Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tiago_c

Gozem lá comigo mas acho que o Di Maria melhorou um bocado desde a 1ªvolta para a 2ª; e sinceramente acho que foi dos melhores contra o Getafe.

Acho que não tem jogado tão mal e às vezes faz jogos melhores que o Rodriguez. No Getafe o Ataque só se fazia por onde ele estava.

Acho que sinceramente para o ano tem tudo para ser titular

.:VMPT:.

Citação de: Tiago_c em 12 de Março de 2008, 14:27
Gozem lá comigo mas acho que o Di Maria melhorou um bocado desde a 1ªvolta para a 2ª; e sinceramente acho que foi dos melhores contra o Getafe.

Acho que não tem jogado tão mal e às vezes faz jogos melhores que o Rodriguez. No Getafe o Ataque só se fazia por onde ele estava.

Acho que sinceramente para o ano tem tudo para ser titular

Se o Rodriguez ficar, dificilmente ele terá lugar como titular...

Pq para a direita deverá ser contratado um titular...

e a 10 precisamos de outro tipo de jogador...

LuigiSLB83

Falta-lhe comer disto...

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 13:08
Citação de: Star em 11 de Março de 2008, 13:07
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 13:05
Se Rodriguez ficar, sim, é para emprestar..

Pq? Algum problema?

6M de euros emprestados...naaaaaaaaaaaa

Para quem têm 9 milhoes no Banco ou na bancada... :whistle2:

????!!!!  ::) :huh:

Citação de: SheuHan em 12 de Março de 2008, 14:31

Pq? Algum problema?

Eu estava a referir-me ao Zoro, que passou quase o tempo todo ou no Banco ou na bancada...

E o Valor total do contrato do Zoro, pelo que foi escrito é de 9 milhões de euros por 4 anos...

Luvas, mais prémios e ordenados....

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Março de 2008, 14:33

Pq? Algum problema?

Eu estava a referir-me ao Zoro, que passou quase o tempo todo ou no Banco ou na bancada...

E o Valor total do contrato do Zoro, pelo que foi escrito é de 9 milhões de euros por 4 anos...

Ok. não tinha percebido de quem estavas a falar. Mas não achas isso um bocado injusto, pois ele ainda nem um ano tem de Benfica pq falar já no total dos 4?!Por essa ordem de ideias tb não se falava só de 6 milhões em relação ao Di Maria!!

Citação de: SheuHan em 12 de Março de 2008, 14:40
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Março de 2008, 14:33

Pq? Algum problema?

Ok. não tinha percebido de quem estavas a falar. Mas não achas isso um bocado injusto, pois ele ainda nem um ano tem de Benfica pq falar já no total dos 4?!Por essa ordem de ideias tb não se falava só de 6 milhões em relação ao Di Maria!!

O Di Maria tb não custou 6 milhoes, 6 milhoes foram Di MAria 80% mais Diaz 50%...

Talvez tenha sido injusto com o Zoro, reconheço...

Mas isto começou pq eu defendo o empréstimo do Di Maria, caso ele não tenha grandes hipóteses de jogar... E depois disse o que disse em relação ao Zoro...

Para mim um empréstimo bem feito nem sempre é um passo atrás na carreira...

Era só isso.

rkc

Citação de: red side em 10 de Março de 2008, 10:47
Citação de: SheuHan em 10 de Março de 2008, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 10 de Março de 2008, 10:39
Calma com este jogador que ainda é menino e sobretudo que està a completar a sua primeira época na Europa.......ele e o Adu estao a aprender o que é o Benfica, e nao tenho duvidas que para o ano, ambos estarao muito melhor......

Até concordo contigo mas a verdade é que ele até agora ainda não evoluio nada, mesmo nada...e isso não pode ser só exclusivamente culpa de Camachomas tb mt culpa dele e mais alguem...fica a pergunta: pq é que desde que chegou ainda não desenvolveu nada fisicamente?!!Já repararam o que acontece por essa Europa fora com jogadores deste tipo?
essa é uma questão sem resposta...
Parece k em Portugal os jogadores têm k ser todos fraquinhos e magrinhos....

