Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

O problema é que este Nelson deve ser o segundo melhor lateral direito de todos os tempos... para os adversários

juli_tacuara

Citação de: |Chefe| em 14 de Março de 2008, 20:27
O problema é que este Nelson deve ser o segundo melhor lateral direito de todos os tempos... para os adversários

quere dizer que temos um lateral direito péssimo e um deploràvel

que escolha dificil tem o chalana

Elvis the Pelvis

Citação de: Asmodeus em 14 de Março de 2008, 20:23
Citação de: Jamez em 14 de Março de 2008, 20:11
Melhor lateral direito de todos os tempos... para os adversários do Benfica!

Mas isso era o que eu ia a escrever, mas houve aqui um problema técnico.

Hocuspocus

Alguém pega nos nossos laterais-direitos?  :buck2:

sempei

O Nélson é bom jogador, mas só será melhor quando perceber que na defesa não se brinca.
Quando acabar com esses exageros será um grande jogador.

Merkel

Eu ainda acho Nélson menos fiável do que o Luís Filipe

Mialgia De Esforco

Citação de: sempei em 15 de Março de 2008, 03:27
O Nélson é bom jogador, mas só será melhor quando perceber que na defesa não se brinca.

O Nelson tem 25 anos...

Aguia31

Comparar o Luís Filipe ao Nelson não faz sentido, o Nelson tem outro nível, agora eu pergunto a mim próprio bastantes vezes; Porque é que Nelson não tem evoluído?
Acho que a actual estrutura do Benfica é tão má que essas vertentes nem são pensadas nem trabalhadas.

Lobo_Iberico

"Comparar o Luís Filipe ao Nelson não faz sentido"

Isso é verdade! Não porque o Nelson seja muito bom, que não é, é perfeitamente mediano a puxar para o fraco, mas o Luis Filipe é a maior nódoa que já vi no SLB e acompanho a equipa à quase 30 anos.

Rendufas

Ao nivel, ou pior do que um dudic, marinho, rojas ou escalona...

Sinceramente, não consigo perceber, o que leva um clube como o Benfica, a contratar este tipo de jogadores. Até um cego via que era um barrete de todo o tamanho....

Logo na altura disse que o Braga saíu a ganhar, e não foi pouco, com a troca Luis Filipe/João Pereira.... esse mesmo que foi corrido do Benfica, e que se tivesse ficado, talvez hoje fosse titular indiscutivel.

Não se esqueçam de fazer o mesmo com  alguns miudos que lá estão agora. Gastem dinheiro no amorim, e não aproveitem o romeu ribeiro...  :buck2:

sempei

Citação de: LuísPessoa em 15 de Março de 2008, 05:37
Citação de: sempei em 15 de Março de 2008, 03:27

O Nelson tem 25 anos...

24  :tonge: De qualquer das maneiras ainda vai muito a tempo de perceber quando deve ou não fintar. Sem essa brincadeiras é um bom jogador, sem dúvida!

Elvis the Pelvis

MrcFlp

Luís Filipe é um dos 100 melhores laterais direitos de toda a história do Benfica!

Elvis the Pelvis

Citação de: Asmodeus em 15 de Março de 2008, 16:45
Luís Filipe é um dos 100 melhores laterais direitos de toda a história do Benfica!

Não tenho a mínima dúvida quanto a isso. Ele deve estar no 99º ou 100º lugar.

bruno_

Citação de: Jamez em 15 de Março de 2008, 16:47
Citação de: Asmodeus em 15 de Março de 2008, 16:45

Não tenho a mínima dúvida quanto a isso. Ele deve estar no 99º ou 100º lugar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: