Apitos Dourado e Final

apinho

Uma coisa é certa :

- Se é uma oferta que é dada a TODOS os árbitros no final de CADA jogo, sempre igual e que só as inscrições mudam, não acho mal nenhum, visto que todos eles o recebem, quer apitem bem ou mal...

- Agora, se fôr uma peça que é dada a ALGUNS árbitros em ALGUNS jogos, já pode cheirar mal, e como se diz "Á mulher de César...."

Portanto se estivermos no segundo caso,o SLB deveria desde já interromper essa prática...

LeoG

Citação de: NoDeviL em 13 de Março de 2008, 19:06
Citação de: aguiadaluz em 13 de Março de 2008, 19:02
NEM imaginam o meu alivio quando ouvi o acessor de imprença do benfica,realmente onde isto chegou ,aquilo nem se pode considerar uma prenda é mais uma lembrança do jogo até tem data e tudo esse senhor arbitro é mesmo saloio nem consegue diferenciar um cristal de um bocado de plastico,mais uma tentativa patética de sujar o nome do benfica.

E que os tótós foram logo atrás...

São lestos a desmascarar as demagogias do LFV mas depois são engrupidos por coisas como esta...

Tão espertos para umas coisas e tão burrinhos para outras...

o melhor post que li hoje.

NoDeviL

Citação de: LeoG em 13 de Março de 2008, 19:35
Citação de: NoDeviL em 13 de Março de 2008, 19:06
Citação de: aguiadaluz em 13 de Março de 2008, 19:02
NEM imaginam o meu alivio quando ouvi o acessor de imprença do benfica,realmente onde isto chegou ,aquilo nem se pode considerar uma prenda é mais uma lembrança do jogo até tem data e tudo esse senhor arbitro é mesmo saloio nem consegue diferenciar um cristal de um bocado de plastico,mais uma tentativa patética de sujar o nome do benfica.

São lestos a desmascarar as demagogias do LFV mas depois são engrupidos por coisas como esta...

:drunk:

N3ST4

CitaçãoNEM imaginam o meu alivio quando ouvi o acessor de imprença do benfica,realmente onde isto chegou ,aquilo nem se pode considerar uma prenda é mais uma lembrança do jogo até tem data e tudo esse senhor arbitro é mesmo saloio nem consegue diferenciar um cristal de um bocado de plastico,mais uma tentativa patética de sujar o nome do benfica.

:bow2: :bow2: :bow2:

Slbstriker

Até o presidente da Naval vem atacar o Benfica, mas do porco não fala ele, e se o Benfica realmente comprasse árbitros (com peças de cristal  :crazy2:) de certeza que em 15 anos não tinha ganho só um campeonato.
De facto é verdade, o segundo maior clube em Portugal é o Anti-Benfica.

NoDeviL

O Taborda vai morar para o Brasil no mesmo condomínio onde o bimbo vai viver com a família fugitiva...

Joaquimcml

´ o jogo que esse fdp apitou deve ter sido um jogo complicado nao?
e sae nomearam o gaijo deve ser internacional nao?
  e ja agora quando a naval subiu deve ter sido sempre abitrado honestamente nao?
a gente aqui no benfica ate nem sabe como se e campeao e se sobe de divisao

Dixi

Sou a favor de os sócios em Assembleia Geral criarem um regulamento em que nenhuma pessoa que represente o clube possa oferecer qualquer objecto a árbitros.

Quem o fizesse seria demitido imediatamente.

Por mim nada se daria a esses senhores, zero. De lembranças que levem os assobios dos adeptos se não souberem apitar.

35 euros é uma pipa de massa.

POUPEM O DINHEIRO DOS SÓCIOS, NÃO FAÇAM OFERTAS A QUEM NÃO MERECE.

Estou revoltado com isto. Para quê fazer estas ofertas?

nandao

Estive o dia ausente, alguém me consegue explicar o que se passa?

Então hoje um árbitro disse que o LFV lhe ofereceu uma peça em cristal valiosa???!!!

Acho piada como é que o Pintinho se safa... oferecia fruta e café com leite, fora as viagens aos Calheiros e outros... mas esses não têm coragem de assumir.

Não estou a desculpar o LFV, gostaria mesmo de saber se foi verdade, mas só me espanta como é que ninguém tem "cojones" para dizer que o Pinto da Costa sempre ofereceu coisas a árbitros e mais, eles até vão à casa dele antes dos jogos!!!

Como a justiça é cega! Enfim.

PS: Mas LFV, se realmente fez isso, é de estranhar. Mas também já ouvi declarações de árbitros a dizer que É PERFEITAMENTE NATURAL receberem esse tipo de presentes...
Não sei que pensar mais sinceramente, depois de árbitros terem afirmado isso perante o juiz no Tribunal de Gondomar!

Só me espanta como é que nenhum presidente de clube até hoje falou no Pintinho, mas tem de vir o gajo da Naval a falar do Benfica, enfim!
Anda tudo doido para nos queimar.

BigSLB

Citação de: nandao em 13 de Março de 2008, 22:09
Estive o dia ausente, alguém me consegue explicar o que se passa?

Então hoje um árbitro disse que o LFV lhe ofereceu uma peça em cristal valiosa???!!!

Acho piada como é que o Pintinho se safa... oferecia fruta e café com leite, fora as viagens aos Calheiros e outros... mas esses não têm coragem de assumir.

Não estou a desculpar o LFV, gostaria mesmo de saber se foi verdade, mas só me espanta como é que ninguém tem "cojones" para dizer que o Pinto da Costa sempre ofereceu coisas a árbitros e mais, eles até vão à casa dele antes dos jogos!!!

Como a justiça é cega! Enfim.

PS: Mas LFV, se realmente fez isso, é de estranhar. Mas também já ouvi declarações de árbitros a dizer que É PERFEITAMENTE NATURAL receberem esse tipo de presentes...
Não sei que pensar mais sinceramente, depois de árbitros terem afirmado isso perante o juiz no Tribunal de Gondomar!

Só me espanta como é que nenhum presidente de clube até hoje falou no Pintinho, mas tem de vir o gajo da Naval a falar do Benfica, enfim!
Anda tudo doido para nos queimar.

Está ai o meu post com a noticia

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=169.5805

depois lê a resposta do Benfica que o andre_diogo pos ai e já ficas a saber o que se passou

nandao

Dixi

Se o dinheiro das minhas quotas for para dar material para os jogadores jogarem melhor compreendo, agora para dar lembranças a árbitros não posso aceitar.  :disgust:

BigSLB

Citação de: nandao em 13 de Março de 2008, 22:15
Thanks "big_slb";)

Nas declarações do Ricardo Maia ele também diz que a peça é de acrilico e tem inscrito as equipas envolvidas no respectivo jogo

nandao

Uma peça em acrílico que vale 35€, coisa que o benfica sempre faz em todos os jogos!!

Esse parvalhão do presidente da Naval só se enterrou, para defender o Piitnho vale tudo.

São todos uns corruptos estes gajos.

A tentarem sujar o nome do Benfica, só para defender a filial PORCO MOR .