Cargo de Treinador

slbenfica_croft

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 16:04
José Mourinho
Guus Hiddink
Marcelo Lippi
Eriksson

São treinadores que estão para lá da realidade Benfica.

Carlos Queiroz já é uma alvo possivel, apesar de caro, mas só se o Benfica lhe apresentar um projecto mais aliciante do que substituir Alex Fergusson em 2011. Sinceramente não acredito que tenhamos essa capacidade

Fatih Terim
Alberto Malesani
Quique Flores
Scolari
Alberto Zacheroni
Deschamps

São treinadores possiveis, ora porque estão sem clube, ora porque vão ficar sem clube ou selecção. Acho que será desse leque que sairá o próximo treinador do Benfica.

dos k falaste como possiveis, quique flores, deschamps, zacheroni e principalmente scolari, não os quero cá. o malesani não me agrada totalmente, mas não quero excluir pra já.

o Terim gosto e acho k se o BENFICA lhe apresentasse um projecto verdadeiramente aliciante, com uma base solida de organização, o k acho impossivel no BENFICA, então teriamos um bom treinador...

slbenfica_croft

Pois pra mim tb Prandelli seria a minha escolha e disse-o por diversas vezes, mas a verdade é k dificilmente ele sai da fiorentina, e ainda mais dificilmente ele sai de italia...

Era o k eu queria, mas neste momento não é um alvo k possivel...infelizmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 16:13
Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2008, 16:04
Quem é esse Edoardo Reja, alguém me esclarece? Confesso que o nome dele não me é nada estranho, mas não estou a ver quem seja.

Treinador do Nápoles

E que treinador! Dá prazer ver o Nápoles, clube por quem nutro carinho, e vê-lo subir em 3 épocas à Serie B comandados pelo Edi...

John, o Nevio traria aquela carisma, saber, como um Bennhakker, Irrureta, etc, sabem muito, mas não sei....

O Valverde era a minha escolha espanhola, mas o Sevilha já o "atou" segundo me contou um amigo espanhol...grande treinador!

O Scala é um retranqueiro de 1.ª...foi assim que venceu com o Parma, depois de nos eliminar sem saber ler nem escrever.

O Pablo Correa é ultra defensivo...joga em contra-ataque com o Nancy... :bah2:

Tal como o Puel...(o gajo é o Rei dos empates, e um retranqueiro de 1.ª)

Ghost.Of.Red

luis___alex

mourinhooooooooooooooooooooooooooooooo

casiraghi

não concordo c a escolha de mourinho, apenas pq acho q ele foi pouco digno c o benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 16:41
não concordo c a escolha de mourinho, apenas pq acho q ele foi pouco digno c o benfica

:estrelas: :estrelas:

Quem é que antes de entrar pela Porta da Luz, já tinha indicado que Mourinho ñ era seu Treinador e que este seria, mais dia menos dia, o Toni?

Elvio

O Mourinho pouco digno com o Benfica ?  :huh:

justoSilva:)

Marafado

Vocês gostam é de show off.

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

casiraghi

mourinho na minha opinião pos-se em bicos de pes c o benfica no dia q espetou 3-0 ao sporting! e ele tinha q perceber e tem q perceber q n esta acima da instituição SPORT LISBOA E BENFICA

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 16:47
Vocês gostam é de show off.

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

Quique Flores  :bah2: :tickedoff:
Wanderley Luxemburgo  :estrelas:...para fazer do Benfica, ainda mais escola de samba do que já é?

Fatih Terim...e carlos Queiroz...até são hipóteses a considerar...mas que nunca serão muito consensuais.

Ghost.Of.Red

Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 16:51
mourinho na minha opinião pos-se em bicos de pes c o benfica no dia q espetou 3-0 ao sporting! e ele tinha q perceber e tem q perceber q n esta acima da instituição SPORT LISBOA E BENFICA

Explicaste isso ao Vieira?

casiraghi

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 16:56
Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 16:51

Explicaste isso ao Vieira?

pois tens razaão! esse é outro q tem a mania q ta a acima do benfica! td o q ele é hj o deve ao benfica e n ao contrario cm ele as vezes diz

Koiote

Quem deverá ser o novo treinador do Benfica?
Tenho apui as minhas opções
1-Marcelo Lippi