Cargo de Treinador

supersonic

1ª opçao : jose mourinho , claro que é dificil se nao mesmo impossivel, mas! vejamos, rijkard renovou pelo barcelona.......shuster vai ser campeao no real madrid em principio ficará........mancini ja disse que nao sairá do inter.resta apenas o ac milan....se nao for para ai pode ser... :whistle2:

2ª opçao: humberto coelho um dos maiores simbolos benfiquistas de sempre! pq nunca se deu uma oportunidade ao homem?....

3ª opçao : carlos queiroz seria um excelente aposta tb! e tem o merito de apostar e desenvolver os jogadores jovens.

4ªopçao : jorge jesus, pessoalmente gosto deste treinador! mas, seria complicado para ele errar , pq ao minimo erro , era logo criticado!

Hocuspocus

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2008, 21:05
que tal Sam Allardyce?

o homem quando deixou o Bolton disse que saia porque estava determinado em ganhar titúlos até ao fim da carreira.

Então o é que ele foi fazer para o Newcastle?  :tonge:

casual_1904

O Mourinho não conta...é uma carta fora do baralho.

Há três nomes que me agradam bastante...CArlos Queiroz e Didier Deschamps por perceberem muito de futebol e por achar que podem colocar o Benfica a jogar grande futebol,e o Scolari pq tem mão dura e pode fazer uma grane equipa e um bom balneário.

Mas,cheira-me que quem vai a ultima palavra é o Rui Costa...portanto aposto num italiano.

Rendufas

Já nem sei que diga...

Então depois de ontem ter ouvido o chalana a dizer, que a equipa fez uma grande primeira-parte....  :disgust:

DannyDevil

Alguem me diz se o grande enorme excelente Chalana continua ate ao fim da epoca?

Slbólico

Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:32
Alguem me diz se o grande enorme excelente Chalana continua ate ao fim da epoca?

Era bom k o novo treinador viesse já para preparar a nova época

.:VMPT:.

Continua, nem que seja como adjunto do adjunto.... :metal:

Golo do Nacional.....

Se viesse agora, sempre queimávamos mais um.......

DannyDevil

Quer dizer agora que o campeonato ta 15 dias parado, acho que o LFV devia abrir a m"$%" dos olhos e ia buscar agora o treinador. Mas deve tar à espera que acabe o EURO :whistle2:

Isso era o Cumulo da Burrice...

Acho que o Sr. Luis é mau, mas nem tanto....

DannyDevil

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:40

Então vamos esperar até Agosto para ter um novo treinador?

Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:42

Agosto pq?

A pré epoca não começa em meados de Julho?

PILOTI_75

17/03/2008 17:29
Chalana's Benfica Future Decided Today
Benfica coach Fernando Chalana could be waving goodbye to his managerial post at Estádio da Luz after the team were held to a draw by Marítimo on Sunday...
»Comments Print This Story Send To A Friend Contact Us
galleria zoom    Chalana was appointed as manager of Benfica last week, with chairman Luís Filipe Vieira having stressed that he could well stay on as boss the end of the season.

However, the former Benfica winger had a chaotic first week at Estádio da Luz, having seen his team being eliminated from the UEFA Cup by Getafe and returning to Lisbon with just one point after their weekend trip to Madeira.

The club board will meet today to discuss the team's future in light of Chalana's failure to steer the club towards winning ways, with many in the corridors of power apparently advocating the appointment of a new manager.

With the Portuguese league having a two-week break for the Carlsberg Cup final to take place, this could be the perfect time for the arrival of a new coach, who would have several free days to get to know his squad.

Luís Mira

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=625297

Dudek

DannyDevil

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:44
Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:42

Agosto pq?

A pré epoca não começa em meados de Julho?

Pronto ok, se achas que o timing é bom, se o treinador for português (o que nao acredito) tudo bem, se for estrangeiro o melhor é mesmo vir agora, isto é so a minha opiniao.