Cargo de Treinador

Lampi

Só pelo erro no titulo do tópico devias ser multado.

franciscoafonso

Tava a ver que nunca mais abriam um tópico sobre o novo treinador, já fazia falta!

red_label

Kobille

Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2008, 17:24
Tava a ver que nunca mais abriam um tópico sobre o novo treinador, já fazia falta!
Também acho... já me começam a dar trabalho...
;D

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 16:56
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 16:47
Vocês gostam é de show off.

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

Quique Flores  :bah2: :tickedoff:
Wanderley Luxemburgo  :estrelas:...para fazer do Benfica, ainda mais escola de samba do que já é?

Fatih Terim...e carlos Queiroz...até são hipóteses a considerar...mas que nunca serão muito consensuais.

Sinceramente não percebo onde é que vamos parar com mentalidades assim. O Quique Flores não é treinador para o Benfica só porque é espanhol, tal como Camacho. Não interessa o excelente percurso desde a equipa B do Real, passando pelo Getafe e com continuidade no Valência. Esta época as coisas correram mal? É verdade, mas o principal responsável já se demitiu..... Não é como aqui. Se se chamasse Cesco Flori era o maior!

Wanderley Luxemburgo falhou no Real como outros grandes treinadores falharam e falhariam com aquela politica miserável de Zidanes e Pavones implementada por Florentino Perez.
Wanderley fez trabalhos notáveis no Santos, no Palmeiras, no Grémio conquistando titulos atrás de titulos ao longo da sua carreira, com passagem pela selecção brasileira. É um treinador de top.

JoMi¹¹

Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 17:27
;D

Olha, mais um moderador kkkkk

Parabens :drunk:

Slatz

O forum está a crescer...

Jakub

Eu bem te disse que serias o próximo Kobille...  :whistle2: ;)

:drunk:

Koiote

Quem deverá ser o novo treinador do Benfica?
Tenho as minhas opcões:
1- M.Lippi
2-C. Queiroz
3- Scolari
4-Alberto Malesani
5-Humberto Coelho
(estas opções só não está o mourinho porque acho praticamente impossível que ele venha)

Está na hora de o Presidente do Benfica ir embora?  :coolsmiley:  :bandeiraslb:

casiraghi

Wanderley Luxemburgo alem disso podia trazer uma grande vantagem ao benfica essencialmente pelos jovens q poderia lançar no benfica, cm fez no santos c robinho , diego e por ai fora! n desgosto desta opºão

Elvio

red_label

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 17:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 16:56
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 16:47
Vocês gostam é de show off.

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

Quique Flores  :bah2: :tickedoff:
Wanderley Luxemburgo  :estrelas:...para fazer do Benfica, ainda mais escola de samba do que já é?

Fatih Terim...e carlos Queiroz...até são hipóteses a considerar...mas que nunca serão muito consensuais.

Sinceramente não percebo onde é que vamos parar com mentalidades assim. O Quique Flores não é treinador para o Benfica só porque é espanhol, tal como Camacho. Não interessa o excelente percurso desde a equipa B do Real, passando pelo Getafe e com continuidade no Valência. Esta época as coisas correram mal? É verdade, mas o principal responsável já se demitiu..... Não é como aqui. Se se chamasse Cesco Flori era o maior!

Wanderley Luxemburgo falhou no Real como outros grandes treinadores falharam e falhariam com aquela politica miserável de Zidanes e Pavones implementada por Florentino Perez.
Wanderley fez trabalhos notáveis no Santos, no Palmeiras, no Grémio conquistando titulos atrás de titulos ao longo da sua carreira, com passagem pela selecção brasileira. É um treinador de top.

O que fez o quique Flores nos 2 anos que esteve no Valência, tirando uns 1/4 de Final da Champions com o Chelsea?

que ganhou ele?

O Luxemburgo é bom Treinador na América do Sul...na Europa ñ provou nada, para além de ter recheado o Real de brasileiros em pouco tempo  :bah2:

E espanhóis, são tão bons, tão bons que as equipa de Top em espanha só têm Técnicos Espanhóis  ::)

(O único que se aproveita está no Tottenham)

Kobille

Citação de: JoMi em 18 de Março de 2008, 17:32
Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 17:27
;D

Olha, mais um moderador kkkkk

Parabens :drunk:
Obrigado.
O0

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 17:33
Eu bem te disse que serias o próximo Kobille...  :whistle2: ;)

:drunk:
:amigo: :drunk: