Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

every time i die

este pelo menos tenta justificar o que quer ganhar... menos mau

casiraghi

Citação de: supersonic em 17 de Março de 2008, 19:05
rodriguez de um lado e simao de outro era uma dupla terrivel nas alas (sonha, sonha :drool:

voltando á realidade, rodriguez é um excelente jogador de uma raça incrivel vale sem duvida o valor do seu passe (5 milhoes de euros né?)........agora em relaçao ao seu ordenado acho , se for verdade o que ele esta a pedir um exagero....se continuar a pedir esse valor nao fica! e eu acho bem cada vez mais se ganha fortunas a jogar futebol e esta provado que quanto mais um jogador ganha cada vez menos joga futebol...

agora poderia sim, e eu acho bem contratos por objectivos.......por exemplo um contrato mensal de 18 a /20 mil contos e dp juntar os premios de jogo (golos,assintencias,titulos)

estou de acordo cntg, mas n te podes esquecer q o rodriguez e dos nosso melhores jogadores...acho curioso e td gente falar q este pede 150 mil, e n falam do exagero do nuno gomes entre outros! este da td o q tem em campo!

SALU

Quem nos dera termos mais jogadores como Rodriguez! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
A atitude, a raca, o esforco, a dedicacao, etc.
Nao sou eu quem o diz mas sim mts das antigas glorias do clube q ja disseram publicamente q Rodriguez carrega a forca e a mistica do clube.
Luta ate a exaustao!

Ritxinha

Citação de: Jeanmaman em 17 de Março de 2008, 19:08
Citação de: Ritxinha em 17 de Março de 2008, 19:01
Citação de: Jeanmaman em 17 de Março de 2008, 19:00
Citação de: Ritxinha em 17 de Março de 2008, 18:57
Citação de: Jeanmaman em 17 de Março de 2008, 16:22
Aos 5 milhões que seriam para o passe do Cebola, juntava mais 5 milhoes e trazia alguem que fizesse a diferença!
Não sabes o que dizes pa.

És tu que sabes?
Gostas do cabelo dele, é?
Deves ter mto a ver com isso. Se gosto ou não gosto é a mim que diz respeito. Mas não precisamos de gente aqui como tu... Se não sabem dar valor a quem merece, então  :tomates:

Que eu saiba foste tu quem citou o meu post, ou nao te lembras?
E quanto ao Cebola que nem sequer nos pertence, pode muito bem ir para onde ele quiser porque 30 milinhos por mês só há um jogador no Benfica que os merece!
Para terminar, tu precisas tanto de mim aqui no forum como eu preciso de ti... :cheerleaders:
Ainda bem que percebes que é recíproco :)

Ritxinha

Citação de: SALU em 17 de Março de 2008, 19:15
Quem nos dera termos mais jogadores como Rodriguez! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
A atitude, a raca, o esforco, a dedicacao, etc.
Nao sou eu quem o diz mas sim mts das antigas glorias do clube q ja disseram publicamente q Rodriguez carrega a forca e a mistica do clube.
Luta ate a exaustao!
:clap1:

Rendufas

Como sempre tenho dito, por 5 milhões, mais 150 mil euros mês, pode ir para onde bem quiser. Dribles inócuos, e correrias sem sentido, não ganham jogos.

banbino

Citação de: Referee em 17 de Março de 2008, 21:21
Como sempre tenho dito, por 5 milhões, mais 150 mil euros mês, pode ir para onde bem quiser. Dribles inócuos, e correrias sem sentido, não ganham jogos.

pois se calhar é melhor, o desgraçado esfola-se em campo daí que comparado com os outros destoe um bocado, levem o léo e o rui costa que tb estão a mais

Elvio

No mercado actual não acredito que se arranje melhor que o Cristian por 5Milhões .

SALU

Eu comeco a achar q mts dos users aqui percebem mesmo de futebol...no FM!!! Temos 1 maestro.
O Rodriguez e "so" o carregador de piano desta equipa. Sabem qual e o maior problema? O resto da equipa esta sempre a desafinar!

Cardozo? Esqueci-me dele! Coitado nao vale nada e ate custou 9 milhoes. Nao presta pq so marcou 19 :o golos ate ao momento, isto numa equipa fabulosa. Ja imaginaram se ele jogasse numa equipa mais do q fabulosa?

O Cardozo e o saxofonista da equpa q anda sempre a soprar (leia-se assobiar) para ver se lembram-se dele, e qd se lembram ele atira la para dentro e diz...mais 1!!!

Isto na minha cabeca louca claro. Para mts dos users eles n fazem falta nenhuma. E mandar os gajos embora do clube e ir buscar outros!? :-X :-X :-X :-X

Jeanmaman

Citação de: Ritxinha em 17 de Março de 2008, 20:15
Citação de: Jeanmaman em 17 de Março de 2008, 19:08
Citação de: Ritxinha em 17 de Março de 2008, 19:01
Citação de: Jeanmaman em 17 de Março de 2008, 19:00
Citação de: Ritxinha em 17 de Março de 2008, 18:57
Citação de: Jeanmaman em 17 de Março de 2008, 16:22
Aos 5 milhões que seriam para o passe do Cebola, juntava mais 5 milhoes e trazia alguem que fizesse a diferença!
Não sabes o que dizes pa.

És tu que sabes?
Gostas do cabelo dele, é?
Deves ter mto a ver com isso. Se gosto ou não gosto é a mim que diz respeito. Mas não precisamos de gente aqui como tu... Se não sabem dar valor a quem merece, então  :tomates:

Que eu saiba foste tu quem citou o meu post, ou nao te lembras?
E quanto ao Cebola que nem sequer nos pertence, pode muito bem ir para onde ele quiser porque 30 milinhos por mês só há um jogador no Benfica que os merece!
Para terminar, tu precisas tanto de mim aqui no forum como eu preciso de ti... :cheerleaders:
Ainda bem que percebes que é recíproco :)

Ahhhhhhh...a partir de agora evitas de vir perguntar o que é o 4-4-2! :2funny:

Francescoli

O que eu sei é que ja so faltam duas semanas pro fim de Março e vamos ver o unico jogador que destoa nesta equipa, pela qualidade, entrega e dedicação, por um canudo...

Mas que merda, pah!!!
:knuppel2:

fmb

Samui

Sim sim nos últimos 5 jogos tem feito a diferença...cm o cardozo :tonge:

Jeanmaman

Citação de: Samui em 19 de Março de 2008, 14:41
Sim sim nos últimos 5 jogos tem feito a diferença...cm o cardozo :tonge:

:bah2: :bah2: :bah2:

Percebes mt de futebol! :disgust:

DD

Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 13:48
O que eu sei é que ja so faltam duas semanas pro fim de Março e vamos ver o unico jogador que destoa nesta equipa, pela qualidade, entrega e dedicação, por um canudo...

Mas que merda, pah!!!
:knuppel2:

Infelizmente, já é normal com este presidente, há dois anos foi a novela Miccoli, o ano passado a mesma coisa e não ficou. Este ano é o Rodriguez e esquecem-se de outro jogador que nunca joga mal, que é o Leo, que não devem querer renovar com ele.

Se fosse o Maxi Pereira, ou o Luis Filipe, ja tinham renovado há muito tempo se calhar