Benfica TV

red_label

Citação de: JoMi em 07 de Março de 2008, 17:36
Pessoal, o canal benfica vai trasmitir tudinho mesmo? desde treinos, a jogos dos juniores?

Tudinho.... idas à disco e tudo.... :-X

IVG

Cada um sabe de si, mas pagar mais para ver jogos de juvenis, as idas do Nuno Gomes ao cabeleireiro e o Cardozo a treinar estampilhas, não auguro grande futuro a esta ideia.
Além disso, está tudo a contar com o ovo no cu da galinha. Ou seja, o país está de rastos, toda gente vive empenhada até às orelhas e estão à espera dum resultado de adesão em massa?
Todas estas coisas que não são de gasto pontual (ou seja rendas), numa sociedade em clara crise financeira são sempre um total fracasso!
Vide a impossibilidade de vender mais do que um determinado número de lugares anuais no estádio. Não é que não possa existir vontade, não há é dinheiro (e estamos a falr de anuais, não estamos a aflar de "para sempre") .
Mas isso sou eu a dizer, que não entendo nada disso...
Aliás quando o chefe da orquestra falou em 300.000 sócios e na altura eu disse logo que isso seria um autêntico disparate, vieram os do costume dizer que era em 2 ou 3 meses que lá chegavamos...
Tentar manter os que se tinham na altura já era de heroi, quanto mais aumentar!

Elpimba

Citação de: IVG em 07 de Março de 2008, 17:46
Cada um sabe de si, mas pagar mais para ver jogos de juvenis, as idas do Nuno Gomes ao cabeleireiro e o Cardozo a treinar estampilhas, não auguro grande futuro a esta ideia.
Além disso, está tudo a contar com o ovo no cu da galinha. Ou seja, o país está de rastos, toda gente vive empenhada até às orelhas e estão à espera dum resultado de adesão em massa?
Todas estas coisas que não são de gasto pontual (ou seja rendas), numa sociedade em clara crise financeira são sempre um total fracasso!
Vide a impossibilidade de vender mais do que um determinado número de lugares anuais no estádio. Não é que não possa existir vontade, não há é dinheiro (e estamos a falr de anuais, não estamos a aflar de "para sempre") .
Mas isso sou eu a dizer, que não entendo nada disso...
Aliás quando o chefe da orquestra falou em 300.000 sócios e na altura eu disse logo que isso seria um autêntico disparate, vieram os do costume dizer que era em 2 ou 3 meses que lá chegavamos...
Tentar manter os que se tinham na altura já era de heroi, quanto mais aumentar!

Não era preciso muito para se saber que não se chegava aos 300.000... devido à situação do clube, dos vários anos no deserto... se em vez de termos andado no deserto, tivessemos feito o que o Porto fez, tenho quase a certeza que andariamos la perto, se os manteriamos e durante quanto tempo era outra história...

Quanto à tv Benfica... da mesma forma que tu tens net e pagas por ela, e vens aqui ao site, com interesses de saber noticias ou algo mais sobre o Benfica... e aqui ate somos muitos, e este site nem é oficial... existe muita gente(mesmo muita) que irá fazer o mesmo em relação ao canal Benfica... e será um pequeno passo para ser transmitido tb la para fora (PALOPS por exmplo)...

Com cabeça e bem gerido tem tudo pra correr bem...

Saudações

yOtAh

Devia ser transmitido pela Internet também e, qd renegociarmos os direitos televisivos, tb com possibilidade de pay-per-view dos jogos em directo (em streaming como o Liverpool e outros clubes)

kramxel²

Agora que já está atribuida a concessão, deviam divulgar qual a direcção escolhida em termos de programação... qual será o conteúdo?

Programas sobre o Benfica e a sua história certamente farão parte do pacote...

Treinos e jogos amigáveis também....

Transmissão de jogos das modalidades amadoras era um bom sinal...

Mas tudo isto é especulação...

LuigiSLB83

Até ao momento ainda  não são conhecidos os valores envolvidos, certo?

Já agora outra pergunta, qual o valor anual que o Benfica recebe da Olivedesportos referente aos direitos televisivos em vigor?

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2008, 21:32
Até ao momento ainda  não são conhecidos os valores envolvidos, certo?

Já agora outra pergunta, qual o valor anual que o Benfica recebe da Olivedesportos referente aos direitos televisivos em vigor?

Penso que são 7,5 milhões de euros ano. Mas não tenho a certeza.

franciscoafonso

Alguém me sabe esclarecer qual vai ser especificamente a função do Penim? Se tiver um papel preponderante na TV, não me agrada nada a ideia.

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2008, 21:45
Alguém me sabe esclarecer qual vai ser especificamente a função do Penim? Se tiver um papel preponderante na TV, não me agrada nada a ideia.

O Penim detém uma empresa que irá prestar um serviço de consultoria relativamente aos conteúdos do canal. Pelo menos foi isso que compreendi das notícias que sairam.

franciscoafonso

Citação de: Hocuspocus em 07 de Março de 2008, 21:47
Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2008, 21:45

O Penim detém uma empresa que irá prestar um serviço de consultoria relativamente aos conteúdos do canal. Pelo menos foi isso que compreendi das notícias que sairam.
Pois, também entendi isso. Gostaria de saber mais pormenores, mas isso há-de aparecer.

IVG

Citação de: Elpimba em 07 de Março de 2008, 18:27
Não era preciso muito para se saber que não se chegava aos 300.000... devido à situação do clube, dos vários anos no deserto... se em vez de termos andado no deserto, tivessemos feito o que o Porto fez, tenho quase a certeza que andariamos la perto, se os manteriamos e durante quanto tempo era outra história...
Ele há crentes...
É claro que os resultados teriam alguma influência, mas ter mais de 100.000 continuamente é quase impossível!

Citação de: Elpimba em 07 de Março de 2008, 18:27
Quanto à tv Benfica... da mesma forma que tu tens net e pagas por ela, e vens aqui ao site, com interesses de saber noticias ou algo mais sobre o Benfica... e aqui ate somos muitos, e este site nem é oficial... existe muita gente(mesmo muita) que irá fazer o mesmo em relação ao canal Benfica... e será um pequeno passo para ser transmitido tb la para fora (PALOPS por exmplo)...
Tenho net, mas não é por causa do futebol!
Põe este site com conteúdos a pagar e vai ver se tens lá alguém!
Essa dos palops é demais, como se eles tivessem algum dinheiro para gastar nisto...
::)

flsb

Parece que é desta que arranca . ;)

Redady

Será que é desta?
Na volta, é um rebuçado para compensar o relatório de contas do 2º trimestre desta época, nada positivo que vai sair em Março! ... dizem! ::)

cheio

Só uma pergunta para ter o canal Glorioso vai-se pagar não é?

pmlc

Citação de: cheio em 08 de Março de 2008, 23:43
Só uma pergunta para ter o canal Glorioso vai-se pagar não é?

Claro...