Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

BB - Chalana deverá permanecer até final da época  :whistle2:

BenfiquistaRSA

hcc

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2008, 12:52
BB - Chalana deverá permanecer até final da época  :whistle2:

É uma boa ideia.
Fazemos sempre "grandes primeiras partes e grandes exibições"

Eu até não me importo que o Chalana fique, agora, esta conversa das grandes exibições não há pachorra.

Sailing

Confirmado pela SAD que Chalana fica (Bola Branca)...

Para mim acabou de vez a epoca e tenho um precentimento que não ficaremos nos 4 primeiros (espero estar errado)

fmb

cheira-me cada vez mais a scolari....  :buck2: :buck2: :buck2:

rkc

Posso dizer quem não queria: Scolari ou qualquer outro brazuca.

Por outro lado, num devaneio mental qualquer, fico a pensar que o Cajuda já podia ter alguma oportunidade num grande. depois abro os olhos e parece-me que aquilo é só fogo de vista. depois vem outro jogo do vitória e vejo os gajos tipo rolo compressor, num 433 que eu nem gosto, a encostar os verdes. Depois parece tudo fogo de vista. Depois já estão empatádos connosco. Agora já não sei nada...

Para mim, holandês, italiano, argentino, qualquer um, com grande nome (deixem-se de piadas de merda em como podia vir o gioomdjkdllloifgjmfkfkfkfjneejewiofj porque tem um nome grande...)

Hiddink, Van Gaal, Lippi, bianchi, et caetera. Tuga Mourinho ou... o devaneio cajuda, que se calhar é só fogo de artificio... ou não.

slbenfica_croft

cada vez k penso em scolari pro BENFICA até fico mal disposto... :buck2:

BenfiquistaRSA

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2008, 13:08

ja somos 2, ja nao posso ver o Benfica com o avancado sozinho la a frente. E no Benfica ele nao tem nem Ronaldos nem quaresma's nem Simao nem o crl! :disgust:

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2008, 13:08
A mim até me dá insónias!!!  :buck2:

injustissado

ganharia tudo nem que fosse a batatada.ole ole. :rir: :rir: :rir: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Piri_dmk

do scolari so akele murro k deu no drago... foi duma violencia !! :metal:

Leonzo

Tenho a impressão que seria menos doloroso para mim assistir ao regresso do Santolas, do que assistir á vinda do Scolari para nós!!!
ele é mau de mais... se ele realmente vier garanto-vos que não chega ao Natal! :ashamed:

r22branco

A escolha do treinador é importante, mas mais importante do que isso, importa construir uma boa equipa, com bons jogadores para todas as posições e facilitar um clima de coesão e de disciplina no balneário. estes factores são da competência do clube. Ao treinador deveria apenas concentrar-se treinar e preparar a equipa tecnica e tácticamente. Se conseguirmos isso, seremos concreteza uma equipa muito mais competente e forte.

O perfil do treinador depende daquilo que pretende fazer-se:

É para apostar nas camadas jovens? e estamos dispostos a perder mais 2 épocas sem ganhar o campeonato? então, Quéiroz talvez seja a escolha ideial.

Se o objectivo for devolver rapidamente o clube as vitórias, então talvez seja perferível apostar num treinador da escola italiana, bom tacticamente...

É preciso haver estratégia, o que não tem abundado ultimamente.

agora, NÃO ESPEREM QUE O PRÓXIMO TREINADOR VENHA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO FUTEBOL.

Isto compete à estrutura técnica e dirigente do SLB.

fmb

leonzo, 200% contigo!! antes o santos de regresso que o scolari!!!

BenfiquistaRSA

Citação de: r22branco em 17 de Março de 2008, 13:23
A escolha do treinador é importante, mas mais importante do que isso, importa construir uma boa equipa, com bons jogadores para todas as posições e facilitar um clima de coesão e de disciplina no balneário. estes factores são da competência do clube. Ao treinador deveria apenas concentrar-se treinar e preparar a equipa tecnica e tácticamente. Se conseguirmos isso, seremos concreteza uma equipa muito mais competente e forte.

O perfil do treinador depende daquilo que pretende fazer-se:

É para apostar nas camadas jovens? e estamos dispostos a perder mais 2 épocas sem ganhar o campeonato? então, Quéiroz talvez seja a escolha ideial.

Se o objectivo for devolver rapidamente o clube as vitórias, então talvez seja perferível apostar num treinador da escola italiana, bom tacticamente...

É preciso haver estratégia, o que não tem abundado ultimamente.

agora, NÃO ESPEREM QUE O PRÓXIMO TREINADOR VENHA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO FUTEBOL.

Isto compete à estrutura técnica e dirigente do SLB.

dos melhores postes que tenho visto O0