Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

mellamotom

o que gosto do Léo é na sua capacidade de antecipaçao ter depois tambem qualidade para subir no terreno e criar ataques perigosos... mas a defender, esse tripeiro tem razao, o léo falha (mais que) algumas vezes pois nao tem cabedal para acompanhar algumas jogadas

brigadeiro

a direçao tem q renovar contrato com o leo ,outra decisao q n essa seria um dos mairoes erros cometidos pela direçao

SheuHan

Sempre a descer essa é que é a verdade...ainda vou ver mt gente por aqui, para o ano, a dizer... "pq se renovou com este gajo".

46Rossi

Mais uma vez defensivamente não esteve nada bem...

SheuHan

Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2008, 01:11

...E já agora no dia que fizer uma assistência para golo atravesso a minha rua todo nú... :2funny:

46Rossi

Citação de: SheuHan em 10 de Março de 2008, 01:17

...E já agora no dia que fizer uma assistência para golo atravesso a minha rua todo nú... :2funny:

Olha que já fez algumas esta época... ;D ;D ;D

SheuHan

Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2008, 01:19

Fez???!!! :huh: Com aqueles cruzamentos em balão???!!!

Covenant

Citação de: SheuHan em 10 de Março de 2008, 01:20

http://www.youtube.com/watch?v=kEGeTcmKTVY

46Rossi

Cruzar não é muito com ele :buck2: mas pelo chão lembro-me de uma frente ao Boavista, assistência para o Maxi, mas tenho quase a certeza que fez mais...

SheuHan

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2008, 01:22

http://www.youtube.com/watch?v=kEGeTcmKTVY

è verdade...das unicas...e com o pé direito que não tem força para fazer os cruzamentos/balão!!!

SLBplus

Lembro-me uma esta epoca em que Leo corre até ao lado direito e assiste salvo erro o Adu que marca golo da vitoria sobre o Maritimo, lembro-me bem que estava a ser um jogo que o Benfica estava já sem reacção e o Leo agarra na bola e faz um grande sprint até ao outro lado do campo e depois coloca a bola à boca da baliza. Sem contar com as n faltas que tira perto da baliza contrária que algumas delas já deram em golos. Mas para os detratores a memória é curta.

LuigiSLB83

Só tem é que renovar.

De facto, eu digo que o Benfica não se manifestou em relação ao Léo. O Léo é um jogador querido no Benfica, muito bom, fantástico e estou convencido, e não é como director desportivo, que se houver condições para o Benfica ficar com Léo que não haverá esta separação. O Benfica gosta muito do Léo e o Léo gosta muito do Benfica, acredito que se o Benfica puder ficar com o Léo, ele vai ficar.»

«Acho que toda a gente dá [a continuidade como certa]. Estamos a falar de um titularíssimo do Benfica e eu sou o último a poder falar sobre não ter idade para jogar.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=924679&div_id=1456

Pedro Neto

Não percebo que jogos é que a malta vê.
Eu, mais uma vez, vi Léo no Top 3 das melhores exibições de jogadores do Benfica.

Tem algumas complicações defensivas, pois tem, mas com colegas da defesa do calibre de um Edcarlos e de um Luís Filipe, e num meio-campo que não pressiona o adversário...

kramxel²

Esteve bem...

Mas é complicado subir quando não à ninguém que faça dobras na defesa...

Já ando a dizer à 2 meses que o SLB não faz dobras e defende muito mal nas laterais..

lopesrui

O FC Porto está interessado no defesa do Benfica, Léo. Segundo apurou o Correio Sport, os dragões já propuseram ao lateral brasileiro contrato por duas épocas, pela mesma verba que aufere nos encarnados: 600 mil euros limpos/ano.

O jogador ainda não terá assinado qualquer pré-acordo, mas não fechou as portas aos portistas. Léo tem 32 anos e está vinculado aos encarnados até final da época. Após o jogo com o Sporting, em Alvalade (no dia 2), o jogador disse mesmo que não iria ficar na Luz. No entanto, minutos depois, o mais que provável director para o futebol do Benfica na próxima temporada, Rui Costa, assegurou que o dossiê Léo não estava encerrado, dando a entender que a SAD iria reatar as negociações.

Na quinta-feira, após o jogo com o Getafe para a taça UEFA, que o Benfica perdeu por 2-1, o 'maestro' reafirmou a sua confiança na continuidade do brasileiro: "O Léo é um jogador querido no Benfica, muito bom, fantástico e estou convencido, e não é como director desportivo, que se houver condições para o Benfica ficar com Léo que não haverá esta separação. O Benfica gosta muito do Léo e o Léo gosta muito do Benfica, acredito que se o Benfica puder ficar com o Léo, ele vai ficar."

Contactado pelo Correio Sport, Léo limitou-se a afirmar: "Deus é grande. Já resolvi a minha vida e vou ficar na Europa." O futebolista, todavia, não quis comentar a possibilidade de ingressar no FC Porto e a analisar a hipótese de continuar no Benfica. "Já não falo com os dirigentes do Benfica há muito tempo", acrescentou, recusando falar sobre as afirmações de Rui Costa.

Léo quer renovar pelo Benfica por duas temporadas e continuar a ganhar 600 mil euros/ano. Mas os encarnados pretendem renovar o vínculo por mais uma temporada e que o jogador pague os impostos.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=280874&p=22&idselect=217&idCanal=217