Apitos Dourado e Final

03cargue

o arbitro fazia anos nesse dia

Magnusson

Bola7

Citação de: Carlos-Gois em 13 de Março de 2008, 14:12
apos mais este escandalo de LFV, retiro-me ate 2009 do forum, ja nao há paciencia.
Felicidades a todos os Benfiquistas aqui do Forum, um bem haja a todos.
não te retires...é que se todos fizerem isso daqui a pouco só sobram meia duzia..a elogiar LFV...

LFVL

Só não me retiro... porque pelo menos chego a "Eusébio" aqui no fórum... :P tou a brincar...

Nuno_SLB

Se fazia anos já tem desculpa...   :tonge:

Marcellus

obviamente não há indicio qualquer de crime mas está a por-se a jeito, até um cromo como o aprigio já vem cantar de galo...

GhostRider

Caramba vocês são de mais, ou eu sou de menos.

Mas será que não se esperava uma coisa destas? Não estavam à espera de uma acusação deste tipo?

Eu estava, para desviar as atenções do Porco, nada como começar a atacar o clube com maior massa adepta e atacar quem mais fala.

Perante esta situação eu dou o beneficio da dúvida ao LFV, obviamente havendo provas eu calo-me.

Desculpem mas de momento eu não acredito, além de que esta é a altura ideal para atacar o Glorioso, o momento é péssimo, o presidente está cada vez mais mal visto, o que leva a que a maior parte dos adeptos acreditem no que outros dizem.

Bola7

e a moral para falarmos?..isto vai ser bem explorado pelos animais...

Bakero

Citação de: GhostRider em 13 de Março de 2008, 14:19

Mas será que não se esperava uma coisa destas? Não estavam à espera de uma acusação deste tipo?

Eu estava, para desviar as atenções do Porco, nada como começar a atacar o clube com maior massa adepta e atacar quem mais fala.

Perante esta situação eu dou o beneficio da dúvida ao LFV, obviamente havendo provas eu calo-me.

Desculpem mas de momento eu não acredito, além de que esta é a altura ideal para atacar o Glorioso, o momento é péssimo, o presidente está cada vez mais mal visto, o que leva a que a maior parte dos adeptos acreditem no que outros dizem.

A gente sabe isso, mas sinceramente, não sendo corrupção, o Benfica ao oferecer um cristal ou lá o que foi ao árbitro do jogo, está a pedir o quê?

Sinceramente, queria acreditar que o Benfica não era igual aos outros e não se punha com estas espertices saloias.

Mas nem isso...

Bola7

Citação de: Bakero em 13 de Março de 2008, 14:22

A gente sabe isso, mas sinceramente, não sendo corrupção, o Benfica ao oferecer um cristal ou lá o que foi ao árbitro do jogo, está a pedir o quê?

Sinceramente, queria acreditar que o Benfica não era igual aos outros e não se punha com estas espertices saloias.

Mas nem isso...
e o palhaço do árbitro falou nisso sob juramento...

Ibrahim

Rui Silva recebeu fio de ouro
ANTES DO JOGO GONDOMAR-S. BRAGA B

O árbitro Rui Silva, actualmente na 1.ª categoria, foi hoje inquirido no âmbito do processo Apito Dourado. Na temporada de 2003/04 integrava a 2.ª categoria e foi nessa qualidade que dirigiu dois encontros do Gondomar, na 2.ª Divisão B.

O juiz de Vila Real admitiu que era normal os clubes oferecerem prendas às equipas de arbitragem e confirmou ter recebido "um fio de ouro antes do jogo com Braga B". Dessa vez aceitou, mas o mesmo já não aconteceu antes do encontro com o Vizela. "Um fio de ouro entrega-se uma vez. A segunda vez já era despropositada, até porque não se colocam dois fios de ouro ao pescoço. Se fosse uma garrafa de vinho ou um queijo aceitava", referiu o árbitro, mostrando-se desagrado com um telefonema da parte do Gondomar a desejar-lhe boa sorte antes desse jogo: "Não gostei dessa chamada, apesar de não ter conteúdo."

Rui Silva disse ainda que nunca recebeu pressões de ninguém para alterar a verdade desportiva e que no futebol não tem amigos, "só conhecidos". Relativamente às prendas mais valiosas que recebeu até hoje, não teve dúvidas: "As mais valiosas foram um fio de ouro e um cristal que me deram no Estádio da Luz [Benfica-Naval desta época], uma vez que foi a primeira vez que apitei um grande."

Quanto a José Palma, árbitro de Setúbal, revelou que por duas vezes que apitou o Gondomar em 2003/04 encontrou caixinhas no balneário, deduzindo que pudessem ser objectos em ouro, mas "onde estavam, ficaram". O encontro com o Lixa foi conturbado e ao intervalo foi interpelado por José Luís Oliveira, na altura presidente do Gondomar e um dos arguidos no processo. Pouco depois recebeu um telefonema de Carlos Silva, um dos membros do Conselho de Arbitragem da FPF, aconselhando-o a ter calma. "Foi o jogo mais complicado da minha carreira", reconheceu a propósito.
Autor: RUI SOUSA
Data: Quarta-feira, 12 Marco de 2008 - 17:07

http://www.record.pt/noticia.asp?id=778909&idCanal=2497

vergonha caralho! já nao bastava a merda de gestao desportiva o orelhas ainda dá prendas a arbitros!

Fdx Rua Orelhas! nao envergonhes mais o meu clube!

Manuel_apt

Se for verdade, so temos que nos calar. E sofrer as consequencias. Como os outros clubes que o fizeram tambem deveriam sofrer consequencias.

Vamos aguardar para ver se é verdade.

E se for fico desgostoso.

46Rossi

O problema é que o árbitro já tinha feito anos há mais de um mês :whistle2: :whistle2:

Ibrahim

Ao que parece foi uma prenda por ser o primeira vez que apitou um grande.

Mas estas merdas são e deveriam ser evitadas, ainda para mais sempre a falar no apito dourado... O Orelhas é um burro em todos os aspectos! dasse...

GhostRider

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2008, 14:23
Citação de: Bakero em 13 de Março de 2008, 14:22

Mas nem isso...
e o palhaço do árbitro falou nisso sob juramento...

Sob juramento o PC e o Valentão também disseram que nunca foram corruptos.............

Hoje cheira-me que vamos ter papagaio na TV.