Benfica TV

ScorpiO

Citação de: NoDeviL em 07 de Março de 2008, 17:09
Citação de: red_label em 07 de Março de 2008, 17:09
Citação de: pmlc em 07 de Março de 2008, 17:06

Se fazem canal de TV: é porque fazem...
Se fazem uma revista: é porque fazem...

É dificil agradar a todos, mas uma coisa é certa: Só adere quem quer, só lê quem quer, e só é do Benfica quem quer...

.... quem tem bom gosto!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O0
:clap1:

NoDeviL

Citação de: IVG em 07 de Março de 2008, 17:11
Alguém vai pagar 6 euros por mês para ver por exemplo o Nuno Gomes a ir ao cabeleireiro?
Aí é que está o problema!
À borla na TVCabo, dificlmente tem conteúdos que arranjem publicidade suficiente para pagar à própria TV Cabo!
Agora os "parceiros", esses vão mamar de caras, pelo menos até aquilo durar!

Aqui é que se vê a tua mentalidade tacanha...

IVG

Citação de: NoDeviL em 07 de Março de 2008, 17:05
Citação de: Roke_SLB em 07 de Março de 2008, 17:04
Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:19

E qual é o interesse nesta coisa?
Dinheiro?
Alguém vai pagar mais alguma coisa para ver aquilo que pode ver na RTP memória à borla?
Sinceramente acho perfeitamente idiota!

Citação
Vá lá, para que é que serve?
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

então como é que uma "coisa" que nao da dinheiro, da de "comer a mais alguns parceiros"?!

Tinha lido isso mas nem tinha reparado na disparidade de uma coisa e outra dita pela mesma pessoa.

Realmente é o que dá dizer as coisa da boca para fora.

IVG em grande mais uma vez.

Bem visto Roke_SLB.

Não há qualquer contradição!
Para o Benfica nada de bom - para os "amigalhaços" e enquanto aquilo durar, é sempre a abrir!

NoDeviL

Citação de: IVG em 07 de Março de 2008, 17:15

Dinheiro?
Alguém vai pagar mais alguma coisa para ver aquilo que pode ver na RTP memória à borla?

Citação
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

então como é que uma "coisa" que nao da dinheiro, da de "comer a mais alguns parceiros"?!

Tinha lido isso mas nem tinha reparado na disparidade de uma coisa e outra dita pela mesma pessoa.

Bem visto Roke_SLB.

Para o Benfica nada de bom - para os "amigalhaços" e enquanto aquilo durar, é sempre a abrir!

Mas se não dá dinheiro, não dá para ninguém...

Digo eu...

IVG

Citação de: NoDeviL em 07 de Março de 2008, 17:13
Citação de: IVG em 07 de Março de 2008, 17:11
Alguém vai pagar 6 euros por mês para ver por exemplo o Nuno Gomes a ir ao cabeleireiro?
Aí é que está o problema!
À borla na TVCabo, dificlmente tem conteúdos que arranjem publicidade suficiente para pagar à própria TV Cabo!
Agora os "parceiros", esses vão mamar de caras, pelo menos até aquilo durar!

Aqui é que se vê a tua mentalidade tacanha...

Tacanha?
Ou antes que usa a cabecinha para pensar?
Mas isso do canal tem alguma utilidade?
Uma cretinice nada mais!

Benfica Eagle

Dinheiro?

Citação

Bem visto Roke_SLB.

Criar valor para os adeptos ... não entra na cabeça de algumas pessoas  :crazy2:

Roke_SLB

Dinheiro?

Citação

Bem visto Roke_SLB.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quando me explicares como é que um negocio que nao da lucro, rende a todos, menos ao principal investidor, aí talvez fique convencido!

Pedro Neto

Para se fazer um negócio têm de haver investimentos com material, parcerias, funcionários, etc...
O negócio pode não ter retorno, mas os investimentos têm de ser pagos. Daí dar dinheiro a alguns. Não me parece que isso vá acontecer com a Benfica TV, porque é um investimento excelente, mas não é uma possibilidade assim tão absurda. Aliás, esse tipo de situações acontecem frequentemente no mundo empresarial.

Roke_SLB

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 17:22
Para se fazer um negócio têm de haver investimentos com material, parcerias, funcionários, etc...
O negócio pode não ter retorno, mas os investimentos têm de ser pagos. Daí dar dinheiro a alguns. Não me parece que isso vá acontecer com a Benfica TV, porque é um investimento excelente, mas não é uma possibilidade assim tão absurda. Aliás, esse tipo de situações acontecem frequentemente no mundo empresarial.

uma coisa é dar algum dinheiro aos parceiros, mas isso faz parte do investimento que falaste. agora dizer que se vao "encher de dinheiro" como ja foi dito, é um exagero

Pedro Neto

Citação de: Roke_SLB em 07 de Março de 2008, 17:24
Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 17:22

uma coisa é dar algum dinheiro aos parceiros, mas isso faz parte do investimento que falaste. agora dizer que se vao "encher de dinheiro" como ja foi dito, é um exagero

Exagero, sim, mas não absurdo. Pessoalmente acho que é excelente.

Benfica Eagle

o valor para os sócios, dinheiro que se poupa em publicidade e promoção noutros meios, reacção no imediato a ataques de jornaleiros avençados, é impagável!!!

RedPhoenix

Neste momento acredito que apenas e só com jogos das camadas jovens já atrairia dinheiro e atenção suficientes para valer a pena...ainda há os jogos de treino, treinos, jogos oficiais em diferido, entrevistas...

red_label

Citação de: Benfica Eagle em 07 de Março de 2008, 17:25
o valor para os sócios, dinheiro que se poupa em publicidade e promoção noutros meios, reacção no imediato a ataques de jornaleiros avençados, é impagável!!!

O0

Kobille

Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:55
Fiquei na mesma...
Ainda não vi nada de interessante nesta ideia de merd...
Acho que aquillo que te agradaria mesmo é que o Vale e Azevedo tivesse continuado no clube, e que hoje já não houvesse Benfica.

PS: Se for na plataforma que estou a usar (TVCabo), eu vou aderir. Se for noutra plataforma, só fazendo algumas contas e vendo se vale a pena. É uma boa ideia a Benfica TV? Não. É óptima, excelente!

JoMi¹¹

Pessoal, o canal benfica vai trasmitir tudinho mesmo? desde treinos, a jogos dos juniores?