...

Parabéns pelo sentido de oportunidade do teu comentário factual!

Saudações benfiquistas,
/popov

Bola7

Gaizka

sinceramente a mim interessa-me o ranking do benfica! as restantes equipas portuguesas e o ranking da liga de nada serve para o benfica.
Que nos interessa que o Leiria, ou o setubal vá a UEFA e dps leve nas orelhas? ou que o Zportem chegue a liga dos campeões e não marque um ponto.
Em termos históricos ficámos menos de 10vezes a baixo do 2 lugar, julgo eu.A historia é ciclica e eu acredito que vamos voltar à ribalta muito em breve.
Por isso... desde que o primeiro vá à Champions e nós o consigamos obter, quando acabarem as ajudas, quer dos árbitros, quer da C.Social...

Redady

Ganda pinta, é a loucura, bute lá festejar! :cheerleaders:

Benfica Eagle

netking

Citação de: Benfica Eagle em 06 de Março de 2008, 11:24
Citação de: Redady em 06 de Março de 2008, 11:21
Ganda pinta, é a loucura, bute lá festejar! :cheerleaders:

:dance:  :drunk:

Finalmente os resultados da gestão de LFV começam a gerar consenso entre os benfiquistas.

:slb2:

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 06 de Março de 2008, 11:16
fantástico... :-X

Bolas,
Tendo em conta o pais que Portugal é, tendo em conta o "poder economico" do nosso clube, tendo em conta o nivel e o prestigio do campeonato portugués, tendo em conta que equipas como Tottenham, Marselha, Schalke que contam com muito influencia economica que nos, é de facto um bom lugar.........nao me dà inteira satisfaçao porque penso que podemos chegar aos 10 primeiros lugares mas é uma boa posiçao.....

Dandy

Citação de: popov em 06 de Março de 2008, 11:15

:clap1: :clap1: :clap1:

Ora aí está um facto indesmentível...

Parabéns pelo sentido de oportunidade do teu comentário factual!

Saudações benfiquistas,
/popov

Parabéns pelo sentido de oportunidade da tua imagem factual!

:tonge: :drool: :clap1: :tonge: :drool: :clap1: :tonge: :drool: :clap1: :tonge: :drool: :clap1: :tonge: