Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

joaocunha

Eu gosto do Quim e acho que é o melhor GR do Benfica, e o melhor deste país.
Mas mal vai o Benfica se desculparmos 1 frango por jogo pelo facto de fazer depois 3 ou 4 defesas boas. Nunca estas contas se fizeram assim, nem queiram que se façam agora. Nem o Quim, nem o Moreira, nem o Butt estão à altura da história da baliza do Benfica.
Mesmo com a secura dos últimos anos, quero só relembrar que Preud'homme e Enke não são memórias assim tão distantes quanto a isso. Eram nitidamente de outro patamar.

46Rossi

Citação de: joaocunha em 13 de Março de 2008, 01:38
Eu gosto do Quim e acho que é o melhor GR do Benfica, e o melhor deste país.
Mas mal vai o Benfica se desculparmos 1 frango por jogo pelo facto de fazer depois 3 ou 4 defesas boas. Nunca estas contas se fizeram assim, nem queiram que se façam agora. Nem o Quim, nem o Moreira, nem o Butt estão à altura da história da baliza do Benfica.
Mesmo com a secura dos últimos anos, quero só relembrar que Preud'homme e Enke não são memórias assim tão distantes quanto a isso. Eram nitidamente de outro patamar.

Quando, onde, quem?!?!?!

RDBravo

Citação de: RENEGADE em 13 de Março de 2008, 01:35
Citação de: Kramxel em 13 de Março de 2008, 01:30
LOL @ renegade

olha k nao da para rir.  o k disse sao factos.
o ano passado ele nao apanhava um cruzamento. erros atraz de erros mas o santolas nunca teve bolas de o tirar da baliza.
este ano  ate a um mes atraz ele tava a ser um dos nossos melhores jogadores.  mas ultimamente ele la se esqueceu aonde fica a baliza ou esqueceu-se k e GR.

getafe, leiria e getafe - 3 jogos 3 golos k sofre pk saiu mal ou esta adiantado.  

DEIXEM JOGAR O MOREIRA

Concordo a 100%, e já agora comecem já a utilizar o Carvalhas, o Simão, etc a dar-lhes alguns minutos, porque pior que aqueles péssimos profissionais que hoje vestiram a camisola do SLB não fazem de certeza!

joaocunha

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 01:39Quando, onde, quem?!?!?!

Grosso modo, tem sido isso. Não sei qual a média aritmética de frangos dos últimos jogos, mas tem sido um bocado anormal para um titular do SL Benfica. Mas isto pode apenas ser exigência a mais.

Coisa que não concordo é desculparem-se frangos por a seguir fazer 2 ou 3 boas defesas. Essas contas directas, sem mais nada na balança, é que não servem de nada. E a baliza do Benfica já teve outro diapasão para avaliar os seus titulares.

kramxel²

Renegade até ia responder ao teu post, mas depois desse "DEIXEM JOGAR O MOREIRA" já vi que não vale a pena...

cwally

Estava na sua melhor época de sempre (que me lembre) mas nos ultimos jogos decaíu um bocadinho. Nao deixa de nos salvar muitas vezes mas eu há 5 jogos o ando a avisar para ter mais cuidado a sair da baliza...o menino quim tem k ler melhor este forum:p

Tiaguu

O Quim deve-se grizar cada vez que olha para a frente e vê uma camisola com o nome "Edcarlos",daçe...até eu saía..mas para casa.

