Cargo de Treinador

joaocunha

Tem de ser de top. Esses nomes de portugueses até me arrepiam.

Lippi ou, num quadrante oposto, um chacinador holandês.

AG

Não custa nada tentar.  :bandeiraslb:

antonioli

Citação de: Abramofica em 09 de Março de 2008, 22:23
humberto coelho foi ele que pos a seleçao a ganhar meus amigos .......meia final no euro 2000.....
Foi há 8 anos, jovem...
E as suas passagens por clubes... bem.. é melhor nem dizer nada.

Vão fazer as coisas em cima do joelho e vai dar asneira.

Goldarch

H. Coelho?

Por favor...

Primeiro venha um Departamento de Futebol, depois um treinador com provas dadas.

AG

kinodo

[ A minha opinião é que Camacho já deveria ter saído a algum tempo ! Eu sempre fui contra o despedimento do Fernando Santos... E havia muitos muitos muitos motivos, para analisar a competência de Fernando Santos... Nem sempre se pode ganhar... E o futebol que era praticado... Era algo que já não se via com tanta qualidade a muitos anos no nosso clube. Eu não acredito na vinda de Mourinho !! Gostaria de ver treinar o Benfica 1 senhor chamado Cesare Prandelli !!!!!!!!!

Embora este não esteja disponivel e momento ! Mas gosto muito, deste treinador e da forma como joga a Fiorentina. Agora também não sei se ele aceitaria. Claude Pauel também é uma boa escolha, assim como o michael Laudrup... Mas como isto anda... NÃO SEI SE ACEITAM...

Qualquer 1 destes treinadores tem provas dadas de equipas a jogar bom  futebol... Aguardemos! Mas penso que não existem treinadores Portugueses que reunam o binómio: competências e disponibilidade em pegar no nosso clube nos tempos mais proximos !!!

Keynes

Canalizem isto td pa 1 topico só (acho q até já há!)
O q venha... q venha preparar JÁ a proxima época...esta é pa pastar

VanBasten

Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Morinho
Lippi

Custem o que custar...que no final, finalzinho, até ficam de borla! Haja colhões, por uma vez na vida!

Shoky

Alguém com tomates já me chegava...
:estrelas:

4ever Red Devil

Não. Humberto, não! Quero estrangeiro e jovem.
Não quer mais antiquados.

Claude Puel? Venha ele.

LFVL

magic_maker

Mas o Humberto Coelho é treinador ???

Salgueiros e Braga na Liga.....  ;D ;D

pjin1980

TREINADOR: Humberto Coelho
TREINADOR ADJUNTO: Chalana + Alvaro Magalhaes

neste momento precisamos não de uma vedeta consagrada p treinar, mas de alguem q ja conheça os cantos á casa...n nos podemos esquecer que temos o 2ºlugar p garantir...
se querem partir p outro solução, iria sem duvidas buscar o carlos queiroz...

george 20

mourinho
claude puel
paul le guen
guss hidink
marcelo lippi

qualquer um deles me deichava satisfeito  :winner:

tripiatrik

treinador portugues so o mourinho