Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: klik em 07 de Março de 2008, 00:41
Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 00:08
Enorme. MVP.

Achas??!!! É verdade que dá sempre tudo e que tem, e não vejo mais ninguem a fazer subidas com a aquela frequencia q2ue ele faz quase sem respirar, Mas fica novamente ligado a um golo. O 1º golo ele erra.

Isso não interessa nada. Ele corre que nem um desalmado... Mas o di Maria, por correr e perder bolas, não presta, com 20 anos. Este, por correr e perder bolas, com 32 anos, deve-se renovar a qualquer custo.

kramxel²

Maradoninha em grande estilo na 1ª parte...
Foi dos primeiros a pegar na equipa depois da expulsão e do 0-1...

Na 2ª parte foi menos interventivo... especialmente porque o Getafe colocou um gajo na extrema direita para impedir as subidas do Léo...

LeoG

foi à leo, gostei de o ver a subir para a zona do PL inexistente. mas claro, não podia estar em todo o lado. renovem lá... por favor.

Pedro Neto

O Di María, para ter a mesma influência do Léo, tem de aprender a passar a bola. Correr muito é no atletismo. Hoje, só o Zoro rivaliza para melhor em campo.

46Rossi

Excelente atitude ofensiva, agarrando o jogo quando foi necessário e dando o exemplo... mas defensivamente especialmente na 2ª parte não esteve nada bem, muitas dificuldades a recuperar a posição...

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 00:45
O Di María, para ter a mesma influência do Léo, tem de aprender a passar a bola. Correr muito é no atletismo. Hoje, só o Zoro rivaliza para melhor em campo.

É óbvio que o Di Maria define muito mal os lances, mas mesmo assim é dos poucos com tomates para pegar na equipa.

Fez-lo hoje e muito bem...

Pedro Neto

Se um extremo não pega no jogo o que lá está a fazer? O Di María ainda nem sequer provou que é uma contratação acertada, quanto mais como jogador influente. Os últimos 4 jogos foram absolutamente miseráveis, só não vê quem não quer.

.:VMPT:.

Muito mal no 1º golo...

Precisa de descansar contra o Leiria...

Sepsi dá conta do recado....

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 00:57
Se um extremo não pega no jogo o que lá está a fazer? O Di María ainda nem sequer provou que é uma contratação acertada, quanto mais como jogador influente. Os últimos 4 jogos foram absolutamente miseráveis, só não vê quem não quer.

Os outros 3, principalmente em Alvalade concordo que foi uma nulidade.

Neste jogo pareceu.me mais acertado e disponível para arriscar.

Ainda tens dúvidas?
Eu tenho a certeza que por 6M€ foi um autêntico roubo de igreja que nos fizeram...

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 01:00
Ainda tens dúvidas?
Eu tenho a certeza que por 6M€ foi um autêntico roubo de igreja que nos fizeram...

Talvez evolua no futuro, espero que sim, mas, para já, não vale o que se pagou.

every time i die

muito lutador, como sempre, mas não teve nos melhores dias...

Thrain

Não concordo nada com o que foi dito...não enterrou...mas já vi muito melhores exibições dele.E nota-se claramente que a sua velocidade já não é a mesma de há 3 anos.

Mialgia De Esforco

O Leo faz-me lembrar o Quim, mesmo quando faz grandes exibições tem sempre um lance que que nos faz torcer o nariz. Nunca estou totalmente seguro com o Leo. Se, por um lado, é dos únicos que ataca em condições, por outo, a segurança defensiva está a deixar um pouco a desejar. É claro também que, dadas as suas características ofensivas, a equipa devia ter mecanismos que protegessem mais o seu trabalho, mas como sempre, os jogadores são postos lá a monte, cada um corre para si, para onde calha, ao sabor do "Bruah" das bancadas.

luis___alex

TOMARAM VOCES MAIS UNS LEOS

FICA LEOOOOOOOOOOOOO

aguia_misteriosa

Léo obrigado pelo esforço... O0

Pela tentativa. ;)

Next!!!