Comunicação Social

Slbstriker

O Rui Santos, em relação ao treinador, disse que, o Malesani era bom para o Rui Costa, mas mau para o Benfica, o Carlos Queiroz era uma boa solução, e seria um treinador assim que o Benfica precisava, o Humberto é zero como treinador, pois só esteve na selecção, o Lippi está disposto a ouvir propostas de clubes, pois quer voltar a treinar, mas o ideal era o José Mourinho, ou seja, seria entregar o Benfica ao Mourinho.

RedNight

Citação de: Slbstriker em 17 de Março de 2008, 00:18
O Rui Santos, em relação ao treinador, disse que, o Malesani era bom para o Rui Costa, mas mau para o Benfica, o Carlos Queiroz era uma boa solução, e seria um treinador assim que o Benfica precisava, o Humberto é zero como treinador, pois só esteve na selecção, o Lippi está disposto a ouvir propostas de clubes, pois quer voltar a treinar, mas o ideal era o José Mourinho, ou seja, seria entregar o Benfica ao Mourinho.

Obrigado... O0

O que me deixa estupefacto prende-se com essa estória do Mourinho, em que nenhum elemento ligado ao Setubalense é capaz de desmentir ou rejeitar a possibilidade "Benfica"...

E assim se alimentam ilusões... :whistle2:

A menos que...Mourinho seja, de facto, uma forte possibilidade! :-X

Dixi

O Valdo está a comentar a situação do Benfica na TVI. É um Senhor.

kot

O Valdo dava um bom adjunto

JustMe

Rui Santos teve toda a razão nos temas que abordou. Não costumo concordar com ele em muita coisa, mas ultimamente - sobretudo, quando comenta sobre o actual estado do Benfica -, tem sido objectivo e correcto.

kot

O Eladio Paramés, apenas disse que o Benfica nao contactou o Mourinho. Não rejeitou á partida a hipotese Benfica... aliás ele até disse que o Benfica é uma hipotese, tal como outro clube qualquer que apresente uma proposta credivel.

ScorpiO

Citação de: kot em 17 de Março de 2008, 01:04
Como sabes, já o viste treinar :estrelas:

kramxel²

Isto ontem foi a noite dos idiotas...

O Rui Santos disse que se o Rui vai ser o novo Director Desportivo devia acabar imediatamente a carreira de futebolista....
Só não percebo é porque é que este gajo ainda tem um microfone à frente...

O João Querido Manha teve a visão de jogo para dizer que o Luis Filipe foi contratado para extremo direito.... quando o Santos nem jogava com extremos...

Viva o jornalismo português!!!

Corrosivo

Citação de: scorpio_86 em 17 de Março de 2008, 01:07
Citação de: kot em 17 de Março de 2008, 01:04
Como sabes, já o viste treinar :estrelas:

também não tinha visto o Mozer treinar mas sabia que ia dar um bom adjunto, como se veio a confirmar. Para adjunto, acho que ser uma pessoa respeitável e que saiba o que é o Benfica é fundamental, e para mim o Valdo tem essas caracteristicas

Bola7

a CSS é culpada sim senhor..culpada de esconder a realidade do SPORT LISBOA e BENFICA...

Preacher

Bola7, em boa verdade existem 2 comentadores que colocam a boca no trombone: Rui Santos e um que costuma ir à Sic Noticias que agora não estou recordado do nome.

Quanto à imprensa escrita anda a passar carta branca a LFV.

Magnusson

Citação de: Preacher em 17 de Março de 2008, 10:15
Bola7, em boa verdade existem 2 comentadores que colocam a boca no trombone: Rui Santos e um que costuma ir à Sic Noticias que agora não estou recordado do nome.

O problema dos jornaleiros é que vão atrás dos momentos actuais dos clubes, ou seja, se ganham tá tudo bem, se perdem tá tudo mal, em vez de irem fundo nos problemas...

franciscoafonso

Deve ser o Jorge Baptista, grande benfiquista.

Nuno Lino

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2008, 10:54

Deve ser o Jorge Baptista, grande benfiquista.
esse gosto de ver...

Bola7

eu acho uma certa graça a certas coisas...deve ser só impressão minha mas..quando LFV tinha uma certa pujança e até ganhou o titulo eram altas parangonas logo que alguma coisa desagradável acontecia...hoje que ele está na merda e existem milhentas coisas por onde pegar tirando um ou outro comentador ninguem diz nada...mais...desde que começou a epoca o Benfica joga de uma forma absolutamente miserável e mesmo assim que leio...falta automatismos..eles até se esforçam mas...acho uma graça do caraças...jogam os últimos 10 minutos no desepero e depois os comentadores dizem que a equipa até se esforça muito...o Sport Lisboa e Benfica não ganha nada a ninguem em modalidade nehuma...no entanto leio maravilhas da organica despportiva do clube que muitos consideram das melhores da europa... :o :o :o não tenho a mania do complot...mas se isto não é jogar bluff não sei o que é?...