Cargo de Treinador

Francescoli

Foi o Lippi que fez da Juventus ganhadora nessa época, nao o contrario... Tal como fez da Italia campea do Mundo!!

Bola7

Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 14:07
Citação de: netking em 18 de Março de 2008, 14:06
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 14:05
Esquecam Mourinho , Lippi , Prandelli e Deschamps. Nao sao para o nosso bico.
O mais provavel e a escolha estar resumida a 3 nomes Queiroz , Peseiro e...... Koeman que ao que tudo indica vai com o Crlh do Valencia.
Destes preferia o Peseiro :tomates:

KOEMAN?????

NEM PENSAR! FODA-SE.

Admira-te.
Eu do Vieira ja espero tudo :ashamed:
ganad borracheira.. >:(

odistraido

LIPPI era um sonho... ate pq com ele e o rui costa a dd...podiamos trazer alguns jogadores do campeonato italiano...

Bola7

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2008, 14:18
LIPPI era um sonho... ate pq com ele e o rui costa a dd...podiamos trazer alguns jogadores do campeonato italiano...
quando acordares é que vai ser uma chatice... :-X

Nurogo

O meu sonho seria obviamente MORINHO, mas sendo realista isso é praticamente impossível..

Acho que para o projecto que o SLB pretende implementar o idela seria Carlos Queirós. Tem grandes conhecimentos ao nível de treino, passou por grandes clubes, com tipo de jogos diferentes, trabalha bem com as camadas jovens e conhece  muito bem o futebol português..

Seria um contracto a longo termo, em que nós adeptos teriamos de lhe dar tempo para um sucesso (que a vir) que se adivinha.

PILOTI_75

Citação de: Bola7 em 18 de Março de 2008, 14:18
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 14:07
Citação de: netking em 18 de Março de 2008, 14:06
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 14:05
Esquecam Mourinho , Lippi , Prandelli e Deschamps. Nao sao para o nosso bico.
O mais provavel e a escolha estar resumida a 3 nomes Queiroz , Peseiro e...... Koeman que ao que tudo indica vai com o Crlh do Valencia.
Destes preferia o Peseiro :tomates:

KOEMAN?????

NEM PENSAR! FODA-SE.

Admira-te.
Eu do Vieira ja espero tudo :ashamed:
ganad borracheira.. >:(

:huh:

>:(

:metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 18 de Março de 2008, 14:19
Citação de: odistraido em 18 de Março de 2008, 14:18
quando acordares é que vai ser uma chatice... :-X

;D

DD

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 14:17
Foi o Lippi que fez da Juventus ganhadora nessa época, nao o contrario... Tal como fez da Italia campea do Mundo!!

Ele saiu e a Juventus continuou a ganhar até ao calcio caos e fui para o inter e perdeu...claro que teve merito na Italia campeã do mundo, mas como o campeonato estava a correr estava mesmo a jeito da italia campeã...e essa mesma italia, foi aquela que ganhou no ultimo segundos dos descontos a Australia com um penatil do genero daqueles que se marcam por cá às vezes a favor dos porcos, ou seja, mto duvidoso.

Ele é bom treinador, mas não façam dele o melhor do mundo, mesmo a seguir ao mourinho.

flsb

Queiróz/Mozer era uma dupla que nao me desagradava .

Francescoli

Citação de: DD em 18 de Março de 2008, 14:23

Ele saiu e a Juventus continuou a ganhar até ao calcio caos e fui para o inter e perdeu...claro que teve merito na Italia campeã do mundo, mas como o campeonato estava a correr estava mesmo a jeito da italia campeã...e essa mesma italia, foi aquela que ganhou no ultimo segundos dos descontos a Australia com um penatil do genero daqueles que se marcam por cá às vezes a favor dos porcos, ou seja, mto duvidoso.

Ele é bom treinador, mas não façam dele o melhor do mundo, mesmo a seguir ao mourinho.
Para mim o Lippi está claramente no top5 dos treinadores mundiais!!
Quem nao perdia no Inter dessa epoca?? E mesmo agora, com um treinador merdoso que têm, ganham porque tem de longe a melhor equipa!!
O Lippi alem de ser um EXCELENTE treinador, metodico, disciplinador, tactico, é também um SENHOR! E isso tambem nos faz falta, digo eu...

red_label

Bola7

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 14:30
Citação de: DD em 18 de Março de 2008, 14:23

Para mim o Lippi está claramente no top5 dos treinadores mundiais!!
Quem nao perdia no Inter dessa epoca?? E mesmo agora, com um treinador merdoso que têm, ganham porque tem de longe a melhor equipa!!
O Lippi alem de ser um EXCELENTE treinador, metodico, disciplinador, tactico, é também um SENHOR! E isso tambem nos faz falta, digo eu...
neste Benfica isso é um problema...

Tabaka

tive a falar agora ap telefone com um primo meu

que a  mulher dele faz limpeza no andar da luz onde está a sala de reuniões

e ela diz que se ouve o nome de manuel josé para treinador

Slatz

Citação de: Tabaka em 18 de Março de 2008, 14:33
tive a falar agora ap telefone com um primo meu

que a  mulher dele faz limpeza no andar da luz onde está a sala de reuniões

e ela diz que se ouve o nome de manuel josé para treinador

:huh:

red_label