Comunicação Social

Pedro Neto

É incrível!

"Sou um admirador de Carvalhal, não só pelo trabalho mas também pela sua postura." by APV

Pela postura, atenção.
Não deve ter visto o "mamem, filhos da puta!", ou o "toma, crl."

matavelhos

foi mesmo:

"Mamem filhos da puta"

eu vi assim como todos nos!!

rixmene

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2008, 01:53
É incrível!

"Sou um admirador de Carvalhal, não só pelo trabalho mas também pela sua postura." by APV

Pela postura, atenção.

essas imagens não saem da cabeça dum benfiquista que se preze...

Nuno Eiras

Citação de: matavelhos em 12 de Março de 2008, 02:03
foi mesmo:

"Mamem filhos da puta"

eu vi assim como todos nos!!

Para quem se tiver esquecido

http://br.youtube.com/watch?v=ceqKh9xtH4M

LuigiSLB83

Tou farto de dizer para o APV se dedicar a fazer mais filmes com a Soraia Chaves...

Pinguinha

É incrível!

Pela postura, atenção.

Para além desse exemplo de postura, qual foi oTrabalho que ele viu o carvalhal fazer ???

Ir para o braga e não fazer nada ? Ir para o Belenenses e descer de divisão ? SIM o carvalhal cometeu a proeza de descer o belenenses de divisão, com uma equipa razoavel, só não se concretizou a descida por causa do caso mateus.

este APV é uma anedota.

Covenant

Citação de: Pinguinha em 12 de Março de 2008, 03:05
É incrível!

Pela postura, atenção.

Para além desse exemplo de postura, qual foi oTrabalho que ele viu o carvalhal fazer ???

Ir para o braga e não fazer nada ? Ir para o Belenenses e descer de divisão ? SIM o carvalhal cometeu a proeza de descer o belenenses de divisão, com uma equipa razoavel, só não se concretizou a descida por causa do caso mateus.

este APV é uma anedota.

No Braga foi despedido injustamente a meu ver. Os outros que se seguiram não fizeram melhor. No Belenenses quem desceu o clube foi o Couceiro. Esse Deus do futebol.

Seja como for, não o quero no Benfica, nem pintado de ouro.

klik

É incrível!

Pela postura, atenção.

Ele chegou a criticar o Carvalhar por essa atitude no Programa, logo a seguir... Disso eu lembro-me.

Oliveira1

O APV é o gajo mais ignorante a nivel futebolistico que aparece na televisão portuguesa. Ainda para mais parece que fica cego quando se fala mal da sua amante F.S..

Mialgia De Esforco

O APV é uma anedota, mas pelos vistos até tinha a sua razão... Essa é que é essa. e eu me penitencio, pois tb concordei com a vinda de Camacho.

Preacher

O Rui Moreira fez uma analise muito correcta ao actual momento do Benfica.

Nuno Lino

o AVP para representar o benfica é tao bom como o dias ferreira...

Preacher

Parti o coco a rir quando o lagarto disse que quando olha para o Pedro Barbosa vê apenas um jogador de bola.." a cara é a mesma, o estilo é o mesmo, até o penteado é o mesmo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Marcellus

não há um comentador com "tomates" para dar a cara pelo Benfica?
o APV é um boneco autentico, só nos envergonha. e o Seara é outro igual, à custa deste tacho ainda conseguiu ser eleito para Sintra.

Troglodite

Citação de: Marcellus em 12 de Março de 2008, 11:13
não há um comentador com "tomates" para dar a cara pelo Benfica?
o APV é um boneco autentico, só nos envergonha. e o Seara é outro igual, à custa deste tacho ainda conseguiu ser eleito para Sintra.

Eu por acaso até gosto do APV.