Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

flip69

Se ele fosse bom não vinha cá parar agora tendo em conta o plantel é normal
que pareça um jogador muito bom mas nos tempos de Gloria do Benfica um
jogador como ele nem lugar tinha, dá a sensação que é bom mas falta qualquer
coisa e as pessoas pensam há é a equipa, mas não é a equipa é a organização
ponham-no a jogar nos andrades que dá logo espectáculo.

É a organização como é que uma equipa vai jogar com um presidente desta
qualidade, onde começa a época a dizer que não é necessário um director
desportivo, depois muda de ideias e toda a gente acaba por saber que o
Maestro é que vai ser o Director na proxima época, minando o balneario
além de mudar de treinador no inicio do campeonato e depois torna
a mudar mas desta vez antes de uma eliminatória para a UEFA, acham
isto possível em mais algum lado, com tranquilidade afirma que ainda vamos
perder mais uns jogos quando andou a prometer mundos e fundos.

Já fui apoiante do Vieira agora fartei-me se ele for do Benfica que ponha
o lugar a disposição se tá lá para ganhar protagonismo e não larga o posto
vai sair a mal. Próximo jogo em casa Manif, a porta do estádio.

Slatz

Citação de: flip69 em 14 de Março de 2008, 01:27
Se ele fosse bom não vinha cá parar agora tendo em conta o plantel é normal
que pareça um jogador muito bom mas nos tempos de Gloria do Benfica um
jogador como ele nem lugar tinha, dá a sensação que é bom mas falta qualquer
coisa e as pessoas pensam há é a equipa, mas não é a equipa é a organização
ponham-no a jogar nos andrades que dá logo espectáculo.

É a organização como é que uma equipa vai jogar com um presidente desta
qualidade, onde começa a época a dizer que não é necessário um director
desportivo, depois muda de ideias e toda a gente acaba por saber que o
Maestro é que vai ser o Director na proxima época, minando o balneario
além de  mudar de treinador no inicio campeonato e depois torna
a mudar mas desta vez antes de uma eliminatória para a UEFA, acham
isto possível em mais algum lado
, com tranquilidade afirma que ainda vamos
perder mais uns jogos quando andou a prometer mundos e fundos.

Já fui apoiante do Vieira agora fartei-me se ele for do Benfica que ponha
o lugar a disposição se tá lá para ganhar protagonismo e não larga o posto
vai sair a mal. Próximo jogo em casa Manif, a porta do estádio.

Nada k já não tenha acontecido recentemento no porto.

CelsoMedeiros

mas este é o topico do bynia ou do rodriguez?? ou são gemeos?

simao77

Citação de: casual_1904 em 14 de Março de 2008, 00:00
Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2008, 23:52
Citação de: casual_1904 em 13 de Março de 2008, 23:47
Já vi que gostam de jogadores que correm muito...

Vamos começar a contratar atletas de fundo e meio fundo...

Adianta muito correr e dar o litro,quando se quer jogar apenas para si e tudo sai á base da força e não da técnica.

A atitude é sem dúvida um aspecto essencial,mas se não houver qualidade que se lixe a atitude...o Beto,o Fernando Aguiar,o MAxi,o Binya tb têm grande atitude,mas são demasiado fracos para envergar a camisola do glorioso.

O Binya não é fraco. É um jogador novo com grande potencial.

Bolas, já não deves ver jogos há algum tempo. Bem, ele não tem jogado na UEFA !!!  :P

MAs que potencial é que vocÊs falam?
Ele corre como um desalmado,tem uma entrega ao jogo fenomenal,dá tudo em campo...que potencial é que queres que ele desenvolva?A técnica?Não a tem...não vai ser agora que a vai ganhar.O Binya vai ser sempre o Binya...
Para vocês chega ter atitude?Ok...para mim não chega.Tem que ter qualidade acima da média para jogar no Benfica...para mim não tem.
CASUAL_1904 so uma coisa............deves ser chato na vida??? so sabes ver os defeitos das pessoas ou qué????lol

casual_1904

Citação de: Referee em 13 de Março de 2008, 22:46
Duvido que tenha bom rendimento como nº 10, porque não tem classe para isso. Faz tudo em esforço, de forma pouco esclarecida...

Como ainda é um puto novo, gostava que ficasse, mas não a qualquer preço. Por 5 milhões, mais 150 mil euros mês, pode ir para onde quiser.

Até que enfim...Haja gente com tento na lingua!
O que eu me espumo com certos comentários...

Cebola a 10???Estão a brincar só pode...

O Nuno Assis,que não é com certeza um jogador de top,tem qualidades para fazer essa posição...não vindo ninguém melhor claro.
É exactamente isso que eu acho...por esse dinheiro que vá para onde bem quiser.

Para quem disse que ele precisava era de um bom treinador...tem sido o azar nesta aventura pela Europa.
Ele é bom...os treinadores é que nunca estão ao nivel dele.Haja paciência...

casual_1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2008, 01:06
A velocidade e a força física são cada vez mais importantes no futebol. O sucesso dos clubes ingleses não passa apenas pelo dinheiro mas tambéim pela capacidade física dos atletas que são capazes de passar 90 minutos a correr, mesmo jogando duas vezes por semana.

E jogar á bolinha nada?

Depois admiram-se que levam cheiro de bola do Getafe...

A força fisica é importante para quem a alia á técnica...é o caso de Lampard's,Gerrard's...etc.
São fortes...mas são evoluidos técnicamente.

Vejam o caso do Barcelona...meio campo com Iniesta,Xavi,Deco...tudo jogadores fortissimos fisicamente não?
E no entanto formam um meio campo fantástico...

Elvio

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2008, 01:06
A velocidade e a força física são cada vez mais importantes no futebol. O sucesso dos clubes ingleses não passa apenas pelo dinheiro mas tambéim pela capacidade física dos atletas que são capazes de passar 90 minutos a correr, mesmo jogando duas vezes por semana.
Nem mais .
Não segurem o homem que não é preciso .

|-3m1n3m-|

O o_bEnFiQuIsTa tem toda a razão. Um clube de meio da tabela de Inglaterra faz 50/60 jogos por ano, o mesmo que um clube Português que tenha participação activa nas competições europeias até uma fase adiantada da época. E a componente física aqui ganha uma importância que faz a diferença entre quem ganha e quem fica pelo caminho.

sempei

Boa técnica, boa velocidade, grande garra, bons golpes de cabeça, bom remate, grande atitude, grande jogador!!!  :buck2:

A sério contratem-no por favor!! Este e o Léo precisam de continuar a dar classe ao nosso lado esquerdo. Falta é o lado direito.

Menino Do Rio

Eu por acaso concordo mais com o Casual. Não acho que tenhamos de procurar jogadores com muita disponibilidade física. Temos que procurar jogadores completos, mas a dar preferência a uma componente, temos de dar àqueles que possuem técnica superior. E quando digo técnica, não me refiro a dribles inconseqüentes muito bem executados, é a capacidade de dominar bem uma bola, de saber passar bem, em primeiro ou segundo toque, de chutar bem a bola, de executar passes bem medidos a curta, média ou longa distância.

::RUCE::

Citação de: Menino Do Rio em 15 de Março de 2008, 04:46
Eu por acaso concordo mais com o Casual. Não acho que tenhamos de procurar jogadores com muita disponibilidade física. Temos que procurar jogadores completos, mas a dar preferência a uma componente, temos de dar àqueles que possuem técnica superior. E quando digo técnica, não me refiro a dribles inconseqüentes muito bem executados, é a capacidade de dominar bem uma bola, de saber passar bem, em primeiro ou segundo toque, de chutar bem a bola, de executar passes bem medidos a curta, média ou longa distância.

Dentro do futebol mundial e dos jogadores que são transferiveis este é uma excelente apósta.

Barão

A certa altura o Rodriguez parecia um achado, agora nem tanto. É bom, mas não o suficiente para ultrapassar o tecto salarial, se é que ele existe. Por 5M e mais um ordenado justo (não 1,8 M limpos, porra!) eu ficava com ele. Quanto à posição, na selecção do uruguai tem feito muita coisa quando joga a 10 (não sei se joga o jogo todo, só vejo resumos).

O Petit era até há pouco tempo incontestável no Benfica, e nunca ninguém disse que era um tecnicista. O Bynia pode ser muito útil no meio campo, mesmo que um dia tenhamos um Iniesta ou um Xavi (é já a seguir!), seria um suplente excelente.

bolas10

Nem o Rodriguez foge as criticas dos adeptos

Em vez de dizerem mal, tirem-no de campo e vão ver a redução no nosso futebol atacante, vamos ver para quem é que o Rui Costa vai fazer os seus passes de ruptura, é que tirando o Cebola, apenas o Nélson se desmarca é procura de um passe, seja de ruptura, ou em profundidade, neste Benfica Rodriguez não pode fazer mais (e já faz muito), noutro Benfica, Rodriguez faria muito mais.

No próximo jogo reparem em todas as jogadas do Rodriguez, a forma como protege a bola, e como não tem linhas de passe, nem alguém a desmarcar-se, ou então reparem como corre atras da bola quando não a tem

Il Capitano

o Rogriguez é claramente uma mais-valia, disso nao tenho duvidas !!!! :bandeiraslb:

MrcFlp

O Cebola mexe com a equipa porra!

Tomara a nós que todos os nossos jogadores tivessem a dinâmica dele!