Saudades do Velhinho Estádio.

pcssousa

Tenho saudades do estádio e do verdadeiro Benfica! Do "meu estádio" e do "meu" Benfica!

LuigiSLB83

Tenho bastantes saudades da velha Catedral da Luz. Quando lá entrei pela 1ª vez, foi para celebrar o titulo de Campeão, decorria o ano de 1994. O jogo era com o Guimarães. Estádio completamente lotado. Quase não havia espaço para as pessoas se sentarem. Era um miúdo com 10 anos. Estava completamente anestesiado com aquele ambiente...foi fantástico. :smitten:

banbino

tenho saudades do meu benfica, aquele benfica que n jogava na terra, jogava num planeta á parte.. era o benfica inacessível, o benfica que eu idolatrava, que chorava, que vibrava...

o benfica que eu ia ver com o meu pai e eu pequenino mal conseguia ver os jogadores e o meu pai pegava em mim ao carrachucho.. o benfica que eu corria no final do jogo só para ver o autocarro...

este é o meu benfica, este desculpem lá  MAS NÁO É O BENFICA

iloy

nao quero pensar muito para nao chorar. este Benfica ja nao è o Benfica que o meu pai me fez conhecer.

banbino

aquele benfica do "meu filho isto é o nosso benfica!!!!" em pleno estádio da luz... tem que voltar.

ratm1904

Eu acho que o faz falta mesmo para voltar-mos a ter o inferno da luz é mesmo a equipa começar a ganhar e a jogar bem.

Por exemplo, Quando fomos campeoes com o trapatoni  tivemos grandes ambientes na luz em que os benfiquistas foram 12º jogador.

exemplo: Benfica maritimo 4-3 golo  marcado no fim com o mantorras.... o estádio com o benfica a sufocar o maritimo começo a puxar pela equipa até chegar ao golo.... foi realmente um grande ambiente.

Benfica sporting golo do luisão. Quem lá esteve sabe... depois do luisão marcar aquele golo ninguem conseguiu ver mais nada do jogo, tal era o barulho os saltos os cachecois no ar....até me vieram as lagrimas aos olhos .

Na liga dos campeoes quando fomos aos 1/4s foi igual....

A equipa tem é de começar a ganhar ...

rkc

Citação de: ratm1904 em 13 de Março de 2008, 22:36
Eu acho que o faz falta mesmo para voltar-mos a ter o inferno da luz é mesmo a equipa começar a ganhar e a jogar bem.

Por exemplo, Quando fomos campeoes com o trapatoni  tivemos grandes ambientes na luz em que os benfiquistas foram 12º jogador.

exemplo: Benfica maritimo 4-3 golo  marcado no fim com o mantorras.... o estádio com o benfica a sufocar o maritimo começo a puxar pela equipa até chegar ao golo.... foi realmente um grande ambiente.

Benfica sporting golo do luisão. Quem lá esteve sabe... depois do luisão marcar aquele golo ninguem conseguiu ver mais nada do jogo, tal era o barulho os saltos os cachecois no ar....até me vieram as lagrimas aos olhos .

Na liga dos campeoes quando fomos aos 1/4s foi igual....

A equipa tem é de começar a ganhar ...

Ajuda muito!

Fabrizio

Quando abri este tópico foi para foi por curiosidade pa saber se tudos os benfiquistas estão como eu.
E estão, quem é que não tem saudades daqueles ambientes.
Eu quando era puto ainda sou tenho 19 mas quando era mais levava uma bandeira, não era como a dos NN, LooooL. Mas vocês devem estar a ver um tamanho dela e agora já não se pode levaré triste.
Quando vejo imagens do antigo estádio á pinha em que quase tuda a gente levava uma bandeira e fazia um espectaculo lindo.
Ás vezes o nos jogos do Chelsea vejo isso em que os adeptos levam quase tudos uma bandeira.
É pena, é certo que este estádio não tem nada a ver com o outro em termos de condições.
Mas isso não és tudo pois não colegas benfiquistas?????
Falta a "MÍSTICA" ao entrar na LUZ.

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2008, 21:39
Tenho bastantes saudades da velha Catedral da Luz. Quando lá entrei pela 1ª vez, foi para celebrar o titulo de Campeão, decorria o ano de 1994. O jogo era com o Guimarães. Estádio completamente lotado. Quase não havia espaço para as pessoas se sentarem. Era um miúdo com 10 anos. Estava completamente anestesiado com aquele ambiente...foi fantástico. :smitten:

Ai BENFICA volta depressa, k eu já não aguento mais este sofrimento...

Pedro

bons velhos tempos ... onde cmeçei a ver a alegria da minha vida BENFICAAAA :S e so tenho 17 anos !

slbenfica_croft

ta ali o veloso, o joão pinto, o rui costa, o grande SCHWARZ, o isaias...e tantos outros.

ai meu deus o k é k fizemos pra merecer isto.

Borsalin

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2008, 23:44
ta ali o veloso, o joão pinto, o rui costa, o grande SCHWARZ, o isaias...e tantos outros.

ai meu deus o k é k fizemos pra merecer isto.

:smitten:
Tudo Grandes jogadores...
Mas os mais novos, não se devem lembrar deste SCHWARZ (não sei digo eu...)
Grande lateral esquerdo.

STORM_13

eu pelo menos gostava de ter saudade..era sinal que um dia ja tinha visto o benfica com o qual eu sempre sonhei.. :cry2: