Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

IMPERIUM69

Pah....são jogadores do Glorioso e devem ser apoiados como tal....sendo realista, actualmente,nem petit nem o bynia são jogadores pro Glorioso!!

Pelo clube k somos deveriamos ter dos melhores jogadores do mundo cá....mas o dinheiro nao abunda...mas mesmo nao abundando deveriamos ter jogadores bem melhores k os k temos!!

a meu ver jogadores a benfica, nao contabilizando os Grs, são o Luisao, o Rodriguez, o Leo e o Rui Costa, aproveitavam estes miudos para s tornarem grandes craques (David Luis, Di Maria, Adu...e vamos la ver o k da o Sepsi).

O restante plantel, não digo manda-los embora, poderiam ficar alguns, mas nao pra titulares....d resto uma razia de 10 jogadores prai nao seria tao mau kanto isso...

não apologista de revoluçoes e razias d plantel....mas claramente temos mt falta de qualidade no plantel...

so alguns exemplos:
centrais....Edcarlos e Zoro fracos
lado direito miseravel...nao s aproveita nem laterais nem extremos.
meio campo defensivo lento...petit sem pilhas, bynia razoavel, Katsou o mais valioso actualmente
avançados...nuno gomes fraco, mantorras depois da lesao longe do k e, Makukula e Cardozo mt limitados e lentos, bastaria termos um jogador deste genero e nao 2

pah...parece-m claro k mt mudanças terão de haver pra nosso bem

saudaçoes benfiquistas

Johnny|SLB

Acho que o nosso plantel contem jogadores que sao autenticos atentados ao bom nome do nosso clube. Acho que jogadores como Edcarlos, LFilipe, NGomes e Maxi Pereira sao absolutos atentados a paciencia de qualquer adepto. Fala-se tanto de PMadeiras e tahar's e esquecem-se que neste preciso momento temos um edcarlos. Ou dos scott mintos e dos betos e esquecem-se do Lfilipe e do maxi :s

franciscoafonso

Rodriguez é um jogador banal, com muita garra e entrega? As coisas que se vê por aqui ;D

Kaligula12

é um jogador a manter no plantel, mesmo que para mim nao seja uma super estrela, jà demostrou qualidade para ficar..........

.:VMPT:.

Tentar resolver a situação dele o mais rápido possível...

Não quero mais novelas...

ACL

É sempre assim... Os jogadores quando estão no Benfica nunca prestam, mas conseguem vingar sempre noutros clubes.

Se algum jogo corre mal a um jogador ou se faz 2 ou 3 passes errados já não é jogador para o Benfica...

Se se agarra muito à bola já não é jogador para o Benfica...

Se não é um jogador de selecção ou internacionalmente conhecido já não é jogador para o Benfica...

:disgust:

casual_1904

Citação de: ACL em 11 de Março de 2008, 17:22
É sempre assim... Os jogadores quando estão no Benfica nunca prestam, mas conseguem vingar sempre noutros clubes.

:disgust:

Não que eu avalie um jogador por isso,isso não tem nada a ver...mas já que falas nisso,o Cebola antes de vir para o Benfica já jogou na Europa,e nada fez...numa equipa ainda mais fraca do que a do Benfica.

Binya melhor que Petit???Tecnicamente melhor que Petit?Sinceramente não percebo que futebol é que vocês vêem...ele não tem dois pés,tem dois troncos...mas tudo bem,é esforçado e tem muita garra,e nesta equipa fraquinha do BEnfica até faz falta.Espero ver o Benfica melhor para o ano que vem,e  logo veremos quantos jogos é que ele faz a titular...

Quanto ao Rodriguez...não ficaria triste se ele ficasse,mas como não o acho nada de mais,tb pode ir emborinha que não faz falta...por 5 milhões de euros tinhamos ficado com o Miccoli.Por esse preço arranjamos muito melhor...

Rendufas

Comparado com simão ou rui costa, rodriguez é sem duvida um jogador banal.

E quando um jogador como rodriguez é promovido a estrela da companhia, estamos conversados quanto ao nivel de qualidade do plantel.

banbino

anda lá cebolla, amanha contamos contigo

casual_1904

Citação de: Referee em 11 de Março de 2008, 21:24
Comparado com simão ou rui costa, rodriguez é sem duvida um jogador banal.

E quando um jogador como rodriguez é promovido a estrela da companhia, estamos conversados quanto ao nivel de qualidade do plantel.

Exactamente...

E se é verdade que não podemos ter 11 simão's nem 11 Rui Costa's,no minimo deveriamos ter jogadores equilibrados e perto desse valor.
Volto a repetir...não nos podemos habituar e conformar com a mediocridade deste e futuros planteis...isso é um passo enorme para continuarmos a olhar para cima,quando deveria ser precisamente o contrario.

banbino

cebola é banal?

meu deus....fico-me por aqui

Jay-C

Epá voçês por acaso, só mesmo assim por acaso não me sabem dizer se equipas há equipas prontas a dispensar jogadores banais como este?? Gostava de saber... :ashamed:

Já agora quando o Cristian assinar pelo Porto, não venham criticar a direcção por esta ter deixado sair um jogador banal, como assim o voçês o classificam!!!

Eu gostava era doutra banalidade como este uruguaio, com um pé direito assim como este tem um pé esquerdo, prontinho a jogar na ala direita!!  :whistle2:

P.S: Eu que pensava que ja tinha lido tudo... :huh:

Mastercard

é banalissimo.

fiquemos com os maxis, os luis filipes, os manus, contratemos o alan, o candido costa, esses que são baratinhos e  devem ser bons...

este não presta pra nada...

Fabrizio

Citação de: banbino em 11 de Março de 2008, 21:38
cebola é banal?

Não é banal mas também já vi users a dizerem que é de classe mundial.

Diablo

Citação de: spanish_30 em 11 de Março de 2008, 22:11
Citação de: banbino em 11 de Março de 2008, 21:38
cebola é banal?

Não é banal mas também já vi users a dizerem que é de classe mundial.

É de uma classe mundial banal   :drunk: