Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

Citação de: Tiago_c em 07 de Março de 2008, 21:23
Citação de: A.C. em 07 de Março de 2008, 21:12
Citação de: Tiago_c em 07 de Março de 2008, 20:46
1ª o adu tem uma clausula que temos pagar qualquer coisa com 3 milhoes de euros a mais se ele jogar mais que x minutos. Alem disso gosto muito do adu, mas ele e menos jogador que o di maria.

Nunca tinha ouvido falar, onde é que leste isso?

No inicio da época tenho a impressão que se falou nisso. Mais tarde foi comfirmado por um user deste forum

esses x minutos é só nesta época?

Tiago_c

Citação de: _Maestro_ em 07 de Março de 2008, 21:26
1ª o adu tem uma clausula que temos pagar qualquer coisa com 3 milhoes de euros a mais se ele jogar mais que x minutos. Alem disso gosto muito do adu, mas ele e menos jogador que o di maria.

No inicio da época tenho a impressão que se falou nisso. Mais tarde foi comfirmado por um user deste forum

esses x minutos é só nesta época?

Eu não tenho a certez agora fui pesquisar e não encontrei nada mas tenho a impressão que isso se falouno inicio da epoca e depois acho que um user disse isso em qualquer lado.

Sim os x minutos pelo que precebi e so esta epoca

brigadeiro

n faz qq sentido

matavelhos

Citação de: brigadeiro em 07 de Março de 2008, 21:53

n faz qq sentido

por acaso ate faz...

ha varias contratações em que se o jogador jogar mais que um determinado numero de jogos a titular, ou apenas jogar (isso ja depende) a equipa que o contratou paga um X € ao antigo clube...

é mais que natural... a contratação do C.Rodaldo pelo Man.Utd tinha uma clausula dessas, tendo ele ate nao jogado os ultimos jogos para o united nao ter que pagar ao sporting.

brigadeiro

Citação de: matavelhos em 07 de Março de 2008, 21:58
Citação de: brigadeiro em 07 de Março de 2008, 21:53

n faz qq sentido

por acaso ate faz...

ha varias contratações em que se o jogador jogar mais que um determinado numero de jogos a titular, ou apenas jogar (isso ja depende) a equipa que o contratou paga um X € ao antigo clube...

é mais que natural... a contratação do C.Rodaldo pelo Man.Utd tinha uma clausula dessas, tendo ele ate nao jogado os ultimos jogos para o united nao ter que pagar ao sporting.
n me parece e q seja esse o motivo pela qual o adu n ta a jogar ,mas preferia o ao di maria

matavelhos

tambem nao disse isso, e espero que nao seja isso, pois era completamente estupido...

o ronaldo nao jogou pq o united nao precisava dele e ele ja estava mais que adaptado...

rkc

Citação de: Referee em 07 de Março de 2008, 20:27
Recomendo-lhe que vá passar férias ao norte do país, em tres tempos engordava 6 ou 7 kilos.

Ou então que passe a comer feijoada 3 ou 4 vezes por semana.

O que não pode ser é cair ao minimo sopro.  :buck2:

Se estivesse no Sporting, os adeptos diriam que era uma vedeta e era massacrado pelos adversários, que estavam a matar um talento. Como é nosso, há que dizer mal...

Bleach

há é que dizer a verdade !
não tem feito um cu !
fintinhas e tal , prometeu muito no seu primeiro jogo em copenhaga , não tem provado valor no presente  , mas como não é portugues , diz se , que vai ser uma grande promessa ..... mas agora ? nem no setubal tinha lugar.

Tiago_c

Citação de: Bleach em 07 de Março de 2008, 22:59
há é que dizer a verdade !
não tem feito um cu !
fintinhas e tal , prometeu muito no seu primeiro jogo em copenhaga , não tem provado valor no presente  , mas como não é portugues , diz se , que vai ser uma grande promessa ..... mas agora ? nem no setubal tinha lugar.

Não sei porque falas no setubal visto estar em 3º lugar. :tonge:

SheuHan

Se o Benfica não tem na formação (juniores) ninguem capaz de fazer tanto ao mais do que este então que se acabe definitivamente com a formação... :whistle2:

Corrosivo

Para mim um dos fracassos do Camacho foi não ter conseguido trabalhar da melhor maneira este jogador que claramente tem potencial

Wampyro

Citação de: SheuHan em 10 de Março de 2008, 10:34
Se o Benfica não tem na formação (juniores) ninguem capaz de fazer tanto ao mais do que este então que se acabe definitivamente com a formação... :whistle2:

Ontem tinhamos no banco o jogador indicado para substituir o Di Maria, mas o  Zé Tó achou melhor adaptar o Assis e faze-lo entrar lesionado, mas ele é que era o tal que apostava nos juniores...

Kaligula12

Calma com este jogador que ainda é menino e sobretudo que està a completar a sua primeira época na Europa.......ele e o Adu estao a aprender o que é o Benfica, e nao tenho duvidas que para o ano, ambos estarao muito melhor......

Nuno Lino

espero que o novo treinador o ensine a jogar para a equipa,a fazer um passe ou seja a jogar um pouco a bola..

SheuHan

Citação de: Kaligula12 em 10 de Março de 2008, 10:39
Calma com este jogador que ainda é menino e sobretudo que està a completar a sua primeira época na Europa.......ele e o Adu estao a aprender o que é o Benfica, e nao tenho duvidas que para o ano, ambos estarao muito melhor......

Até concordo contigo mas a verdade é que ele até agora ainda não evoluio nada, mesmo nada...e isso não pode ser só exclusivamente culpa de Camachomas tb mt culpa dele e mais alguem...fica a pergunta: pq é que desde que chegou ainda não desenvolveu nada fisicamente?!!Já repararam o que acontece por essa Europa fora com jogadores deste tipo?