Comunicação Social

Wampyro

Quero ver se é hoje que o Seara se desmarca de LFV.

every time i die

Citação de: Magnusson em 17 de Março de 2008, 10:19
Citação de: Preacher em 17 de Março de 2008, 10:15
Bola7, em boa verdade existem 2 comentadores que colocam a boca no trombone: Rui Santos e um que costuma ir à Sic Noticias que agora não estou recordado do nome.

Quanto à imprensa escrita anda a passar carta branca a LFV.

O problema dos jornaleiros é que vão atrás dos momentos actuais dos clubes, ou seja, se ganham tá tudo bem, se perdem tá tudo mal, em vez de irem fundo nos problemas...

exacto...
o rui santos só tem um discurso pautdo no ódio em relação ao benfica
quando o benfica ganha e está bem, todos estão em desacordo...
quando o benfica perde e está mal, todos lhe dão razão...
:coolsmiley:

Strata

Citação de: Wampyro em 17 de Março de 2008, 15:54
Quero ver se é hoje que o Seara se desmarca de LFV.

Bem longe disso. Aliás, basta reler o seu artigo de ontem (?) n'A Bola. O Serpa, ontem, também lhe fez o favor de escrever umas palavras amigas.

Sir

Bola7, em boa verdade existem 2 comentadores que colocam a boca no trombone: Rui Santos e um que costuma ir à Sic Noticias que agora não estou recordado do nome.

O problema dos jornaleiros é que vão atrás dos momentos actuais dos clubes, ou seja, se ganham tá tudo bem, se perdem tá tudo mal, em vez de irem fundo nos problemas...

Nem mais! O jornalismo é uma idiotice! E a opinião pública vai atrás!

Francescoli

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 15:52
eu acho uma certa graça a certas coisas...deve ser só impressão minha mas..quando LFV tinha uma certa pujança e até ganhou o titulo eram altas parangonas logo que alguma coisa desagradável acontecia...hoje que ele está na merda e existem milhentas coisas por onde pegar tirando um ou outro comentador ninguem diz nada...mais...desde que começou a epoca o Benfica joga de uma forma absolutamente miserável e mesmo assim que leio...falta automatismos..eles até se esforçam mas...acho uma graça do caraças...jogam os últimos 10 minutos no desepero e depois os comentadores dizem que a equipa até se esforça muito...o Sport Lisboa e Benfica não ganha nada a ninguem em modalidade nehuma...no entanto leio maravilhas da organica despportiva do clube que muitos consideram das melhores da europa... :o :o :o não tenho a mania do complot...mas se isto não é jogar bluff não sei o que é?...
Certissimo!!
Faço minhas as tuas palavras, se nao me levas a mal...
O0

ela é benfiquista

Citação de: Sir em 17 de Março de 2008, 16:04

"Piores que homens politicos so jornalistas !", ja dizia o Coluche  :whistle2: :whistle2:

Bola7

pronto..já tá descoberto a razão e todos os males do Benfica... :-X

Sir

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Março de 2008, 16:10
Citação de: Sir em 17 de Março de 2008, 16:04

"Piores que homens politicos so jornalistas !", ja dizia o Coluche  :whistle2: :whistle2:

Claro que também há excepções... e estás a falar com uma futura excepção!

Bola7

ScorpiO

Não olhem de frente para os problemas que temos, não...

Marcellus

pior que os jornalistas só os advogados!

Rui Costa

Piores que os jornalistas, políticos e advogados só os dirigentes de futebol. E mesmo assim, todos juntos não lhes chegam sequer as calcanhares.

Bola7

slbenfica_croft

o jorge baptista é um grande comentador em minha opinião.

Corrosivo, poe o dedo na ferida, não tem medo de dizer o k pensa, mesmo k isso vá contra a opinião da maioria...

alem disso os seus comentarios nos jogos são bastante bons. Recordo-me dos comentarios dele, quando dava na tvi os jogos da liga italiana...mtobons.

Dixi

Vi há momentos o Trapattoni a recordar o título do Benfica. Ele diz que o Benfica teve alguma sorte mas agradece muito a jogadores como Simão e Nuno Gomes que segundo o Trapattoni acreditavam muito no trabalho desenvolvido pelo Treinador.
O Trapattoni diz que fica muito feliz e com muito boas lembranças sobre aquela época do título de campeão.
Na minha opinião o Trapattoni foi e é um excelente treinador para além de excelente pessoa. Penso que é o treinador com mais títulos do mundo. Ficarei sempre com grandes recordações deste Senhor e grato para sempre.

Trapattoni => SIMPLY THE BEST.  :bow2: