Benfica TV

vinsanity

antes esses que o idiota do oliveirinha

Elpimba

Citação de: RicKurt em 07 de Março de 2008, 01:08
Então o Benfica vai ter uma TV feita por uma produtora audiovisual... >:(

Para mim é negativa em 2 pontos:

1º Embora o Penim seja muito conceituado, não há provas dadas desta produtora, pois também é muito recente. Na minha opinião é uma aposta arriscada talvez para ir pelo mais barato, mas muitas vezes o barato sai caro... Tenho as minhas dúvidas relativas à qualidade do canal.  :whistle2:

2º Já não vou trabalhar no canal do Benfica, visto que a proposta da TVTEL terá sido rejeitada  :cry2:
Eu que tava com tantas esperanças...   :-X

Cherry entertainment  :buck2:  :estrelas:

Paciência. Espero que corra bem.  :slb2:

Eu fiquei contente com a noticia... Aprecio muito o Penim, sabe-se mecher, sabe vender o produto, muito inovador e perfeccionista... e um grande background no criar um canal do zero (Sic Radical)...
A marca é nova (Cherry entertainment), quer ganhar nome... o canal é novo, quer ganhar "nome" no mercado televisivo... junta-se o util ao agradavel... estou com fesada... Acho que foi uma excelente aposta...

Saudações

Benfica Eagle

Cabo: Emissão estará disponível por assinatura

Benfica quer canal pronto no Verão

O Canal Benfica deve estar pronto a emitir no arranque da próxima época, entre Julho e Setembro", confirma ao CM Domingos Soares Oliveira, administrador executivo do Grupo Benfica e responsável pelo canal do clube, sem adiantar, contudo, em que plataforma será transmitido. "Isso ainda não podemos divulgar. Será obrigatoriamente no cabo, mas ainda estamos a estudar as várias propostas."

O lançamento do canal e a direcção do projecto, que será acessível ao público através de assinatura, são da responsabilidade da Cherry Entertainment, produtora liderada por Francisco Penim, Pedro Costa e Gonçalo Castel-Branco.

"A Cherry Entertainment não vai fazer qualquer tipo de produção a nível de programas. A empresa apoiar-nos-á em matérias que não dominamos. No caso da grelha vai dar-nos consultadoria, no sentido de escolher a melhor para maximizar as audiências", revela Domingos Soares Oliveira, acrescentando que "a imagem do canal será tratada pelas nossas agências de publicidade".

A primeira vez que se ouviu falar na possibilidade do Sport Lisboa e Benfica vir a ter um canal de televisão, João Vale e Azevedo ainda era presidente do clube. Após três anos de negociações com a SIC, canal que detinha os direitos de transmissão dos jogos dos encarnados, a Benfica SAD decidiu que queria controlar os conteúdos do canal.

A Zon Multimédia (TV Cabo) e a Portugal Telecom (Meo) não quiseram comentar a possibilidade de estarem em negociações com o Benfica. O Correio da Manhã tentou contactar a TV Tel e a Cabovisão, que já tinham demonstrado interesse em exibir o canal, mas não obteve resposta.

PENIM GANHA PRIMEIRO CLIENTE

Fundada no mês passado, a produtora de Francisco Penim é responsável pela direcção do projecto do Canal Benfica. A Cherry Entertainment vai fazer a montagem do projecto, preparar a marca, definir um modelo de negócio e uma primeira grelha de conteúdos. "O Benfica é o melhor cliente que podíamos ter. Estamos todos muito contentes, pois existiam uns vinte cães atrás deste osso", revela o director-geral da produtora, Francisco Penim, que acompanhou os três anos de negociações entre a SIC e a Benfica SAD quando era director dos canais temáticos da estação de Carnaxide.

"Em meados de 2007 o clube decidiu que queria ser ele a controlar os conteúdos do canal e as negociações foram interrompidas", recorda. Através da Cherry Entertainment, Francisco Penim pretende desenvolver projectos na área do entretenimento.

OUTROS CANAIS

CHELSEA TV

Lançado em Agosto de 2001, oferece oito horas da mais variada programação sobre o dia-a-dia da equipa britânica e é exibido pela Sky Digital. É possível que venha a ser transmitido por outros operadores. A assinatura do canal do antigo clube de José Mourinho custa cerca de seis euros por mês.

INTER CHANNEL

O grupo Sky é o responsável pela transmissão do canal da equipa italiana Inter de Milão e proporciona 24 horas de emissão aos seus adeptos. Este operador da cabo oferece ainda vários pacotes, distribuídos por diferentes categorias. As assinaturas chegam aos 15 euros por mês.

REAL MADRID TV

Lançado a 1 de Fevereiro de 2005, está disponível em Espanha, França e Inglaterra através de serviço de satélite. Apresenta uma programação de 24 horas por dia sobre a equipa espanhola onde joga o luso- -brasileiro Pepe. A assinatura é de seis euros por mês.

BARCELONA TV

Os catalães têm ao dispor este canal que conta tudo sobre o Barcelona. É transmitido pela cabo e pela internet. Apresenta resumos detalhados dos treinos e jogos e também entrevistas com personagens da história do clube. A assinatura ronda os cinco euros por mês.

LIVERPOOL TV

O canal do clube britânico pode ser visto através do site ou pelos subscritores dos pacotes Setanta Sports, que custam dez euros por mês. Através da Sky Network o pacote custa 13 euros mensais. As assinaturas feitas pela internet são, geralmente, mais baratas.

In Correio da Manha

Keynes

Eu n pesco nd desta matéria
Esclarecam-me uma coisa... tendo Cabovisão pode-se ter canal Benfica ou é preciso aderir a esse serviço Cherry Entretainment?

ACL

Acho que é um canal como a Sport Tv ou os do cinema. Temos é que pagar para ver

Benfica Eagle

Citação de: xungaria em 07 de Março de 2008, 16:55
Esclarecam-me uma coisa... tendo Cabovisão pode-se ter canal Benfica ou é preciso aderir a esse serviço Cherry Entretainment?

Ná... um canal tem de ter um gestor e produtor de conteudos (Cherry entertainment) e depois o canal será distribuido por várias plataformas (quiça tv cabo ou meo.. e outras)  O0

pmlc

Citação de: xungaria em 07 de Março de 2008, 16:55

Podes ter o canal Benfica na plataforma que "adquirir" esses direitos.
Se a CaboVisão adquirir esses direitos terás, senão, não.

Roke_SLB

Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:19

E qual é o interesse nesta coisa?
Dinheiro?
Alguém vai pagar mais alguma coisa para ver aquilo que pode ver na RTP memória à borla?
Sinceramente acho perfeitamente idiota!

Citação
Vá lá, para que é que serve?
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

então como é que uma "coisa" que nao da dinheiro, da de "comer a mais alguns parceiros"?!

NoDeviL

Citação de: Roke_SLB em 07 de Março de 2008, 17:04

Dinheiro?
Alguém vai pagar mais alguma coisa para ver aquilo que pode ver na RTP memória à borla?

Citação
Vá lá, para que é que serve?
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

então como é que uma "coisa" que nao da dinheiro, da de "comer a mais alguns parceiros"?!

Tinha lido isso mas nem tinha reparado na disparidade de uma coisa e outra dita pela mesma pessoa.

Realmente é o que dá dizer as coisa da boca para fora.

IVG em grande mais uma vez.

Bem visto Roke_SLB.

red_label

Citação de: vinsanity em 07 de Março de 2008, 01:22

antes esses que o idiota do oliveirinha

Já dormo mais descansado.... e vou continuar a pagar as quotas!

De resto, esperar para ver!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pmlc

Dinheiro?

Se fazem canal de TV: é porque fazem...
Se fazem uma revista: é porque fazem...

É dificil agradar a todos, mas uma coisa é certa: Só adere quem quer, só lê quem quer, e só é do Benfica quem quer...

Benfica Eagle

Citação de: pmlc em 07 de Março de 2008, 17:06

Dinheiro?

É dificil agradar a todos, mas uma coisa é certa: Só adere quem quer, só lê quem quer, e só é do Benfica quem quer...

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

red_label

.... quem tem bom gosto!!!!

NoDeviL

Citação de: red_label em 07 de Março de 2008, 17:09

.... quem tem bom gosto!!!!

O0

IVG

Alguém vai pagar 6 euros por mês para ver por exemplo o Nuno Gomes a ir ao cabeleireiro?
Aí é que está o problema!
À borla na TVCabo, dificlmente tem conteúdos que arranjem publicidade suficiente para pagar à própria TV Cabo!
Agora os "parceiros", esses vão mamar de caras, pelo menos até aquilo durar!