Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

red side

Citação de: SheuHan em 10 de Março de 2008, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 10 de Março de 2008, 10:39
Calma com este jogador que ainda é menino e sobretudo que està a completar a sua primeira época na Europa.......ele e o Adu estao a aprender o que é o Benfica, e nao tenho duvidas que para o ano, ambos estarao muito melhor......

Até concordo contigo mas a verdade é que ele até agora ainda não evoluio nada, mesmo nada...e isso não pode ser só exclusivamente culpa de Camachomas tb mt culpa dele e mais alguem...fica a pergunta: pq é que desde que chegou ainda não desenvolveu nada fisicamente?!!Já repararam o que acontece por essa Europa fora com jogadores deste tipo?
essa é uma questão sem resposta...
Parece k em Portugal os jogadores têm k ser todos fraquinhos e magrinhos....

SheuHan

Citação de: Wampyro em 10 de Março de 2008, 10:37
Citação de: SheuHan em 10 de Março de 2008, 10:34
Se o Benfica não tem na formação (juniores) ninguem capaz de fazer tanto ao mais do que este então que se acabe definitivamente com a formação... :whistle2:

Ontem tinhamos no banco o jogador indicado para substituir o Di Maria, mas o  Zé Tó achou melhor adaptar o Assis e faze-lo entrar lesionado, mas ele é que era o tal que apostava nos juniores...

Pois mas o terinador não és tu nem eu por isso disse o que disse...sinceramente assim é que não pode ser, quer dizer jogadores com 18/19 anos que vêem de fora Têm oportunidades e jogam mesmo que o façam com esta mediocridade e sem evolução nenhuma se forem portugueses...não jogam ou são emprestados. Para isso não faz sentdo ter camadas jovens e gastar-se tanto dinheiro nisso.

ednilson

Di Maria???  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Special_Red

O "Angelito" ainda é muito anjinho...  :angel:

red side

groingsid

A mim custa-me dizer isto, mas o Rui Santos ontem disse tudo acerca deste jogador: "Pensa que ainda está a jogar nos juniores".

O que irrita é esta sensação de que se o Di Maria calha ir parar a um clube como o Manchester United fazia-se um jogador extraordinário, enquanto aqui nunca vai sair desta pobreza franciscana, até um dia passar de "eterna promessa" a "passou ao lado de uma grande carreira"...

.:VMPT:.

O Problema é que temos muitos meninos para lançar às feras...

Das duas uma, ou no que resta da época mostra maturidade e futebol para ser uma mais valia ou então o empréstimo a um clube onde posso evoluir...

Star

Citação de: groingsid em 10 de Março de 2008, 11:13
A mim custa-me dizer isto, mas o Rui Santos ontem disse tudo acerca deste jogador: "Pensa que ainda está a jogar nos juniores".

O que irrita é esta sensação de que se o Di Maria calha ir parar a um clube como o Manchester United fazia-se um jogador extraordinário, enquanto aqui nunca vai sair desta pobreza franciscana, até um dia passar de "eterna promessa" a "passou ao lado de uma grande carreira"...

Calma gente, k mania de apressar as coisas. O Robinho tambem demorou o seu tempo para se adaptar. de inicio nao fazia nadinha, ate se falava em dispensa. E este é um exemplo entre muitos

LuigiSLB83

Agora já é para emprestar?

Há uns dias atrás era um excelente jogador e que podiamos perfeitamente viver sem Rodriguez, pois tínhamos Adu e Di Maria...

Se Rodriguez ficar, sim, é para emprestar..

Pq? Algum problema?

Star

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 13:05

Pq? Algum problema?

6M de euros emprestados...naaaaaaaaaaaa

LuigiSLB83

Problema é aquele que o Benfica vai ter até ter um plantel homogéneo e com maturidade.

Citação de: Star em 11 de Março de 2008, 13:07
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 13:05

Pq? Algum problema?

6M de euros emprestados...naaaaaaaaaaaa

Para quem têm 9 milhoes no Banco ou na bancada... :whistle2:

slbfuckfcp

vendam para espanhã...com uns videos do Youtube..da selecção argentina...