Cargo de Treinador

odistraido

ja que é para assassinar o clube de vez...pq nao chamar por jesus??

será que o nelo e o tavares ainda jogam?

HugoCastro

É desta que o pessoal deixa de ser católico!

Jakub

O Chalana para mim ficava este, o próximo o outro e mais 10 anos!

Puta que pariu o cemitério, o INCOMPETENTE é sempre o mesmo...mas ninguém vê...

Strata

Qualquer um que viesse não faria pior que o Camacho, não era?

Então agora não refilem se vier um Jesus ou um Rui Vitória. Para quem insiste época após época, que a raíz de todo o fracasso persiste nos treinadores, tem o que merece.

Sir

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 16:39
BENFICA, Few hours for Chalana 
2008-03-17 16:33:26   
Inserida por bolas10  Fonte: Transfer Market Web 
Benfica's board discuss today for decide the destiny of the manager Chalana. It is probable that he will move away, in this case the alternative would be Jorge Jesus of Belenenses.

ihihihihih

Escrita nesse inglês arcaico e mal articulado, é óbvio que a notícia não é oficial. Como tal, usernew deleted.

Francescoli

Citação de: Strata em 17 de Março de 2008, 16:42

Então agora não refilem se vier um Jesus ou um Rui Vitória. Para quem insiste época após época, que a raíz de todo o fracasso persiste nos treinadores, tem o que merece.
Ora bem.
;)

pimp

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Março de 2008, 16:41
O Chalana para mim ficava este, o próximo o outro e mais 10 anos!

Puta que pariu o cemitério, o INCOMPETENTE é sempre o mesmo...mas ninguém vê...
Eu até acho que toda agente ve mas ninguem faz é nada :)

Já la vai o tempo em que apenas com um quarto do que este demamgo já fez ao Benfica  o mesmo já tinha recebido umas manifs Á BENFICA e muito certamente arrumava a viola no saco e punha-se andar.

Hoje em dia reclama-mos todos, todos vemos o mesmo. Mas na pratica nao fazemos nada. É a chamada revolta da INTERNET.

Mialgia De Esforco

Abram alas para o Richard Gere Macumbeiro!!!

Kaligula12

Recuso me a ver jogar o Benfica se o Jorge Jesus for nomeado treinador do SLB  :disgust:

Ghost.Of.Red

Mas será que não viste que ontem o Benfica conseuiu alinhar mais de 3 passes seguidos em progressão e que isso ñ acontecia há meses??!!

vieira

Mas o Jesus é assim tao mau?

Strata

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2008, 16:53

Mas será que não viste que ontem o Benfica conseuiu alinhar mais de 3 passes seguidos em progressão e que isso ñ acontecia há meses??!!

Mentira. A ti o Jesus vai-te cair que nem ginja (nos primeiros dias). :drunk:

Bola7

Citação de: Sir em 17 de Março de 2008, 16:42
Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 16:39
BENFICA, Few hours for Chalana 
2008-03-17 16:33:26   
Inserida por bolas10  Fonte: Transfer Market Web 
Benfica's board discuss today for decide the destiny of the manager Chalana. It is probable that he will move away, in this case the alternative would be Jorge Jesus of Belenenses.

ihihihihih

Escrita nesse inglês arcaico e mal articulado, é óbvio que a notícia não é oficial. Como tal, usernew deleted.
arcaico e mal articulado?..então a noticia deves er mesmo verdadeira...by LFV... :o

weliton

está provado que se nao houver establidade e organizaçao e blindagem dos jogadores nao há treinador que resista. nem o Mpourinho se safa no Benfica neste momento! Eu nao tenho duvidas nisso.