Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ritxinha

GRAAAAAAAAAAAAAANDE JOGADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bow2:

casual_1904

Citação de: bolas10 em 15 de Março de 2008, 12:43
Nem o Rodriguez foge as criticas dos adeptos

Em vez de dizerem mal, tirem-no de campo e vão ver a redução no nosso futebol atacante, vamos ver para quem é que o Rui Costa vai fazer os seus passes de ruptura, é que tirando o Cebola, apenas o Nélson se desmarca é procura de um passe, seja de ruptura, ou em profundidade, neste Benfica Rodriguez não pode fazer mais (e já faz muito), noutro Benfica, Rodriguez faria muito mais.

No próximo jogo reparem em todas as jogadas do Rodriguez, a forma como protege a bola, e como não tem linhas de passe, nem alguém a desmarcar-se, ou então reparem como corre atras da bola quando não a tem

Por os outros não serem melhores não quer dizer que isto é bom...
Agora...5 milhões de euros mais um salário principesco para um jogador da qualidade dele???Por amor de deus...não brinquem comigo.30 mil contos mês???Fodasse...isto é brincar ao futebol.

Não digas isso pq não sabes,até pq ele nunca fez nada em lado nenhum...e noutro Benfica,no do ano anterior por exemplo,não jogava sequer...
Ele até pode ter 10 linhas de passe...ele baixa a cabeça e não dá a bola a ninguém.

Triste não é ele jogar...triste é ele ser dos melhores.Bem se vê a qualidade que este plantel tem...

bolas10

Citação de: casual_1904 em 15 de Março de 2008, 20:06
Citação de: bolas10 em 15 de Março de 2008, 12:43
Nem o Rodriguez foge as criticas dos adeptos

Em vez de dizerem mal, tirem-no de campo e vão ver a redução no nosso futebol atacante, vamos ver para quem é que o Rui Costa vai fazer os seus passes de ruptura, é que tirando o Cebola, apenas o Nélson se desmarca é procura de um passe, seja de ruptura, ou em profundidade, neste Benfica Rodriguez não pode fazer mais (e já faz muito), noutro Benfica, Rodriguez faria muito mais.

No próximo jogo reparem em todas as jogadas do Rodriguez, a forma como protege a bola, e como não tem linhas de passe, nem alguém a desmarcar-se, ou então reparem como corre atras da bola quando não a tem

Por os outros não serem melhores não quer dizer que isto é bom...
Agora...5 milhões de euros mais um salário principesco para um jogador da qualidade dele???Por amor de deus...não brinquem comigo.30 mil contos mês???Fodasse...isto é brincar ao futebol.

Não digas isso pq não sabes,até pq ele nunca fez nada em lado nenhum...e noutro Benfica,no do ano anterior por exemplo,não jogava sequer...
Ele até pode ter 10 linhas de passe...ele baixa a cabeça e não dá a bola a ninguém.

Triste não é ele jogar...triste é ele ser dos melhores.Bem se vê a qualidade que este plantel tem...
>:( :bah2:

LuigiSLB83

Ainda não foi contratado?

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Março de 2008, 01:05
Ainda não foi contratado?
Este é dos bons , por isso não interessa ficar .

charrua_slb

se todos os jogadores do plantel tivessem a qualidade do Rodriguez eu de certeza não andaría tão preocupado com o meu Benfica..

ZEBODA

Citação de: charrua_slb em 16 de Março de 2008, 01:06
se todos os jogadores do plantel tivessem a qualidade do Rodriguez eu de certeza não andaría tão preocupado com o meu Benfica..

acredita...

Dixi

Não sei se terá a velocidade que se exige a um jogador do Benfica.

É bom jogador mas o Benfica tem que ser exigente.

Temos que passar do bom para o muito bom.

charrua_slb

Citação de: Bem Fiquem em 16 de Março de 2008, 01:12

neste momento não temos condições para ter um plantel como um Barça ou um Chelsea..
penso k o Rodriguez para a realidade deste Benfica e do futebol português.. é uma mais valia!

flip69

Citação de: charrua_slb em 16 de Março de 2008, 01:21
Citação de: Bem Fiquem em 16 de Março de 2008, 01:12

neste momento não temos condições para ter um plantel como um Barça ou um Chelsea..
penso k o Rodriguez para a realidade deste Benfica e do futebol português.. é uma mais valia!

A única equipa em Portugal com capacidade para pagar o ordenado que o Rodriguez quer
são os Andrades por muito que custe o Benfica andou a reduzir as despesas nos ordenados
por alguma coisa este jogadores que bem da America Latina diz tudo a seguir ao africano
são o mercado mais barato e os jogadores novos que chegaram os que mais auferem são
o Zoro e o Adu, o orçamento do Porto é o do BENFICA e o dos Osgas junto.

simaotorras

ponto nº1 : o rodriguez é bom jogador.

ponto nº2: não é o unico bom jogador

ponto nº3 : temos um limite salarial

ponto nº4: nao queremos jogadores contrariados

ponto nº5: jogar no BENFICA ,por si só,deve ser uma motivação...

quem não a tiver..

boa sorte,ate sempre

nenhum ego é maior que o benfica

ps: lfv mostre o quão homem é , e demita-se!

LuigiSLB83

Gostava de saber em que se baseiam, para dizer que o Rodriguez pede ordenados insuportáveis pelo Benfica.

simaotorras

eu tambem gostava de saber! mas nao sei, de kk das maneiras ele pouco dinheiro não deve estar a pedir...o benfica é muito mais que o rodriguez, e kk um jogador..nos ultimos anos a coisa está tão má,que parece que um jogador bom é um oasis no deserto

simaotorras

e kk "bom" jogador..eskeci-me disto

hehe

baar99

Vocês já pensaram se ele ker mesmo ficar ??? É que com o futebol k esta equipa não apresente eu, se fosse bom jogador, punha-me na alheta.

Se ele não ficar por opção própria não o podemos criticar. Quem é jogador tem de pensar o melhor para ele e neste mmento o SLB não é equipa para qq jogador acima da média.