Comunicação Social

bodyrules

TEMOS DE CONTACTAR A FEDERAÇÃO PORTUGUESA, O BENFICA, EXIGIRMOS 2 OU MESMO 3 JOGOS DE CASTIGO PARA AQUELE ANIMAL.

francisco

Di María no próximo "Futebol de Salto Alto"

nandao

Alguém ouviu o Fernando Seara hoje de manhã na TSF?

A.C.

Citação de: nandao em 16 de Março de 2008, 16:25
Alguém ouvi o Fernando Seara hoje de manhã na TSF?

Não, o que é que ele disse?

nandao

Citação de: A.C. em 16 de Março de 2008, 16:29
Citação de: nandao em 16 de Março de 2008, 16:25
Alguém ouvi o Fernando Seara hoje de manhã na TSF?

Não, o que é que ele disse?

Só ouvi os últimos 10 minutos, mas ele disse que não acreditava nas sanções desportivas a nível do Apito Dourado.

Disse que o Benfica está no bom caminho a nível de organização de infra-estruturas e organização do clube, mas que para o ano o clube vai ter de fazer um grande investimento para o futebol, em JOVENS jogadores de alta qualidade, até porque este vai ser último ano de acesso à champions directo até ao 2ºlugar.

Disse também que acreditava que o Benfica ia ter um treinador de topo, até depois o gajo da TSF disse no fim, que o eleito seria o Queiróz para o Seara.

Só ouvi isto.

Por isso é que perguntei se alguém ouviu tudo.

LeoG

quanto ao endeusamento dos craques de alvalade... basta ver como anda o miguel veloso, passado uns meses já "tinha superado em muito o nível do pai" (perdeu-se a razão e o respeito por um dos símbolos do futebol português dos últimos 20 anos).
Agora o que me preocupa é se nos programas trio de ataque e companhia se deixar passar esta semana aqueles 2 lances do burro alves (patada no pescoço e cotovelada)... mandem lá as perguntas ao sr rui moreira, a ver se acha ou não que merece sumaríssimo.

A.C.

Citação de: nandao em 16 de Março de 2008, 16:37
Só ouvi os últimos 10 minutos, mas ele disse que não acreditava nas sanções desportivas a nível do Apito Dourado.

Isso não será surpresa para ninguém, e o Seara até deve saber do que fala, ele é advogado.

Citação de: nandao em 16 de Março de 2008, 16:37
Disse que o Benfica está no bom caminho a nível de organização de infra-estruturas e organização do clube, mas que para o ano o clube vai ter de fazer um grande investimento para o futebol, em JOVENS jogadores de alta qualidade, até porque este vai ser último ano de acesso à champions directo até ao 2ºlugar.

Disse também que acreditava que o Benfica ia ter um treinador de topo, até depois o gajo da TSF disse no fim, que o eleito seria o Queiróz para o Seara.

Isso também não será novidade, Vieira sabe bem que tem na próxima época a última oportunidade para convencer, portanto acredito sim que vá investir forte na equipa de futebol.

kramxel²

Citação de: fidelito em 15 de Março de 2008, 23:50
achei piada ' non sense '  qdo o comentarista\ analista do jogo dos tripeiros hoje disse sobre um disputa de bola area :

- impressionante a altura de salto do bruno alves - qdo este bisonte mais uma vez usou a omoplata esquerda do jogador do leixoes, como se fora escadote.

e depois: bruno alves tem apenas um amarelo em todo o campeonato...
é por ainda ter só um amarelo até agora, que esse menino de coutadas, tem feito o que tem feito até agora impunemente.

e nós a pensar, pronto este gajo nao leva sumarissimo porque levou acçao disciplinar no jogo... treta. ainda hoje teve 2 entradas para vermelho ( uma jogada dura do alves roça sempre a inocente agressao ), e os gajos na tvi nao referiram a possibilidade desse processo.
ainda para mais qdo vem aí o classico dos condicionalismos...

eu nao me importo que, derleis, cardozo levem sumarissimos, por actos de má conduta desportiva, mas irrita-me de sobremaneira que as jogadas do alves que é jogador mais recorrente nestes lances nao sejam punido. e atençao ao fucile, porque está a acomodar-se com o mesmo, já sabe o que a casa gasta neste campeonato.

vamos ver se aparece um fotograma das patadas do alves, amanhã nos jornais...

Pensei exactamente o mesmo quando ouvi essa pérola...

FDX se o gajo pode agredir quem quiser que os árbitros não marcam e sumaríssimos nem vê-los...

VitorPaneira7

Citação de: Tiago_c em 15 de Março de 2008, 23:43
O orçamento do Porto não é de 70 milhoes nem lá perto o benfica a niveis financeiros e quem está melhor dos tres vao ver as finanças do trimeste passado.

O Rui Moreira quando disse isso deve-se ter baseado na Bola. Mas a Bola não fez o seu trabalho o que fez foi somar as vendas dos clubes e fazer uma estimativa.

foi os 30 milhoes do anderson mais os 30 do Pepe(aqui já vão 60).

No benfica o simão foi por 20 mas daqui a tres anos se não vier ninguem são mais 5 e o Nani foi 24 milhoes (1 milhão foi pro massama)

Mas eu pregunto uma coisa se o Porto tem um Orçamento supeiror ao benfica porque é que nunca entrou nos clubes com mais receitas (nem quando ganhou a Champions). O Benfica pode ser mau em muita coisa e estar a piorar a niveis desportivos.

MAS SE HA ALGUMA COISA EM QUE ESTA DIRECÇÃO ESTA A FAZER UM TRABALHO POSITIVO É NO CAPITULO FINANCEIRO.
O Orçamento é baseado no que se vai gastar em salrios e outros custos para uma equipa de futebol. O Porto tem de certeza o orçamento maior mas  sinceramente há confusão nisso já que li hoje na revista o record de 2007/08 que este  apresenta o orçamento como 40 milhões d euros e a Abola de terça como 70 milhões. O Porto noutros anos acho que atingiu mesmo os 60 e o valor de 70 parece-me duvidoso mesmo assim sabendo que Sporting tem 20 e o benfica 25, os 40 do Porto aproxima-se dos dois juntos.

Wampyro

O Comentador da Antena 1 está com uma certa azia por o Benfica estar a ganhar...

RedNight

O que é que o Rui Santos disse do nosso Clube???

Pedro Neto

Citação de: RedNight em 17 de Março de 2008, 00:08

Que bateu no fundo, mais uma vez.

RedNight

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2008, 00:12

Que bateu no fundo, mais uma vez.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Falou de treinadores????

(normalmente não partilho das suas opiniões, mas é sem dúvida o maior 'rato' do jornalismo desportivo português... :whistle2:)

ppfinder

o mesmo desde ´´a semanas para cá. E desculpem lá mas eu não consigo achar que ele na maioria do que diz não tem razão.

Ele disse uma coisa sobre o Rui Costa, que eu tambem já tinha pensado. Ora como poderá ele ser um bom director desportivo quando nem o balneário ele consegue unir. Tal como ele, acho que o Rui Costa ainda vai sair pela porta pequena enquanto dirigente. Só espero não ter de ver coisas dele escritas nas paredes tal como aconteceu de forma triste com o Toni.