Comunicação Social

red side

não vamos querer monopolizar um site k ( penso ) é de todos os Benfiquistas....

Bola7

eu não...apenas comentei o que penso...cada um tem a sua opinião...contoinuo na mesma...dá-se demasiada importancia a quem não merece...MST é um deles por exemplo...

red side

Citação de: Bola7 em 06 de Março de 2008, 11:41
eu não...apenas comentei o que penso...cada um tem a sua opinião...contoinuo na mesma...dá-se demasiada importancia a quem não merece...MST é um deles por exemplo...
Percebo perfeitament a interpretação k fizest m a minha intenção ao criar o tópico era outra....
Não queria é k o tratamento fosse diferent entre nós...uns escrevem em blogs sobre isto e a reacção não foi a mm....

Bola7

Citação de: red side em 06 de Março de 2008, 11:44
Percebo perfeitament a interpretação k fizest m a minha intenção ao criar o tópico era outra....
Não queria é k o tratamento fosse diferent entre nós...uns escrevem em blogs sobre isto e a reacção não foi a mm....

os Benfiquistas têm uma reacção diferente dos outros...por isso dizia o falecido e grande Vasco Santana...em Portugal existem os adeptos do Benfica e os outros...contra o Benfica...quando o fcp perdeu a taça das taças em 84...contra o Juve do Trap...os andrades andaram a angariar fundos para a feitura da replica da taça das taças pq se sentiram roubados...até não andrades contribuiram...o Benfica ao invés perdeu a taça dos campeões em 68 contra o Manutd e Wembley...e o povão foi extremamente critico ao Benfica...não houve replicas enm elogios...perdeu...perdeu...não devia...o Benfica devia ter ganho...era na casa do adversário...que se lixe...Benfica é para ganhar...os outros que se danem...quando o Benfica for assim novamente nunca mais verás ligarás a artigos desses...

Tabaka

Citação de: Bola7 em 06 de Março de 2008, 11:51

os Benfiquistas têm uma reacção diferente dos outros...por isso dizia o falecido e grande Vasco Santana...em Portugal existem os adeptos do Benfica e os outros...contra o Benfica...quando o fcp perdeu a taça das taças em 84...contra o Juve do Trap...os andrades andaram a angariar fundos para a feitura da replica da taça das taças pq se sentiram roubados...até não andrades contribuiram...o Benfica ao invés perdeu a taça dos campeões em 68 contra o Manutd e Wembley...e o povão foi extremamente critico ao Benfica...não houve replicas enm elogios...perdeu...perdeu...não devia...o Benfica devia ter ganho...era na casa do adversário...que se lixe...Benfica é para ganhar...os outros que se danem...quando o Benfica for assim novamente nunca mais verás ligarás a artigos desses...

Ta dito ta dito!!!!

red side

Este é pior é do k a inquisição... :2funny:
sabe-se lá o k já podemos comentar!!!!
qt ao resto..... :whistle2: :whistle2: :whistle2:.....eu cá não sou perfeito...

Bola7

Citação de: red side em 06 de Março de 2008, 12:16
Este é pior é do k a inquisição... :2funny:
sabe-se lá o k já podemos comentar!!!!
qt ao resto..... :whistle2: :whistle2: :whistle2:.....eu cá não sou perfeito...
mas quem diz que não...e olha..se eu não comentasse já não estaria na 1ª página...

Tabaka

o titulo ta mal

deve ser luis sobral o corno!!!!

Bola7

Citação de: Tabaka em 06 de Março de 2008, 12:19
o titulo ta mal

deve ser luis sobral o corno!!!!
conheces a mulher do homem?... :-X

red_label

Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2008, 11:20
Atenção que isto não se trata de ser o Mais Futebol, este ou aquele. Trata-se de uma "jogada" que visa ter o "controlo" da Comunicação Social, utilizando esta como veículo de "publicidade" do clube em si, sem comprometer todos os assuntos que os possam melindrar.

É completamente escandaloso, que depois do Porto ser eliminado pela equipa mais fácil em prova na Champion, se branqueie tal fracasso com o "azar", o "défice de finalização", a "má sorte" e rodas as outras desculpas utilizadas para camuflar um dos maiores desaires de um clube portuguÊs nas competições europeias desta época. Já acontecera o mesmo aquando da goleada em Liverpool.

:clap1:

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 06 de Março de 2008, 11:51

:metal:

kramxel²

Esse gajo não percebe nada de futebol...

Ainda consegue ser pior que os Joaquims Ritas e os Rosados....

P.S: Segundo consta o gajo é lagartixa...

Rui Ramone

pessoal cá em portugal existem os benfiquistas e os não benfiquistas, no nosso clube é tudo mau nos outros é tudo bom, por isso temos de ser inteligentes e simplesmente ignorar o que escrevem do nosso clube, se quiser ler algo sobre o benfica leio a mistica e o joranl do clube tudo o resto não vale nada

slutsky

Grande Avatar Ramone!!!

O Luís Sobral é bicha!!!

joaocunha

Ontem na TSF, Costa Monteiro e outro nojento que costuma estar no Dragão, sempre que árbitro não assinalava algo que eles acreditavam existir a favor do Porto (nem que fosse falta a meio campo) punham-se a cantar a "Chamem a polícia".

Qual não é o meu espanto quando hoje vejo que o Helton defendeu um golo certo fora da área, com as mãos, à frente de todos, e nem falta foi assinalada, quanto mais expulso.

Perante tão grave parcialidade, deixo a pergunta: até quando viveremos com esta pouca vergonha?