Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LFVL

Eu acredito muito neste miudo... acho que este ano será o de adaptação... pró ano, acho que aparecerá...

Rui Ramone

bons pés, rápido, falta cabedal para aguentar o choque, é apertar com ele na pré época pois está época por causa do MINDIAL de SUB20 o DI Maria não teve a pré época adequada

VitorPaneira7

Citação de: Di Nesteais em 07 de Março de 2008, 12:39
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 12:22
deem de comer ao rapaz... >:(

LOL as irmas sao magras como ele
O site diz que ele tem 75 kg, quer saber como :crazy2:

RedDevil.91

Parece me que ja engordou 2 gramas...

VitorPaneira7

Citação de: campilho em 07 de Março de 2008, 14:02

Parece me que ja engordou 2 gramas...
Ele tem 1,78 e sinceramente vê-se que não tem 75 kg. O Bergessio é da mesma altura e pesava 72 kg e via-se que era mais possante que Di Maria.

aguia1

ele nao tem medo de arriscar e isso vai trazer resultados.ainda ontem ganhou pelo menos duas faltas em zona perigosa po adversario, e fartou -se de correr embora muitas vezes corre pa fazer pressao mas a pressao para ter efeito tem q ser feita pela equipa toda.ate o cigano e criticado por alguns adeptos do porco.

Di Nes

na wikipedia diz que ele tem 64 KG

rkc

Citação de: Di Nesteais em 07 de Março de 2008, 14:38
na wikipedia diz que ele tem 64 KG

Estará concerteza mais próximo da verdade.

Rendufas

Recomendo-lhe que vá passar férias ao norte do país, em tres tempos engordava 6 ou 7 kilos.

Ou então que passe a comer feijoada 3 ou 4 vezes por semana.

O que não pode ser é cair ao minimo sopro.  :buck2:

Red skin

Para quando "Angelão" Di Maria!!!!!

Poborsky7

quanto ao jogo de ontem,considero que o Di Maria fez um jogo bom. Na 1ª parte quanto a mim foi o um dos melhores, se nao o melhor da nossa equipa. depois na 2ªparte e que se apagou um bocado tambem devido a desgaste fisico. Mas, globalmente, agradou.me bastante a prestação dele. Agora precisa de amadurecer um pouco mais e ganhar massa muscular, que quanto a mim e o que necessita mais prioritariamente.

Saudações Benfiquistas

Tiago_c

Sinceramente é o melhor jogo que vejo dele(não vi os primeiros jogos dele no benfica). Acho que foi na 1ª parte o mais desequilibrador da equipa no ataque e na segunda tava a fazer um bom jogo. Sofreu faltas perigrosas foi quem fez mais cruzamentos e o futebol ofensivo principalmente na primeira parte passava quase sempre por ele.Acho que a substituição foi muito injusta porque tava a jogar MUITO mais que o sepsi a nivel ofensivo.

Duas coisas:

1ª o adu tem uma clausula que temos pagar qualquer coisa com 3 milhoes de euros a mais se ele jogar mais que x minutos. Alem disso gosto muito do adu, mas ele e menos jogador que o di maria.

2º O Fábio Coentrão é capaz de ser do jogador que gosto mais destes 3(di maria, adu, Coentrão), principalmente por ser portugues, mas os outros dois são mais jogadores que ele, alem disso o emprestimo e a melhor maneira de jogar.

Deixem de criticar só para arranjar botes expiatórios

Força Benfica. Força DI MARIA

A.C.

Citação de: Tiago_c em 07 de Março de 2008, 20:46
1ª o adu tem uma clausula que temos pagar qualquer coisa com 3 milhoes de euros a mais se ele jogar mais que x minutos. Alem disso gosto muito do adu, mas ele e menos jogador que o di maria.

Nunca tinha ouvido falar, onde é que leste isso?

Tiago_c

Citação de: A.C. em 07 de Março de 2008, 21:12

No inicio da época tenho a impressão que se falou nisso. Mais tarde foi comfirmado por um user deste forum

ScorpiO

Citação de: Tiago_c em 07 de Março de 2008, 21:23
Citação de: A.C. em 07 de Março de 2008, 21:12

No inicio da época tenho a impressão que se falou nisso. Mais tarde foi comfirmado por um user deste forum
Desconhecia por completo :huh: