Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LeoG

queimamo-lo sim, mas com os maus hábitos que ele às vezes demonstra (egoísmo...) ele também se vai queimando um pouco. continuo a acreditar nele, mas hoje voltei a não gostar muito da exibição.

Pedro Neto

Há 4 jogos que é dos piores. Só não vai emprestado pelo que custou.

RedAçor

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 00:48
Há 4 jogos que é dos piores. Só não vai emprestado pelo que custou.
Exactamente, basta comparar com quem foi emprestado e não notar diferença nenhuma. Inconsequente, inconsequente.....

Mialgia De Esforco

O Di Maria é mais um exemplo da incompetência do Camacho. Desde que chegou evoluiu zero. O Camacho não sabe trabalhar jovens, lança-os, mas a evolução é sempre nula. Adu é outro exemplo. Mas o Di Maria é gritante, é o mesmo jogador que chegou, talvez até pior...

every time i die

Citação de: LuísPessoa em 07 de Março de 2008, 01:14
O Di Maria é mais um exemplo da incompetência do Camacho. Desde que chegou evoluiu zero. O Camacho não sabe trabalhar jovens, lança-os, mas a evolução é sempre nula. Adu é outro exemplo. Mas o Di Maria é gritante, é o mesmo jogador que chegou, talvez até pior...

dá pelo menos uma pré-época planeada com meses de antecedência para o camacho poder construir algo sólido...

Armani

Citação de: LuísPessoa em 07 de Março de 2008, 01:14

O camacho tem as costas largas...

Thrain

Por acaso até acho que o puto esteve melhor hoje...fez algumas arrancadas interessantes.Pena nao melhorar no timing de passar a bola...perde muito nesse aspecto.

LuigiSLB83

Também concordo. Hoje subiu de rendimento face aos últimos jogos. Ainda é pouco, é certo.

every time i die

o rui tem de lhe emprestar um bocadinho de cola para meter nas botas...  :cool2:

flip69

Eu nem sei como ainda existe quem lhe passe a bola é gritante perde a bola com a mania
que sabe fintar o Pepsi ao menos não inventa, faz o que vêm nos "livros", não anda iludido
nem armado em CR7.

Lobo_Iberico

É triste ver o Benfica cheio de putos.... se fosse um sobredotado, mas não, é apenas uma promessa, tem que evoluír noutro clube e voltar mais maduro. O Benfica não pode ser uma creche de novos jogadores, tem que ser uma equipa sénior com jogadores formados e no topo da carreira.

luis___alex

se fosse portugues tava a ser ja queimado
assim como é argentino muitos continuam a dizer que ele é o maior
PARA MIM PARA O CONSIDERAR GRANDE JOGADOR TEM DE O MOSTRAR COM A NOSSA CAMISOLA

PARA SE SER ESTRELA TEM DE SE PROVAR ISSO

odistraido

concordo. o benfica nao pode ser tubo de ensaio para jogadores. para jogar no benfica tem de estar maduro e ter classe.

o di maria tem potencial e...so.
nao serve ao benfica neste momento.

Bleach

o nosso problema ou ilusão , é que andamos todos a procura daquele di maria que entrou em copenhaga...
eu só o vi ai....desapareceu completamente...

fmb

nao acho que ontem tenha estado tao mal... teve la umas arrancadas interessantes, apesar de raramente surgir perigo dos seus pés!! tem que crescer muito ainda, ate poder ser titular do benfica!!!