Comunicação Social

diabinho_in_love

Sinceramente cada vez me mete mais nojo ouvir os comentarios dos ditos profissionais da televisão.

No jogo dos porkos fiquei na duvida se se estavam a comer durante o jogo, pois tal era a excitação em relação aquele clube

Ontem um dos comentadores devia ser um lagarto primaria, tal era a enorme quantidade de baboseiras proferidas contra o BENFICA

Ainda me questiono como é que o benfica pode ter acordos com este canal de tv

Serão eles COMENTADORES PROFISSIONAIS ou COMEDORES NACIONAIS??

Fica a duvida em relação a esta gente mesquinha que ganha a vida com injurias  :metal:

Kaligula12

Eu jà nao tenho duvidas acerca desse assunto...........
Ontem vi os primeiros minutos do Sporting e um jogador do Bolton fez uma falta e sai de repente o comentador com a frase seguinte : "foda se, isto doi....." depois ficaram os dois  :-X

Marcellus

repararam nas alarvidades que o fdp dizia, especialmente a mandar a boca das "asas" para falar dos braços do Cardozo.

Bola7

os comentadores até falaram bem do Benfica...é só fantasmas...

Tabaka

ESCUMALHA DE PRIMEIRA

CAMBADA DE CHUPISTAS!!!!!

Manel dos Anzois

Queremos o mitico GABRIEL ALVES de volta!!!!!

SirRik

Corrosivo

Para mim o mais lindo é no jogo do Porto quando o Farias tropeça no próprio pé e se põe tudo a pedir penalty, e na expulsão do Fucile numa jogada igual á do Nelson no jogo com o Sporting (onde todos acharam muito bem que tivesse sido expulso), mas que no caso do Fucile coitadinho só queria jogar a bola

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 11:34

Bem me parecia que ontem o benfica é que não jogou nada  :metal:

Califas

por acaso ontem nao tive razoes de queixa dos comentadores, ja vi muito pior noutras ocasioes, em relaçao ao jogo do Benfica, os outros jogos nao vejo, nao me interessam

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Março de 2008, 11:51
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 11:34

Bem me parecia que ontem o benfica é que não jogou nada  :metal:
quem disse isso?..a tua TV está viciada..eles fartaram-se de gabar a atitude e coisa e tal...para mim até elogiaram demais...não vi metade do que eles disseram...

Tabaka

comentadores.... fuck them

bolas10

alguém viu ni jogo a revista de imprensa?

vergonhosa

todos os jornais espanhois dizem que o Getafe mereceu ganhar e podia ter goleado o Benfica

e ainda chamam tosco ao Cardozo

a sério, agora temos que lá ir ganhar 3 secos, para os calar

Manel dos Anzois

Para mim o unico comentador válido da actualidade e que realmente percebe de bola é o Jorge Baptista.

O resto é tudo muito fraco, quase ao nivel de um José Nicolau de Melo...que saudades tenho de um Gabriel Alves ou de um Rui Tovar!