Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

.:VMPT:.

Só pode estar  gosar... Mas se for verdade o que dizes, o que eu não acredito, respeito, pq é a tua opinião....

Armani

O katso há muito tempo que anda a pedir para sair. Está nas mãos dele! Ele que faça um grande Euro, que dê o litro, já que aqui lhe custa, e depois é bem vendido!

fmb

a displicencia com que joga irrita qualquer santo.... :bah2: :bah2:

bystander

para mim, o pior em campo, ontem
de longe....

Marcellus

estou farto é de queimarmos um bom centrocampista (ainda p mais sem o Petit e Bynia) a po-lo a jogar como central...

ednilson

Bola7

Kats prova que só era bom com FSantos...

isaias

O salário do Katso deveria ser proporcional às suas exibições. O gajo, hoje em dia, limita-se ao mínimo dos mínimos.

Aguia31

O problema passa por não haver muitas alternativas para esta posição no plantel e também por falta de coragem de apostar em alguém dos júniores.
Se ele não esta bem fisicamente e mentalmente que fique de fora e ai teria de lutar para voltar a titularidade.

Corrosivo

tem sido o nosso melhor central este ano, isso é indiscutivel

ppfinder

depois de 5ª feira era po-lo no banco já no proximo jogo da Liga. Lamentável a forma como perdia as bolas e depois virava as costas à jogada.

RREGGA

Para alem de que quando se comparava a velocidade de um adversario em corrida com ele, uma ia de mota e outro de bengala...

Sinceramente katsouranis teve uma grande meia epoca, nada mais. Para trinco tem pouca resitência.. é um Central ou entao Medio Interior. Se não jogar nessas posicicoes so tem e de ficar no banco.

No final da epoca e com o euro pode ser que de umas boas patacas.

Oliveira1

Não vos percebo quando é para criticar o Camacho o Katsouranis é uma máquina, um jogador de nivel europeu e afins, mas quando toca a observar a realidade e falar do jogador no seu tópico afinal já não é assim tão bom.

slbenfica_croft

não percebo este katsouranis.

Claramente um grande jogador k o BENFICA tem. Um dos poucos k teriam sempre mto mercado e mercado de qualidade...não me refiro a sions...

E mesmo tendo grandes qualidades, a verdade é k faz exibições no minimo sofriveis...não se entende tão pouco, num jogador tão bom.

é k o petit, não me surpreende...a sua hora, ta a chegar, mas o Katsouranis????não entendo.