46Rossi

Não sei em que é que errou hoje mas está bem :D :crazy2:

Euanimal

Eu simplesmente acho o quim um guarda redes banal.

faz de bolas á figura parcerem grndes defesas...irra...que me irrita ver os omentadores dizerem"defesa fantastica...mais uma vez quim"quanda muitas sao bolas á figura...que ele soca levantando os pés e saltndo para tras...mas que de grau de dificuldade teem muito pouco.palvra de ex guarda redes.

e depois...daquelas bolas impossiveis...não o vejo sacar uma...tento e não me lembro...

para mim....não mercece a nossa baliza...

deveria ser entregue a um grande guarda redes...eu sou grande grande fan de yohann  pelé...vai ser grande...vai chegar ao topo.acreditem

R31D1D

mais do mesmo...santa paciencia

RENEGADE

Citação de: Kramxel em 13 de Março de 2008, 01:47
Renegade até ia responder ao teu post, mas depois desse "DEIXEM JOGAR O MOREIRA" já vi que não vale a pena...

tambem podia ter dito deixem jogar o BUTT.   disse o moreira por gostar mais dele k do butt e um jogador formado no slb.  

mudancas tem k ser feitas na equipa.  como ja disse o quim tava a ser um dos nossos melhores jogadores mas ultimamente tem cometido erros infantis de um GR inexperiente.  mas o QUIM ja um GR com 30 e tal anos e com muita experienca e o k ele tem feito nos ultimos jogos nao se pode admitir.

como ja disse nestes ultimos 3 jogos perdemos e empatamos por causa dele.
contra o getafe no primeiro golo.  e o de hoje.
contra o leira aquela saida ridicula k nos custou os 3 pontos.    E  ja nao estou a falar do 1 golo do leiria aonde ele podia ter feito mais se ele ficasse na baliza em vez de ir para a esquina da pequena area. mas prontos essa ainda passa.

RDBravo

Citação de: Euanimal em 13 de Março de 2008, 01:56

faz de bolas á figura parcerem grndes defesas...irra...que me irrita ver os omentadores dizerem"defesa fantastica...mais uma vez quim"quanda muitas sao bolas á figura...que ele soca levantando os pés e saltndo para tras...mas que de grau de dificuldade teem muito pouco.palvra de ex guarda redes.

e depois...daquelas bolas impossiveis...não o vejo sacar uma...tento e não me lembro...

deveria ser entregue a um grande guarda redes...eu sou grande grande fan de yohann  pelé...vai ser grande...vai chegar ao topo.acreditem

Concordo com tudo, incluindo o elogio ao Pelé  O0

RENEGADE

Citação de: RDBravo em 13 de Março de 2008, 02:03
Citação de: Euanimal em 13 de Março de 2008, 01:56

Concordo com tudo, incluindo o elogio ao Pelé  O0

O0
eu o ano passado fui dos k mais critiquei o quim k nao era gr para o benfica e como e normal por estes lados fui cruxificado.  este ano como tava a fazer uma grande epoca estive calado.  mas nestes ultimos jogos voltou ao passado. erros atraz de erros.

kramxel²

Citação de: RENEGADE em 13 de Março de 2008, 02:03
Citação de: Kramxel em 13 de Março de 2008, 01:47

tambem podia ter dito deixem jogar o BUTT.   disse o moreira por gostar mais dele k do butt e um jogador formado no slb. 

mudancas tem k ser feitas na equipa.  como ja disse o quim tava a ser um dos nossos melhores jogadores mas ultimamente tem cometido erros infantis de um GR inexperiente.  mas o QUIM ja um GR com 30 e tal anos e com muita experienca e o k ele tem feito nos ultimos jogos nao se pode admitir.

como ja disse nestes ultimos 3 jogos perdemos e empatamos por causa dele.
contra o getafe no primeiro golo.  e o de hoje.
contra o leira aquela saida ridicula k nos custou os 3 pontos.    E  ja nao estou a falar do 1 golo do leiria aonde ele podia ter feito mais se ele ficasse na baliza em vez de ir para a esquina da pequena area. mas prontos essa ainda passa.

Falas muito mas só tens razão no golo contra o Leiria.

Não sei se sabes mas às vezes os GR têm que sair da baliza para encurtar o ângulo de remate ao atacante....

O golo do Albin hoje é um golo simplesmente fantástico.

46Rossi

Quem marcou não foi o Braúlio, foi o Albin... o Braulio até estava castigado...  neste golo o Quim não tinha mais nada a fazer e não estava sequer mal posicionado...