Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

E miolos também se arranja?

Preacher

O cabedal que o Ronaldo possui actualmente, não é o mesmo de quando saiu em Alvalade..Os nossos jovens ou são sempre uns cangalhinhos ou os jovens reforços também nunca aumentam o caparro..

ednilson

Ao pessoal que acompanha as camadas jovens, este Di Maria teria lugar no onze titular dos Juniores?

Foi Campeão do Mundo? O Toni, o Gil, o Tulipa, o João Oliveira Pinto, o Cao e outros tantos também o foram.

Amsterdam

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2008, 09:33
Ao pessoal que acompanha as camadas jovens, este Di Maria teria lugar no onze titular dos Juniores?

Foi Campeão do Mundo? O Toni, o Gil, o Tulipa, o João Oliveira Pinto, o Cao e outros tantos também o foram.

Eu desde o principio da época que digo que é inconsequente....

;)

ScorpiO

Umas papinhas de serrabulho davam jeito, é muito menino...era este que ia ficar no lugar do Simão, e que nos ia fazer esquecer, acontece exactamente o contrário :cry2:

Amsterdam

Penso que a   qualidade está lá..tal como no Adu, no Coentrao e no Miguel Victor...daquilo que vi....

Mas nao do modo como teem sido feitas as coisas...

rkc

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2008, 09:33

Em todos os jogos. Já não tem é idade. Só o Adu. Até gostava de o ver a jogar nos juniores uns jogos. Só para ver alguns dos melhores do Mundo da sua idade a jogar com gajos da idade deles, para ver a diferença.

Di Nes

Um prato todos os dias e está feito

Bola7

Citação de: Di Nesteais em 14 de Março de 2008, 14:20
Um prato todos os dias e está feito

grande mulher... :bow2: e com avantagem dos feijões lhe darem mais tracção traseira...

Di Nes

Se eu fosse irmã dele ou namorada (mae nao pode ser pois nao tenho idd para isso)
ele comia um parto bem "gordo" todos os dias e fazia jogging e musculaçao.

Chefe

Citação de: Di Nesteais em 14 de Março de 2008, 14:29
Se eu fosse irmã dele ou namorada (mae nao pode ser pois nao tenho idd para isso)

Hummm  :-X

Di Nes

Citação de: |Chefe| em 14 de Março de 2008, 14:31

Ele so sabe fazer ovos e hamburgers por isso suponha que seja a mae e as irmas a fazerem-lhe a comida.

kramxel²

Citação de: Di Nesteais em 14 de Março de 2008, 14:32
Citação de: |Chefe| em 14 de Março de 2008, 14:31

Ele so sabe fazer ovos e hamburgers por isso suponha que seja a mae e as irmas a fazerem-lhe a comida.

Desde que o ovo estrelado não seja feito em óleo de peixe como eu uma vez fiz...  :estrelas:

Vá lá que os meus dotes culinários melhoraram bastante desde então...  :)

Jeanmaman

Agora a culpa é do puto... :bah2:
Numa equipa destas nem o Messi rendia...

mfm1972

acho estranho todos os tecnicos colocarem o rapaz no lado direito.
nao sei que mais precisam ver........ :metal: