CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Sérgio Miguel

Infelizmente está acabar mais uma época e lá precisamos nós de dispensar mais 5 ou 6 jogadores e contratar outros tantos, mais uma época - mais do mesmo. já não sei o k dizer e penso k todos benfiquistas estão desanimados e começam afastar-se cada vez mais da equipa. e é assim k vai o nosso glorioso- infelizmente.

de uma coisa tenho a certeza, estes não são jogadores para o benfica:

Maxi pereira
edcarlos
luis filipe
makukula

è k estes embora não sejam os unicos em baixo de forma, exageram no mau futeboll k praticam, ou não praticam neste caso....

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

DVP_SLB

In mais futebol...
   Para o confronto com o Marítimo, Chalana já poderá contar com Nélson e Katsouranis, depois do castigo cumprido pelos dois jogadores na ronda anterior da Liga. Makukula vai fazer a antevisão do encontro por volta do 12h30, assinalando o seu regresso aos Barreiros.

A nova equipa técnica do Benfica continua a trabalhar com elementos oriundos dos escalões de formação. Fellipe Bastos e David Simão seguiram com a equipa júnior para Dallas, enquanto o central brasileiro Wágner e os portugueses André Carvalhas e Miguel Rosa ficaram a trabalhar com o plantel principal.

Será que o Rosa e o Carvalhas vão ser convocados?Era bom era...

Bekambol

Citação de: 03cargue em 14 de Março de 2008, 11:51
Citação de: pjin1980 em 14 de Março de 2008, 09:16
Citação de: 03cargue em 14 de Março de 2008, 09:12
o nelson nao joga porque apanhou 2 jogos por causa do vermelho em alvalade por isso a equioa vai ser assim:

Quim
Maxi         KAts          ed carlos      leo
                          bynia
                      Petit
       rodriguez            rui costa
         nuno           cardozo

olha q acho q tas enganado..
eu li q o nelson so apanhou um jogo

tens razao so apanhou 1  jogo mas como costuma ser 2 jogos por cartao vermelho pensei que ele apanhasse 2 jogos. tao nesse caso na minha equipa sai o maxi e entra o nelson, mas o objectivo mantem-se o mesmo que e a vitoria.

Concordo contigo, mas só trocava o EdCarlos com o Petit, penso que talvez resultasse melhor, mas é apenas uma opinião pessoal, o que quero o que todos nós queremos é que o nosso BENFICA GANHE....

Paulinhoooo

certamente que nao vao ser convocados,pois o benfica ja tem os jogadores disponiveis para fazer 18.So no benfica e que nao apostam nos jovens.

peter_slb

A minha equipa:

Moreira

Nelson           Katsouranis      Binya          Sepsi

Petit

Rui Costa      Rodriguez

André Carvalhas

Nuno Gomes       Cardozo

LeandroSLB

Se o jogo é fora acredito que ganhem!

Maritimo 1-2 Benfica

Bis de Cardozo!

Brave Heart

zagal86

nao espero um grande jogo, so espero que ganhem, nem que seja um zero... mas por favor, nao façam coisas tristes como maus dominios, errar passes de 2/3 metros, nao ir a bola, ficar parado, a bola bater na cabeça em x de ser a cabeça a bater na bola, coisas que se aprendem quando se tem 12 ate 18/19/20 anos...coisas basicas... por favor... eu ate penso que eles nao sabem jogar futebol....

alguem me pode explicar como pessoas como o luis felipe sao jogadores de futebol?ou como o edcarlos?ou  o maxi??ate mm o makukula que nao sabe dominar a bola??

apesar disto tudo acredito sempre no benfica... :bandeiraslb:

kramxel²

Sinceramente estou à espera de uma derrota...

Não acredito em milagres.

slbfuckfcp

Bola7

popov

Um jogo difícil que se adivinha...
E infelizmente nada tem a ver com a valia do adversário (sem qualquer desprimor para o Marítimo)...
É que a jogarmos assim difícil mesmo é vermos o nosso Benfica a jogar!
Ou alguém resolve isto a bem, ou então não sei...
A minha esperança é que, a seguir ao Marítimo, temos 15 dias de descanso, reflexão, até recebermos o Paços de Ferreira...
Se os soubermos aproveitar, talvez ainda consigamos entrar na luta pela entrada directa Champions, senão, em maus lençóis estaremos para o conseguir...
Vamos lutar com os lagartos para o 3.º lugar, é certinho!
Saudações benfiquistas,
/popov

popov

Ainda assim, deixo aqui a minha equipa para Domingo...
Quim
Nélson
Katsouranis
Edcarlos
Léo
Petit
Bynia
Rui Costa
Sepsi
Rodriguez
Cardozo

em 4-1-2-2-1:
                 *
*         *           *          *
                 *
           *           *
*                                  *
                 *

No banco:
Di Maria
Maxi Pereira
Nuno Gomes
Makukula

Para o Paços, somos capazes de recuperar Nuno Assis, Luisão e Adú (regressa da selecção), completando assim as nossas opções.

Saudações benfiquistas,
/popov             

TERO