Esta é fácil: Porque se forem matulões, tipo Cardozo, podem levar porrada que nunca é falta. Um gajo com ar de esfomeado, tipo di Maria ou o Limerdas dos verdes, ou o grande Tiui basta-lhe alguem soprar ao ouvido que caem e é falta.

MrcFlp

Citação de: rkc em 12 de Março de 2008, 17:20
Calma com este jogador que ainda é menino e sobretudo que està a completar a sua primeira época na Europa.......ele e o Adu estao a aprender o que é o Benfica, e nao tenho duvidas que para o ano, ambos estarao muito melhor......

Até concordo contigo mas a verdade é que ele até agora ainda não evoluio nada, mesmo nada...e isso não pode ser só exclusivamente culpa de Camachomas tb mt culpa dele e mais alguem...fica a pergunta: pq é que desde que chegou ainda não desenvolveu nada fisicamente?!!Já repararam o que acontece por essa Europa fora com jogadores deste tipo?

Esta é fácil: Porque se forem matulões, tipo Cardozo, podem levar porrada que nunca é falta. Um gajo com ar de esfomeado, tipo di Maria ou o Limerdas dos verdes, ou o grande Tiui basta-lhe alguem soprar ao ouvido que caem e é falta.

Não basta serem matulões pra nunca serem assinaladas faltas sobre eles teem que ser matulões e do Benfica, sobre o Jardel até "penalties mentais" marcavam...

Wampyro

Para mim os principais problemas de Di Maria é falta de ambição e profissionalismo.

Como termo comparativo, podemos ver que, o C. Ronaldo chegou ao Mancherter com vontade de vencer e mesmo depois de ser considerado o melhor, continua a ser os que mais trabalha nos treinos e qd deles sai, ainda vai para a sala de musculação para melhorar ainda mais.

No Benfica, quando alguem corre mais que o normal, é "avisado" para ir com calma, como aconteceu com o Binya e quando assim é, os miudos não sentem a pressão de ter de trabalhar mais que os outros.

Vocês têm duvidas que se o Di Maria treinasse o mesmo que C. Ronaldo, seria agora muito melhor jogador que há um ano atrás?

MrcFlp

Citação de: Wampyro em 12 de Março de 2008, 17:38
Para mim os principais problemas de Di Maria é falta de ambição e profissionalismo.

Como termo comparativo, podemos ver que, o C. Ronaldo chegou ao Mancherter com vontade de vencer e mesmo depois de ser considerado o melhor, continua a ser os que mais trabalha nos treinos e qd deles sai, ainda vai para a sala de musculação para melhorar ainda mais.

No Benfica, quando alguem corre mais que o normal, é "avisado" para ir com calma, como aconteceu com o Binya e quando assim é, os miudos não sentem a pressão de ter de trabalhar mais que os outros.

Vocês têm duvidas que se o Di Maria treinasse o mesmo que C. Ronaldo, seria agora muito melhor jogador que há um ano atrás?

Concordo, não si se sou só eu que penso assim, mas não parece que o puto está sempre algo alienado dos jogos, como se não lhe dissesse nada perder ou ganhar.

brigadeiro

di maria é uma nulidade,prefiro um carvalhas a mil di marias

Mastercard

a1ª parte do jogo contra o leiria foi o cúmulo...

falta de profissionalismo tremendo, sempre a cair, cair , cair....

nulidade totaL, TEM QUE CRESCER E muito EM MUITOS ASPECTOS

Nuno Eiras

Citação de: Asmodeus em 12 de Março de 2008, 17:34
Citação de: rkc em 12 de Março de 2008, 17:20

Não basta serem matulões pra nunca serem assinaladas faltas sobre eles teem que ser matulões e do Benfica, sobre o Jardel até "penalties mentais" marcavam...

Esses eram mais sobre o pai dele...

rkc

Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2008, 17:49
di maria é uma nulidade,prefiro um carvalhas a mil di marias

É pá não digas isso... Quantas vezes viste o Carvalhas? E nos séniores? E quantos campeonatos do Mundo tem o Carvalhas? Ou sequer a Selecção onde joga o Carvalhas?