Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Citação de: skydevil em 17 de Março de 2008, 00:05
A qualidade do quim está a ser sobrevalorizada. N é mau, mas não faz a diferença.

Concordo inteiramente,o Quim é bom GR mas nao faz a diferença,nao tira bolas de golo,e cada cruzamento q vai pra area é uma aflição.E nestes ultimos jogos tem estado mal,principalmente contra o Leiria.sendo q hoje podia e devia ter defendido a bola,passou-lhe no meio das mãos.Pra proxima epoca precisamos de um GR q faça a diferença e nos dê vitorias,como o Preud-home fazia.

kot

O Quim nao tem culpa que o Edcarlos seja atrasado mental.

LuigiSLB83

Mas qual é a discussão em torno de Quim, no jogo de hoje?

hugoferrao

O quim é dos poucos que se salva da mediocridade. O que me custa é k o próprios adeptos (alguns) tb já estão na mesma onda! :whistle2:

VanBasten

O Quim é daqueles para quem as defesas dificeis (que já foram dezenas delas, está época), serão sempre vistas pelos adeptos do Benfica, como bolas acessiveis e que qualquer GR do meio da tabela conseguiria fazer. Mas continuem...continuem assim, que se há jogador que se supera com estas atitudes, esse alguem é o Quim.

VitorPaneira7

Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2008, 00:46
O Quim é daqueles para quem as defesas dificeis (que já foram dezenas delas, está época), serão sempre vistas pelos adeptos do Benfica, como bolas acessiveis e que qualquer GR do meio da tabela conseguiria fazer. Mas continuem...continuem assim, que se há jogador que se supera com estas atitudes, esse alguem é o Quim.
:metal:

xico_da_bezana

E bem precisamos dessa força mental, pois para os 8 jogos que faltam sem ele não conseguiremos chegar lá...

Lobo_Iberico

Não é pelo Quim que temos esta equipa miserável.

RENEGADE

hoje nao o vi nem uma unica vez adiantado.  pelos vistos deu-se de conta k nao jogador mas sim GR.

Francescoli

Parafraseando os "imundos", mas acho que se justifica:

Scolari, cabrão!! QUIM À SELECÇÂO!!!!!!

:metal:

nandao

Alguém me consegue arranjar uma justificação para ter ficado de fora desta convocatória da Selecção Nacional?

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=929805&div_id=1194

Ainda pedem este Sargentão da treta para o Benfica, da-se....  :knuppel2:

franciscoafonso

Citação de: nandao em 19 de Março de 2008, 13:01
Alguém me consegue arranjar uma justificação para ter ficado de fora desta convocatória da Selecção Nacional?

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=929805&div_id=1194

Ainda pedem este Sargentão da treta para o Benfica, da-se....  :knuppel2:
A partir do momento em que é Scolari a escolher, parece-me que corremos o risco de não arranjar explicações para nada. Scolari de vez em quando tem de tomar estas posições, digamos, polémicas para se falar dele, para não cair no esquecimento, para assumir uma certa autoridade. Enfim, bem longe do Benfica é o que eu desejo.

PILOTI_75

Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2008, 00:46

:drunk: O0

Aka

O Scolari tem que arranjar um terceiro guarda-redes para o Euro 2008. Não que o Rui Patrício vá jogar contra a Grécia, mas ele quer, pelo menos, ver como o jogador se ambienta ao grupo e qual a personalidade dele (manias do Scolari). Como o Ricardo é, para o Scolari, o absoluto (até nos amigáveis), deixou o Quim de fora neste jogo para convocar o Patrício. Infelizmente, é difícil encontrar um terceiro guarda-redes para esta selecção.  :buck2:

Slatz

O Scolari gosta de Gr piteiros ao estilo do Ricardinho, o Rui Patricio está nessa linha de piteiros...