Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

RedDemon

Não acredito que Léo vá para o Porto pelo mesmo que ganha no BENFICA.
O Léo é nosso.

nsalta

Já estou farto de notícias que este e aquele jogador do Benfica vão para o porco. Se querem ir que vão, auf wiedersehen.

CelsoMedeiros

buMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

weliton

por mim boa viagem  até ao porto!

Griever

::) Então não tinha renovado? Não me digam que é como o outro... "o Benfica é uma religião" e...  :-X

Não ficarmos com o Rodriguez e Léo era péssimo. Diria que seria o pior acto de gestão desportiva dos últimos anos mas como já despachámos Simão, Miccoli, Karagounis, Rocha, etc, nos últimos tempos... nem com o bimbo ao comando destruía-se o clube mais depressa.

nandao

O FCP fez o que o Benfica faria se fosse ao contrário.

Léo é grande jogador e merece estar no Benfica, só que os empresários querem é comissão... Por isso toda esta polémica em volta deste processo.

O Benfica não o deixará fugir, mesmo que o FCP dê mais ao Léo, ele não sai do Benfica.
Até porque os Porcos têm mais dinheiro e podem auferir ao Léo muito mais que o Benfica pode dar, só mesmo para fazer frente e nós.

O Léo merece um ordenado justo e não demasiado, só porque o FCP dá mais não entrem em loucuras, senão é um esbanjar de dinheiro.

slbfuckfcp

Leo e Rodriguez...espero que seja para manter os melhores

já basta as dezenas de dispensados para o ano............mais um camião no E O J

nandao

Léo e Rodriguez, sem dúvida uns dos melhores jogadores do plantel.

Mas não se entrem em loucuras financeira, só porque os Porcos irão dar mais por eles. A intenção deles é mesmo essa, destabilizar os jogadores.

Tanto um como o outro valem o seu dinheiro, mas não entrem em loucuras pfv.

JDF

Essa notícia do correio da manha (não... não me esqueci do tíl é)  já não é fresca!

aguia_misteriosa

Começo achar que a falta de humildade, em breve estraga as pessoas. :estrelas:

Quer ficar, fique...Quer ir vá...

Pelo que tenta fazer e faz muito obrigado.

Batistuta

Só peço que a direcção do Benfica faça a sua proposta tanto ao Léo como ao Rodriguez independentemente das noticias (destabilizadoras) que venham do exterior.

Se na realidade os porcos estiverem mesmo interessados em pagar mais então que paguem e se o Léo e o Rodriguez aceitarem então que façam boa viagem

Mas também diziam que o RR, o o Miccoli, o MF íam para lá e foi o que se viu...

.:VMPT:.

Renovar com ele por um ano, mais um de opção...

Indiscutível no Plantel para 2008/2009...

Dimmus

O melhor do Benfica, pareçia o unico a querer ganhar

:clap1:

IMPERIUM69

O pequeninho k é um Gigante!!

nada a apontar a este pequeno grande jogador!! É de uma entrega, profissionalismo e atitude espectacular!!

A par de Rui Costa, os 2 pilares que ainda vão segurando de vx em quando esta frágil equipa

Dimmus

Citação de: Dimmus em 12 de Março de 2008, 23:33
O melhor do Benfica, pareçia o unico a querer ganhar

:clap1:

Como é possivel não quererem renovar o contrato deste jogador

VERGONHA