Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

PIORA DE DIA PARA DIA

mais uma pseudo estrela

Fabrizio

Este queria ir po Chelsea??????
A jogar desta maneira és emprestado ao Paços de Ferreira vais fazer companhia ao Paím outro da tua laia que é uma pseudo estrela.

46Rossi

Não há um treinador no Benfica que ponha as mão neste puto e o ajude a melhorar?!?!?! Em vez de melhorar só piora...  o jogador que vi no Mundial sub-20 e nos primeiros jogos no Benfica não era este...

Semper Fidelis

tem sido um verdadeiro "angelito" a jogar à bola
sem dúvida!
(mas tb numa equipa de anjinhos...)

kramxel²

Como é possível um gajo desaprender?

Tava capaz de apostar que ele era melhor jogador antes de vir do que é agora...

joaocunha

Eu tenho a certeza. Este miúdo está-se a perder cá. :buck2:

iur27

npedrosa

Como já foi dito, o Di Maria da selecção argentina(sub-20) não é o Di Maria do Benfica.

Aliás desde que chegou ao Benfica, evolução = 0, conseguiu mesmo piorar.

IMPERIUM69

este puto tem tudo pra ser um grande jogador....agora se nao tivermos ca alguem k o faça evoluir, alguem k saiba mexer com estes miudos......vamos perde-lo seguramente!!

tenho pena, pk nota-se k tem mt boas qualidades...

46Rossi

O Di Maria nas mão de um Fergunson ou de um Wenger dava um mega craque assim é só mais uma desilusão...

odistraido

Citação de: rkc em 12 de Março de 2008, 21:00
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2008, 19:43
por isso sou apologista que para se jogar no benfica é preciso maturidade e classe.

devia ter sido emprestado desde o inicio, tal como o adu e como foi o coentrao.
todos com muito potencial...mas por enquanto é so. nao chega para o benfica.

tu és o gajo que quer gajos só com mais de 23 nos, não é? O do "os juniores deviam jogar na luz"... :D

podes crer que eu sou esse "gajo".
dos juniores jogarem sempre que possivel no estadio da luz pra criar tipos com tomates e maturidade suficiente para depois suportarem a pressao que é jogar no benfica.

tipos com mais de 23 anos nao digo que fosse lei, mas di marias inconsequentes com 19 anos a servir de tubo de ensaio no benfica concerteza sou frontalmente contra. deixem-no crescer noutro clube por emprestimo e depois logo se ve.

no 11 do benfica so devia entrar classe. o benfica é o que é hoje graças aos jogadores de classe que sempre teve. a partir do momento em que começaram a trazer os tavares e os nelos os resultados estao á vista de todos. é so aprender com a historia do clube e ser sensivel a isso.

Armani

Se alguém não põe mão nisto e depressa, qualquer dia os nossos Activos vão transformar-se em Passivo.

Elvis the Pelvis

Tem que ganhar caparro.

ZEBODA

Citação de: Jamez em 13 de Março de 2008, 03:21
Tem que ganhar caparro.

Tinha de ter feito um trabalho especifico individual que não fez...

CelsoMedeiros

o homem n come...deviam dar-lhe RELVA